A Aura Miguel reformou-se? A vaticanista tem 67 anos e passou por uma doença recentemente que a afastou largos meses da rádio.
Ainda ontem entrou em direto num noticiário, mas confesso que já não me lembro em qual. Mas sim, deve estar muito perto da reforma.
Em relação à RR, eu ando a ler o fórum com muita atenção, tenho umas coisas a dizer, mas ainda não foi oportuno fazê-lo. Gastei 50 minutos da minha hora de almoço a ver a entrevista do Prof. Doutor Pinheiro, agora é a minha vez de escrever algumas coisas. Ando é com manifesta falta de tempo para escrever um post daqueles em que eu gosto de escrever com total clareza e rigor.
Num registo mais leve e rápido, para dar os parabéns pelos primeiros dias, Lisboa não aguentou a estreia da Nogueira, que nem meia hora depois, a terra até tremeu. Eheheh.
(Embora, ao que parece, não se tenha sentido na Quinta).
Confesso que o malandro do sismo me impediu de ouvir a emissão completa, pois como os meus amigos são quase todos de Lisboa, nos meus grupos de Whatsapp, mal começou a disparar os alertas do sismo, agarrei na Observador, que foi a única que interrompeu emissão. A RR nem fez uma síntese às 13:30 para dar nota desse facto, o que seria aceitável e justificável.