Autor Tópico: Renascença  (Lida 1080236 vezes)

Atento

• Hero Member
Re: Renascença
« Responder #4590 em: Março 02, 2024, 02:31:08 pm »
A Joaninha parece que teve alguém que...

https://youtu.be/2Q8ApVmNgMs?si=gnhkwf4VAjvq9R-a

LMS

• Full Member
« Responder #4591 em: Março 02, 2024, 06:40:57 pm »
Não sou fã do ED, mas esta resposta prova bem a razão dos dois episódios dedicados pela Joana ao Sr. Prof. Dr.!!
A Joaninha parece que teve alguém que...

https://youtu.be/2Q8ApVmNgMs?si=gnhkwf4VAjvq9R-a

pdnf

• Hero Member
« Responder #4592 em: Março 03, 2024, 11:06:32 am »
Este indivíduo padece, naturalmente, como o próprio admite num dos episódios que a Joana passou, de um transtorno de personalidade. Isto é mais do que o vulgar machismo, o desprezo com que trata as mulheres, é revelador de algo mais grave. Ele não se vai deixar ficar.
Sinceramente, acho que a ILG tinha argumentos para lhe instaurar um processo em Tribunal.
Rádio é:
Ir ao fim da Rua, a ligar Portugal, aconteça o que acontecer.
Mais música nova para sentir (e decidir).
Estar no carro, em casa, em todo o lado, só se quiseres.
Saber que se a vida tem uma música, ela passa-a.
É a arte que toca, mais do que música...PESSOAS. Ah, and all that "unique" soul.

pdnf

• Hero Member
« Responder #4593 em: Março 06, 2024, 05:59:20 pm »
Longe vão os tempos em que as rádios conseguiam fazer concursos em que se dava dinheiro a sério, sem que sejam com as famosas chamadas para o 760 ou as SMS de 1€+IVA.

É pouquinho, mas num contexto em que tantas familias estão "com.a corda na garganta" é uma boa iniciativa:

https://www.linkedin.com/posts/grupo-renascen%C3%A7a-multim%C3%A9dia_renascenaexa-joanamarques-extremamentedesagradavel-activity-7171195479517478912-FdJr?utm_source=share&utm_medium=member_android
Rádio é:
É a arte que toca, mais do que música...PESSOAS. Ah, and all that "unique" soul.

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #4594 em: Março 10, 2024, 12:51:43 pm »
Hoje os jogos do Benfica e Sporting, não vão ter relato na RR, nem em antena, nem no site.
As energias vão todas para o futuro do País, emissão especial a partir das 19, conduzida por José Pedro Frazão, também em emissão vídeo, para o canal de YouTube da Católica.

Atento

• Hero Member
« Responder #4595 em: Março 10, 2024, 02:02:25 pm »
Hoje os jogos do Benfica e Sporting, não vão ter relato na RR, nem em antena, nem no site.
As energias vão todas para o futuro do País, emissão especial a partir das 19, conduzida por José Pedro Frazão, também em emissão vídeo, para o canal de YouTube da Católica.

Espero que hoje a RR sonsa também seja varrida ...

pdnf

• Hero Member
« Responder #4596 em: Março 10, 2024, 07:05:51 pm »

Espero que hoje a RR sonsa também seja varrida ...

Foi o atento que bloqueou os sistemas? RR 5 minutos em baixo, só agora começou a noite eleitoral. 5 minutos sem qualquer som. PS está RR. , o ponto indica que há problemas, pelo menos na RFM costuma ser assim.
Rádio é:

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
  • "Quintão e Costa, a dupla que o povo gosta!"
« Responder #4597 em: Março 11, 2024, 12:19:22 pm »
Parabéns à Renascença por esta ideia inovadora. Exemplo de informação a fugir do habitual mas na mesma útil.
https://rr.sapo.pt/noticia/politica/2024/03/11/ad-foi-a-unica-a-fugir-as-estimativas-da-sondagem-das-sondagens/370328/

Tranquilo

• Full Member
« Responder #4598 em: Março 13, 2024, 10:08:25 pm »
É de mim ou a Renascenca foi o único orgão de informação a perceber a importância do que diz a Provedoria sobre a eutanásia? Mal era se a renascença não percebesse
 Mas os outros não deviam também perceber?

Atento

• Hero Member
« Responder #4599 em: Março 13, 2024, 10:43:56 pm »
É de mim ou a Renascenca foi o único orgão de informação a perceber a importância do que diz a Provedoria sobre a eutanásia? Mal era se a renascença não percebesse
 Mas os outros não deviam também perceber?

A Antena1 fartou-se de falar disso...

pdnf

• Hero Member
« Responder #4600 em: Março 14, 2024, 09:23:41 am »
Na Renascença mantêm-se normais os noticiários, mas o website está praticamente sem atualizações, devem estar com as equipas mais reduzidas e a focar no FM. Na RFM a Beatriz fez greve, mas foi substituida, o que me parece errrado, ao abrigo do disposto na lei da greve. Na hora das 9h, o noticiário foram mesmo títulos, durou 30 segundos, de qualquer forma, foi mesmo serviço mínimo.
Voltando à RR acho curioso a ILG ter como máxima para hoje: "Um jornalista incomoda muita gente, mas nenhum incomoda muito mais", quando na rádio na qual está no ar não se nota minimamente o efeito da greve em antena.  ??? Percebo a ideia, obviamente que apoia a causa, eu também, mas fica um tanto ou nada contraditório.
Rádio é:

sintonia

• Sr. Member
« Responder #4601 em: Março 14, 2024, 09:35:06 am »
Na Renascença mantêm-se normais os noticiários, mas o website está praticamente sem atualizações, devem estar com as equipas mais reduzidas e a focar no FM. Na RFM a Beatriz fez greve, mas foi substituida, o que me parece errrado, ao abrigo do disposto na lei da greve. Na hora das 9h, o noticiário foram mesmo títulos, durou 30 segundos, de qualquer forma, foi mesmo serviço mínimo.
Voltando à RR acho curioso a ILG ter como máxima para hoje: "Um jornalista incomoda muita gente, mas nenhum incomoda muito mais", quando na rádio na qual está no ar não se nota minimamente o efeito da greve em antena.  ??? Percebo a ideia, obviamente que apoia a causa, eu também, mas fica um tanto ou nada contraditório.

A RR, ultimamente, é só demagogia... nem sei porque é que (ainda) se surpreendem...

pdnf

• Hero Member
« Responder #4602 em: Março 14, 2024, 09:41:16 am »

A RR, ultimamente, é só demagogia... nem sei porque é que (ainda) se surpreendem...

Não acho que seja demagogia. É uma opinião que é pessoal, e com a qual, como disse, concordo plenamente. Só acho é que fimca estranho compartilha-la em antena, quando está tudo a funcionar normalmente.
PS: Quem está na RFM hoje é a Filipa Ribeiro que é da redação aqui do Porto. Agora às 09h30 já fez a maratona habitual para chegar ao final, o que me faz pensar se não terá sido usada a versão extensa da trilha às 09h.
Rádio é:

sintonia

• Sr. Member
« Responder #4603 em: Março 14, 2024, 09:47:16 am »
Não acho que seja demagogia. É uma opinião que é pessoal, e com a qual, como disse, concordo plenamente. Só acho é que fica estranho compartilha-la em antena, quando está tudo a funcionar normalmente.

O que é a demagogia na RR é dizerem uma coisa e fazerem o exacto oposto... e esse caso que citou anteriormente é um belo exemplo disso mesmo!

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #4604 em: Março 14, 2024, 10:20:41 am »
Um esclarecimento, a Filipa Ribeiro e da radacao de Lisboa...
Quanto à demagogia, ouçam uma antiga canção da Lena d' Água, que tem esse mesmo nome...