Ora bem, curioso que o programa da Manhã de Sábado da Carla Rocha tenha recuperado uma designação com 20 anos... há coisas engraçadas.
@Memórias, Teresa Oliveira, não Almeida.

Deixem a Almeida na informação que está lá muito bem. Por acaso até acho que a Teresa traz um tanto ou nada desse registo, com as histórias que vai contando das suas peripécias e vivências. Rádio Comercial no corpo do dia, alguma vez é rádio de companhia? Tocou X, vem Y, com o Wilson a dar ideia que está sempre morto por picar o ponto?
O José Candeias, basicamente faz na Antena 1 o mesmo que fazia na RR há uns anos, certo? Já não ouço o programa dele há quase 2 anos, eu que era o homem que acordava às 5h fresco, transformei-me com a pandemia e com o horário flexível, mas da última vez que ouvi, era basicamente conversa com camionistas, idosos e até pessoal hospitalar. :'( :'(
Como escrevi hoje, ou ontem, já não sei em que tópico, faz falta uma rádio com cariz nacional (aka, uma rádio a sério) para essa função, mais direcionada a um público sénior. Porque é que não se faz? Meus caros, é simples, quanto mais pessoas tivermos em rádio, mais ela custa dinheiro.
Na atual RR até não acho as manhãs más, sinceramente, um nadinha mais de informação, tirando aquelas 2 músicas por hora e a coisa ficava au point.
Offtopic: telefonia virtual, não me digam que era o nome do fórum nos anos 2000? É que entrei no website e pareceu-me algo do género.