Autor Tópico: Renascença  (Lida 1089751 vezes)

Atento

• Hero Member
Re: Renascença
« Responder #6195 em: Setembro 05, 2025, 12:45:37 am »

Que exagero.

O José Pedro Frazão na Antena 1 seria muito bem sacado.

Na informação, resta esse e pouco mais...

O quê?

Tranquilo

• Full Member
« Responder #6196 em: Setembro 05, 2025, 08:39:45 am »
Que resta pouco mais do que esse jornalista na Renascenca

Atento

• Hero Member
« Responder #6197 em: Setembro 05, 2025, 09:53:36 am »
Que resta pouco mais do que esse jornalista na Renascenca

Da velha guarda resta...

No desporto, nota-se muito...

pdnf

• Hero Member
« Responder #6198 em: Setembro 05, 2025, 09:57:09 am »
A Teresa acaba de confirmar a saída da RR. Despede-se com um até já. Portanto, não creio que deixe de fazer rádio. Foi uma emissão sem grande despedida, nem o José Coimbra que interveio antes se descoseu. Fico com dúvidas se sai para a concorrência ou se é apenas mobilidade interna.
Rádio é:
Ir ao fim da Rua, a ligar Portugal, aconteça o que acontecer.
Mais música nova para sentir (e decidir).
Estar no carro, em casa, em todo o lado, só se quiseres.
Saber que se a vida tem uma música, ela passa-a.
É a arte que toca, mais do que música...PESSOAS. Ah, and all that "unique" soul.

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
  • "Quintão e Costa, a dupla que o povo gosta!"
« Responder #6199 em: Setembro 05, 2025, 11:50:21 am »
A Teresa acaba de confirmar a saída da RR. Despede-se com um até já. Portanto, não creio que deixe de fazer rádio. Foi uma emissão sem grande despedida, nem o José Coimbra que interveio antes se descoseu. Fico com dúvidas se sai para a concorrência ou se é apenas mobilidade interna.
Despediu-se antes das 13h?

Enviado do meu 21091116UG através do Tapatalk

pdnf

• Hero Member
« Responder #6200 em: Setembro 05, 2025, 01:31:09 pm »
Esteve a fazer 07h-10h, a substituir as A3dM. O José Coimbra chegou às 09h50, parecia uma normal transição de painéis. Antes disso, tinha estado na brincadeira com o Cabral sobre uma cantiga de brincadeira sobre a Joana e os Anjos. Não havia nada que fizesse prever um clima de despedida. Só que, em cima já da última música, ela refere que não se despedia já, queria dar uma palavrinha depois. Como já sabia, percebi do que se tratava. Basicamente, falou sobre como funciona a R/Com e do quão mágico para ela foi trabalhar ali desde os 22 anos. Mas demorou uns 2 minutos. Terminou com um até já, bem rasgado. Pensando bem, se fosse para a Comercial, não me acredito que a deixassem despedir-se em horário nobre. Reforma à vista na RFM?
Rádio é:
É a arte que toca, mais do que música...PESSOAS. Ah, and all that "unique" soul.

estvmkt

• Hero Member
« Responder #6201 em: Setembro 05, 2025, 03:16:50 pm »
Comercial nao acredito.
Regresso da Marta Campos,dificil encaixar tanto animador.
Talvez uma M80...

ouvinte

• Hero Member
« Responder #6202 em: Setembro 05, 2025, 03:47:01 pm »
Esteve a fazer 07h-10h, a substituir as A3dM. O José Coimbra chegou às 09h50, parecia uma normal transição de painéis. Antes disso, tinha estado na brincadeira com o Cabral sobre uma cantiga de brincadeira sobre a Joana e os Anjos. Não havia nada que fizesse prever um clima de despedida. Só que, em cima já da última música, ela refere que não se despedia já, queria dar uma palavrinha depois. Como já sabia, percebi do que se tratava. Basicamente, falou sobre como funciona a R/Com e do quão mágico para ela foi trabalhar ali desde os 22 anos. Mas demorou uns 2 minutos. Terminou com um até já, bem rasgado. Pensando bem, se fosse para a Comercial, não me acredito que a deixassem despedir-se em horário nobre. Reforma à vista na RFM?

Ela deixa o grupo.

pdnf

• Hero Member
« Responder #6203 em: Setembro 05, 2025, 03:59:40 pm »
Ela deixa o grupo.
Ok, então implica uma mudança na voz de estação...novamente! Claro que se for para a BMAP irá por condições financeiras, mas tenho duvidas que alguém que troque a Buraca pela Sampaio e Pina (ou pelas Torres de Lisboa, mas essas não contam, certo?) tenha melhor perspectiva de evolução na carreira, e isto é distinto de questões salariais. Na RTP e na Observador a coisa é diferente.
« Última modificação: Setembro 05, 2025, 04:02:05 pm por pdnf »
Rádio é:

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #6204 em: Setembro 05, 2025, 04:56:56 pm »
Que seja feliz!

Foi sempre uma excelente  profissional  seja na Mega  ou Rzr.
E a vida é  feita de capítulos...

Memorias da Radio

• Hero Member
« Responder #6205 em: Setembro 05, 2025, 09:43:49 pm »

Ela deixa o grupo.

Fica um passo mais perto, a ideia que eu tinha...

Atento

• Hero Member
« Responder #6206 em: Setembro 05, 2025, 10:15:33 pm »

Ela deixa o grupo.

Fica um passo mais perto, a ideia que eu tinha...

Aquilo com o Coimbra não funcionava (como eu disse aqui logo). Anulavam-se um ao outro...

pdnf

• Hero Member
« Responder #6207 em: Setembro 05, 2025, 10:46:46 pm »
Aquilo com o Coimbra não funcionava (como eu disse aqui logo). Anulavam-se um ao outro...
[/quo
De facto, não foi a melhor dupla da história da rádio. Mas o problema não foi deles, nem sequer de falta de química, acho, dentro daquilo que são duas gerações distintas. O formato muito curto em tempo de palavra é que cavou a sepultura. A Teresa nos seus painéis sempre gostou de falar. Ela conta bem histórias, consegue discorrer bem sobre uma folha em branco. É uma artista, tem essa alma.

Sabem o que era de valor? Recriar o NTNC nas manhãs da 3! Eram duas grandes duplas com potencial de migrar para a 1 daqui uns anos. Infelizmente, temo bem que acabe a reforçar a M80. A Mega tem gerado manhãs fracas, mas excelentes tardes.
Rádio é:

tuscano332

• Hero Member
« Responder #6208 em: Setembro 06, 2025, 10:42:48 am »
Ouvi na primeira hora do Hotel California de Sábado de manhã que os relatos dos 2 jogos da selecção, passarão apenas no site. Para isto mais vale estarem quietinhos, transformarem-se em verdadeira concorrência para a M80 e manterem apenas a parte religiosa no mínimo actual, porque para ser assim, não vale a pena estarem a apostar em deporto e informação, porque umas vezes há, outras não, assim não dá.

tuscano332

• Hero Member
« Responder #6209 em: Setembro 06, 2025, 10:48:52 am »
O Hotel California deste Sábado na primeira hora, que é quando estou a escrever, em grande parte parece que estou a ouvir a Smooth fm, nada contra estou a gostar. Ainda é só o Paulino Coelho.