Atento, não vamos ter uma Cadena Ser em Portugal amanhã. Nem tampouco uma RNE1. Há que também ter os pés assentes na terra e conhecer a realidade do nosso tecido empresarial, que é absolutamente...vou usar a expressão conservador, para ser simpático. Tem nomes destacados na Observador e não descola. Também lhe vou dizer, se é para ter um Goucha ou uma Cristina e ganhar, passo. Nem tudo o que reluz... A Catarina Miranda é um bom exemplo, tem 118k nas redes, até já foi comentadora do formato de maior sucesso do telelixo tuga, e nem por isso, saliento, na minha opinião, funcionou nas rádios de palavra, apesar de ter uma voz totalmente radiofónica. Já o trio das manhãs da RR são o exemplo inverso, pela rádio ganharam notoriedade e o "respeito" do público. Chame-me purista, mas para mim é assim que a casa se começa a construir.
A questão não está só do lado da oferta. Também está, mas está muito mais do lado da procura. À oferta cabe ter conteúdos e demonstrar que os mesmos valem a pena de ser consumidos.