Não está muito bem, tem a doença de Parkinson, mas mesmo assim, ainda se aguenta bem aos 86 anos.
E quem não a tratou muito bem, até foi o Sala, quando foi director de programas, mas adiante...
O Dani, com todo o respeito, mas o seu discurso parace o de uma pessoa já muito idosa.
E digo isto porque é o discurso do meu pai.
Recentemente tive uns dias no nordeste transmontano e quando levei o meu pai, muito cedo a uma consulta, o meu autoradio está sintonizado na RR e dar o ED.
E lá está, o discurso foi o mesmo. O meu pai tem 95 anos, ainda rijo que nem granito.
Quando lhe disse que as netas adoravam aquilo, nem acreditou e tive que mudar rapidamente para a Ant1, tal a irritação dele"a RR está mesmo a ir para o inferno, sem salvação possível ".
Mas se o Dani não é católico, e se ainda tem aquela imagem de que para os Católicos, tudo é pecado, sugiro lhe que siga o Padre Guilherme da Póvoa de Varzim, o tal que acordou a malta das Jornadas às 8 da manhã, um DJ irreverente.
Vai ficar escandalizado, mas com uma imagem da Igreja actual, a Igeija de Francisco, a Igreja de Cristo!!!