Autor Tópico: Renascença  (Lida 1090279 vezes)

Atento

• Hero Member
Re: Renascença
« Responder #4185 em: Outubro 05, 2023, 06:30:09 pm »
Atento
Ja se viu que a RR não vai transmitir jogos das fases de grupo, quer da Champion, quer da Liga Europa.
Veremos na fase das eleminatorias.

Isso é ridículo!!

nelsonsoares

• Hero Member
« Responder #4186 em: Outubro 05, 2023, 06:32:13 pm »
Atento
Ja se viu que a RR não vai transmitir jogos das fases de grupo, quer da Champion, quer da Liga Europa.
Veremos na fase das eleminatorias.
A intenção é dar as eliminatórias depois da fase de grupos (souberam em primeira mão).
Mas aí sabe o que é que os ouvintes vão fazer à Renascença? (não posso escrever aqui para não ser extremamente desagradável)

joao_s

• Hero Member
« Responder #4187 em: Outubro 05, 2023, 06:54:15 pm »
Menti ?????
Diga lá as mentiras que eu  proferiu que eram mentira?
Se não disser quem vai o insultar de mentiroso sou eu!
Portanto fui insultado por este sujeito...
Registei...

É preciso ter lata!
Quem começa a utilizar a palavra MENTIRA é o próprio “r4”, em tom de insulto, segundo o seu raciocínio.
Apresente a prova de que eu alguma vez critiquei a Joana Marques. Onde está?
Esta discussão ridícula acaba aqui. Não é esse o tom. Registei…

Para que não haja mais confusões,
Quem tem destrartar é você João!!!!
Aguem vez eu utilizei as expressoes "locutores maravilhoso" ED do melhor que ha", "informação para lá de magnífica" etc, etc, etc.
Portanto, QUEM MENTE é o caro João.
Lamento dize lo!
Se me mostrar onde eu disse isso, então eu destrato me!
Sobre a Joana, ela começou com o ED na três.
Ora lá, eu elogiei a, tenho que elogiar o Radiok, porque sempre foi coerente, já quando ela estava lá, ele a criticava. Ora não me lembro de nesse altura ver o João e outros crítica lá.
Eu gostava da Joana quando estava na 3, depois quando foi para a RR, também gostei e hoje já cansado daquele tipo de humor.
E hoje, JA NAO OUCO a RR.
Actualmente sou OUVINTE OBSERVADOR!
Se amanhã a Marktest me ligar é isso que eu vou dizer!
E porquê? Já não me identifico com a RR e cada vez estou a gostar mais  da Observador, nomeadamente das manhãs, com os estarolas, Carla Jorje de Carvalho, Maria João Simões, Juca Magalhães e Paulo Ferreira.
Agora não é por causa disso, que venho criticar o caminho o que a RR, decediu seguir, que até está atrair muitos novos e jovens ouvintes e perder outros, como é o meu caso.
A vida é assim, sem dramas, até porque estou muito satisfeito com a rádio que escuto actualmente.
Espero que isto agora  fique bem claro...

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #4188 em: Outubro 05, 2023, 07:09:09 pm »
Que fique registado, a minha ignorância total para este utilizador!!!

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #4189 em: Outubro 05, 2023, 07:13:10 pm »
Já advinhava o que o Nelson disse.
Fase de grupos sem relatos, fase a eleminar com relatos.
Não concordo, mas a realidade é que os relatos estão em análise até ao final, para depois haver uma avaliação final, que é se na próxima época, continua a haver relatos ou estes vão mesmo terminar. Pelo menos em antena...

Atento

• Hero Member
« Responder #4190 em: Outubro 05, 2023, 07:15:12 pm »
Já advinhava o que o Nelson disse.
Fase de grupos sem relatos, fase a eleminar com relatos.
Não concordo, mas a realidade é que os relatos estão em análise até ao final, para depois haver uma avaliação final, que é se na próxima época, continua a haver relatos ou estes vão mesmo terminar. Pelo menos em antena...

E a decisão é que vão acabar...

Luis Carvalho

• Administrator
  • Hero Member
  • Façam a TSF Grande Outra Vez!
« Responder #4191 em: Outubro 05, 2023, 07:51:29 pm »
Caros Júlio Carvalho e João S:

Recomendo vivamente que se acalmem e ponderem bem antes de escrever neste espaço. Considerem isto um aviso feito na qualidade de moderador do Fórum, que zela pelo funcionamento saudável deste espaço, onde as pessoas se devem respeitar. Recordo que os moderadores estão autorizados a tomar medidas mais drásticas do que o simples aviso, caso a situação não se resolva com esta advertência.
« Última modificação: Outubro 05, 2023, 07:54:01 pm por Luis Carvalho »
Cumprimentos,
Luís Carvalho

Administrador do "Fórum da Rádio"

pdnf

• Hero Member
« Responder #4192 em: Outubro 06, 2023, 01:29:11 am »
Ouvi esta semana esta frase na rádio (desculpem, não me lembro em qual), ignorância minha, desconhecia totalmente, mas a mente saltou-me logo para a RR e para a questão da música a metro:

“Se eu tivesse perguntado às pessoas o que elas queriam, elas teriam dito cavalos mais rápidos”. Henry Ford.

Quem sabe pensar um negócio, tem de ir além do que as pessoas querem e dar-lhes um produto de qualidade. Se calhar perde dinheiro no curto prazo, mas a médio e longo prazo assegura sustentabilidade.
Rádio é:
Ir ao fim da Rua, a ligar Portugal, aconteça o que acontecer.
Mais música nova para sentir (e decidir).
Estar no carro, em casa, em todo o lado, só se quiseres.
Saber que se a vida tem uma música, ela passa-a.
É a arte que toca, mais do que música...PESSOAS. Ah, and all that "unique" soul.

Atento

• Hero Member
« Responder #4193 em: Outubro 06, 2023, 01:55:40 am »
Outro dia acho que alguém propôs o podcast dos relatos aqui na secçãoda RR...

Ora a pública italiana RAI RÁDIO 1 sem medo de certas alminhas para além de narrar todos os jogos ainda, posteriormente,  os disponibiliza em formato podcast.

Para a Provedorazinha da rádio pública e outras alminhas escandalizadas que adoram aquela horinha gaveta esquizofrénica até às 18:00 da Tarde Desportiva.
A partir daí haja o que houver (excetuando os jogos dos chamados quatro grandes) teremos sempre aquelas horinhas de música a metro, informação horária, tempo e temperaturas...
https://www.raiplaysound.it/audio/2023/10/Serie-A-del-02102023-0542b6f4-7905-4c98-aa50-9a8faade438f.html

Danl

• Hero Member
« Responder #4195 em: Outubro 10, 2023, 03:45:56 pm »

nelsonsoares

• Hero Member
« Responder #4196 em: Outubro 10, 2023, 04:22:23 pm »
Gostava de o ouvir ainda na Antena 1 como narrador e apresentador da Tarde Desportiva

https://open.spotify.com/episode/5KPXrdqy5a9m7O6AcRsxn1?si=f41bb20965764570&fbclid=IwAR1xulXYDzhZ4XXNzFn4CEA8crq8g8jbc404Lc2rvWCtjlzPmPhAg0-WHg0&nd=1&utm_medium=organic&product=open&%24full_url=https%3A%2F%2Fopen.spotify.com%2Fepisode%2F5KPXrdqy5a9m7O6AcRsxn1%3Fsi%3Df41bb20965764570%26fbclid%3DIwAR1xulXYDzhZ4XXNzFn4CEA8crq8g8jbc404Lc2rvWCtjlzPmPhAg0-WHg0&feature=organic&_branch_match_id=965030207765077154&_branch_referrer=H4sIAAAAAAAAA9WOX2uDMADEP036No0a%2F3QgRdrJxsYmfanbS4kxatqYpDHZWj%2F94qAfYnAPx%2F244wZj1PTo%2B5OShnU3DyvlcSbO%2FkZp2VpicqmoWIEQdZbzo9U8H5YKiAoQlk4L9u5tIkcXUcUm2VLn4teq1u3lFuP1mH4kBdlPVxGAqJwYiHYdCpomhOskThMUpxCESdcQzlrHXn6KfXC1vP7czcMXquv3uRRo%2B1RkRF%2ByPjs1BEH0RkL9fdiaE5%2BrsRqKHj4cnnv4dxdz3mBy%2FieX3ZBYRoJVR7GxmuZS91gw8gvpsbANoQEAAA%3D%3D

Eu idem-aspas. Aplauderia!! E que grande contratação seria para a Antena1.
O grande Pedro Azevedo é o único que ainda me faz mudar o botão para uma emissora descaracterizada.

Ontem à noite, numa mesa de café, ouvi uns senhores na casa dos 50 e tal, 60 anos de idade dialogando entre si, supreendidos e simultaneamente interrogando-se sobre a quase ausência de relatos de futebol na RR. Pensei entrar na conversa, mas achei melhor ficar no meu lugar.
É um tema de conversa que tem cruzado todo o país.
Por terras algarvias, já me questionaram vezes sem conta se a Renascença acabou com os relatos.
Só os senhores administradores é que pensam que a Bola Branca não tem audiência.
No fundo, vai se confirmando que os estudos de mercado são tudo, menos confiáveis.

ToLv

• Hero Member
« Responder #4197 em: Outubro 10, 2023, 09:19:00 pm »
Apagão geral nas rádios todas agora no final da hora das 20h / início da hora das 21h. RFM/RR/Mega em silêncio durante alguns momentos e depois entram playlists SOS. (A da RR desatualizada, diga-se, o claim era “a par com o mundo”)  ::)

Atento

• Hero Member
« Responder #4198 em: Outubro 10, 2023, 09:41:33 pm »
Apagão geral nas rádios todas agora no final da hora das 20h / início da hora das 21h. RFM/RR/Mega em silêncio durante alguns momentos e depois entram playlists SOS. (A da RR desatualizada, diga-se, o claim era “a par com o mundo”)  ::)

Ui ...

As velinhas da Marktest rebentaram...

Lol
Lol
Lol

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #4199 em: Outubro 10, 2023, 10:40:38 pm »
As velinhas que o Atento tem visto na Marktest, são da Mega Hits.
Todos os dias às miúdas da estação todos vão lá por três de cada vez, hoje alguma coisa correu mal, alguma vela mal acesa. Isto com velas todo o cuidado é pouco e isto de pôr a miudagem a tratar das velas foi mal pensado.  Porque nem  foi tempestade, que a noite na Capital está óptima, até estou a jantar de t-shirt numa esplanada. Venha cá ter, que lhe pago um fino!
Tenha mais atenção na próxima vez...