Das anteriores tardes, o que ainda tinha alguma audiencia era a rubrica do Leitão, por isso foi mantida.
Se o Paulo ri ou não, é o menos importante.
Seria se ele fosse companhia as três horas.
Do que ouvi, muito boas as manhas com o Zé e a Teresa onde ja uma química muito interessante, o qye torna o programa bom de ouvir.
Nas tardes, continuo a dizer que o Fragoso precisa de companhia.
Por isso é dificil ouvir as três horas.
A Sónia está renascidae esta a conduzir muito bem aquela hora e meia...
Então o tal T3 além de ser medíocre com colaboradores, na minha opinião, medíocres, foi um verdadeiro fiasco...
As novas tardes da RR, tal como estão, também serão um verdadeiro fiasco.
O ritmo de Fragoso é o ritmo de uma rádio de música a metro...
A Nova RR painel a painel:
7h-10h: Nada a dizer é continuar as 3 são excelentes.
10h-13h: O José Coimbra, com a Teresa Oliveira funcionam na perfeição, parece que já estão juntos faz anos.
13h-16h: O Paulino Coelho funciona, mas como não é para ficar, teremos que ver a partir de 17 de Fevereiro.
16h-19h O Paulo Fragoso não me parece que esteja a carburar bem, falta ali algo, talvez uma companhia não sei e até interagir mais com os ouvintes.
19h-20h.30- A Sónia parece outra, para muito melhor, interagir com ouvintes daquele maneira é mesmo para ela.
A partir daqui não à muito a dizer, vai funcionando, o Hotel California não é mau, parabéns por não terem terminado com o espaço informativo de 1h pelas 23h. O resto alguém tinha de lá estar serve.