Vão-me desculpar, eu sei que é Natal, mas a Ana Rita Borda de Água, que faz os noticiários das madrugadas, mesmo sendo jornalista estagiária, já tem meses demais para não dar, em 3 minutos de jornal, tantos erros. No início de agosto (?) quando começou a editar, poderia desculpar, passados 3/4 meses, já deveria existir alguma evolução. A única explicação que posso encontrar é que ela não escreva os textos, e simplesmente lhe saia na hora. Comparando, por exemplo, com a edição de ontem no mesmo horário do Tomás Anjinho Chagas, é vinho para Água (Rita, desculpa, não resisti à piada!

Já agora, devias dizer o teu nome, é uma obrigação que decorre da Lei da Rádio.)
"Hospital Fernando (D. ou da) Fonseca, Hospital Francisco (São Francisco Xavier)", "o Papa Francisco lambou as vítimas", "manter reuniões com o Lacerda Sales", "a tradicional ginjinha do Barreio, no Barreiro" (ia ser em Bragança, provavelmente).
Eu gosto da voz da Rita, volto a bater no mesmo, tem potencial, e para o pouco tempo que tem, até edita muito bem. Mas estes erros, principalmente considerando que a Ana Rita já tem 5 anos de rádio, e a Voz do Sorraia nem é uma má local, ela vai ter de fazer um esforço para conseguir contornar estes problemas. Senão dificilmente consegue passar deste horário, e pode ambicionar mais.