Autor Tópico: Rádio Renascença  (Lida 943269 vezes)

radio do sul

• Full Member
Re: Rádio Renascença
« Responder #5220 em: Fevereiro 02, 2025, 08:56:02 pm »
O correto é:

0-2h: Carlos Bastos
2-5h: Óscar Daniel
5-7h: Miriam Gonçalves
7-10h: Ana Galvão, Inês Lopes Gonçalves e Joana Marques
10-13h: José Coimbra e Teresa Oliveira
13-16h: Inês Andrade
16-19h: Paulo Fragoso com participações de Miriam Gonçalves e Daniel Leitão
19-20h30: Sónia Santos (c/Rosário às 20:30)
20H30 - Rosário
21h-23h: Paulino Coelho c/Hotel Califórnia
23-24h: Edição da Noite

Acaba a "Bola Branca"?
A Bola Branca mantém-se às 12 e 45 e 18 e 15. Igual

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
  • "Quintão e Costa, a dupla que o povo gosta!"
« Responder #5221 em: Fevereiro 02, 2025, 10:45:39 pm »
Ouvindo apenas um bloco de spots hoje fiquei a pensar em duas coisas:
Será que apenas continuam a cobrir a 1ª Liga em FM (ainda) devido ao patrocínio do Totobola?
O Paulo Fragoso vai continuar a ser voz-off da RR mesmo estando por lá? Não é tradição naquela casa.

tuscano332

• Hero Member
« Responder #5222 em: Fevereiro 03, 2025, 10:53:19 am »
Juro que tive mesmo de olhar para o rádio, mas eu ouvi mesmo La Grange dos ZZ Top, seguido de King´s of Leon na RR, não esperava mesmo ouvir isto, ainda para mais seguido e antes das 11h.

Rádios

• Full Member
« Responder #5223 em: Fevereiro 03, 2025, 11:16:42 am »
Agora na RR Abba com "The Winner Takes it All"

Rádios

• Full Member
« Responder #5224 em: Fevereiro 03, 2025, 11:23:18 am »
Agora Ban com "Dias Atlântico"

pdf

• Administrator
  • Hero Member
« Responder #5225 em: Fevereiro 03, 2025, 11:36:49 am »
Playlist ligeiramente melhor.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Rádios

• Full Member
« Responder #5226 em: Fevereiro 03, 2025, 11:42:46 am »
Muito mais leve , espero não voltar a ouvir Nelson Freitas, como na semana passada. José Coimbra a referir R(R)FM, mas a Teresa deu uma ajuda e foi um momento de descontração 😂

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #5227 em: Fevereiro 03, 2025, 02:58:37 pm »
Sim, ligeiras melhorias na playlist.
Quanto ao programa do Zé,  ele estava com os nervos em franja, com uma Teresa  muito serena.
Gostei do tom leve do programa.
Saliência para a visita do cantor Miguel Ângelo,  grande amigo do Zé,  que cantou o tema " Azul", a meias com a Teresa...

radio do sul

• Full Member
« Responder #5228 em: Fevereiro 03, 2025, 03:15:23 pm »
Quanto ao programa do Zé,  ele estava com os nervos em franja, com uma Teresa  muito serena.
Saliência para a visita do cantor Miguel Ângelo,  grande amigo do Zé,  que cantou o tema " Azul", a meias com a Teresa...

Sim, notam-se mudanças na play list, para melhor, também agora com o Paulino Coelho.

JoaquimPSantos

• Jr. Member
  • **
« Responder #5229 em: Fevereiro 03, 2025, 04:17:01 pm »
A título de curiosidade, o primeiro topo de hora de Paulo Fragoso na RR teve direito a um "Edição das 16h na RFM"

Enviado do meu IN2013 através do Tapatalk

pdnf

• Hero Member
« Responder #5230 em: Fevereiro 03, 2025, 04:39:55 pm »
José Coimbra a referir R(R)FM, mas a Teresa deu uma ajuda e foi um momento de descontração 😂

A título de curiosidade, o primeiro topo de hora de Paulo Fragoso na RR teve direito a um "Edição das 16h na RFM"

Ademais, o José Coimbra referiu que estava extremamente nervoso por causa disso. Foram 30 anos a dizer RFM e não é uma mudança para o outro lado da cidade, é só mesmo para a porta ao lado. São rádios do mesmo grupo, sem drama, José. Correu muito bem, mas ainda há música a mais, coisa que não é, obviamente, culpa dele nem da Teresa, que fazem o que lhes mandam fazer.

A esse respeito, não me esqueço de uma emissão no NOS ALIVE em que a Mafalda estava a toda a hora a referir a transmissão do NOS Alive é com a MEGA e a tratar o pessoal por tu. Bola para a frente, as rádios de onde as pessoas vinham não deixaram de existir, e toda a gente sabe que eles vieram de lá. Qual é o stress?  ::)

Mas nota-se que o Paulo estava nervoso. Diria que mesmo muito, considerando que o software deverá ser exatamente o mesmo. Em todo o caso, RFM é Renascença FM, nada crítico. Na verdade, estes noticiários deveriam ser simultâneo RR e RFM, mas pronto.

https://podcasts.apple.com/pt/podcast/renascen%C3%A7a-notici%C3%A1rios/id1455644242
« Última modificação: Fevereiro 03, 2025, 04:46:00 pm por pdnf »
Rádio é:
Ir ao fim da Rua, a ligar Portugal, aconteça o que acontecer.
Mais música nova para sentir (e decidir).
Estar no carro, em casa, em todo o lado, só se quiseres.
Saber que se a vida tem uma música, ela passa-a.
É a arte que toca, mais do que música...PESSOAS. Ah, and all that "unique" soul.

JoaquimPSantos

• Jr. Member
  • **
« Responder #5231 em: Fevereiro 03, 2025, 04:50:30 pm »
José Coimbra a referir R(R)FM, mas a Teresa deu uma ajuda e foi um momento de descontração

Ademais, o José Coimbra referiu que estava extremamente nervoso por causa disso. Foram 30 anos a dizer RFM e não é uma mudança para o outro lado da cidade, é só mesmo para a porta ao lado. São rádios do mesmo grupo, sem drama, José. Correu muito bem, mas ainda há música a mais, coisa que não é, obviamente, culpa dele nem da Teresa, que fazem o que lhes mandam fazer.

A esse respeito, não me esqueço de uma emissão no NOS ALIVE em que a Mafalda estava a toda a hora a referir a transmissão do NOS Alive é com a MEGA e a tratar o pessoal por tu. Bola para a frente, as rádios de onde as pessoas vinham não deixaram de existir, e toda a gente sabe que eles vieram de lá. Qual é o stress?  ::)

Mas nota-se que o Paulo estava nervoso. Diria que mesmo muito, considerando que o software deverá ser exatamente o mesmo. Em todo o caso, RFM é Renascença FM, nada crítico. Na verdade, estes noticiários deveriam ser simultâneo RR e RFM, mas pronto.

https://podcasts.apple.com/pt/podcast/renascen%C3%A7a-notici%C3%A1rios/id1455644242
Notou-se imenso nas trilhas o nervosismo.
Ele está farto de mexer na maquinaria da casa, mas ainda assim aconteceu.

radio do sul

• Full Member
« Responder #5232 em: Fevereiro 03, 2025, 04:50:57 pm »

I´ve been thinking about you  dos Londonbeat penso que nunca tinha passado na RR. Parece-me que o Paulo Fragoso está bem menos nervoso que esteve o José Coimbra. No passatempo do whatsapp estiveram os Metalica . Também me parece que o Paulo arrastará neste horário muitos dos seus ouvintes habituais duma RFM à qual estava muito ligado, mas cuja playlist já não era a sua praia.

AG

• Global Moderator
  • Hero Member
  • NSTALGIA
« Responder #5233 em: Fevereiro 03, 2025, 04:56:05 pm »

I´ve been thinking about you  dos Londonbeat penso que nunca tinha passado na RR. Parece-me que o Paulo Fragoso está bem menos nervoso que esteve o José Coimbra. No passatempo do whatsapp estiveram os Metalica . Também me parece que o Paulo arrastará neste horário muitos dos seus ouvintes habituais duma RFM à qual estava muito ligado, mas cuja playlist já não era a sua praia.
Sim, isso é claro. Ambos já não tinham lugar na RFM que se quer rejuvenescer. Obviamente que a RR para eles é o rumo natural, quer na playlist, quer pelo tipo de conversas que podem ter.

Memorias da Radio

• Hero Member
« Responder #5234 em: Fevereiro 03, 2025, 05:05:14 pm »
Voz-off feminina passou a ser a Miriam Gonçalves, que tentou - e conseguiu! - fazer mesmo muito próximo da Filipa Galrão, só o remate do slogan é que é diferente.

Nas notícias às 17h já disse "Renascença", mas deu duas temperaturas para o Porto (10 e 13 graus) e ainda está a levar um bocadinho antes do separador das notícias entrar. Coisas normais de um dia de estreia, nada de mais para ver aqui.

A transição locutor - jornalista correu absolutamente brilhante, a técnica dele faz toda a diferença.

A tarde vai ser com o Paulo Fragoso, a Miriam e o Daniel Leitão. Ou seja, segue a mesma lógica do antigo T3 mas sem as duas pessoas que saíram.

Quanto aos Londonbeat, já passaram anteriormente na RR, vão e vêm, é por períodos.

Óscar Daniel continua no trânsito à hora de ponta, e hoje bem, bastante constipado. Ou seja, grava madrugadas e faz o trânsito às 17, estão a assumir que não é o mesmo público que ouve (e estão a assumir bem, é verdade).

A playlist da RR está bastante diferente também... para melhor. A optar por mais "músicas B", a abrir a música e a playlist. Ice Ice Baby jamais tinha ouvido na RR. Finalmente!

« Última modificação: Fevereiro 03, 2025, 05:11:10 pm por Memorias da Radio »