E estou a gostar também do painel da Sónia, muito interventiva, também com a participação do público ateaves do watssap.
Sou só eu que acha que o Óscar Daniel, em conjunto com a Sónia, faziam uma dupla esplêndida, num horário que já se quer de alguma acalmia, e em modo rádio de companhia? Quanto potencial não teria um programa desse tipo, das 19h às 20h30?
Ficou muito mais audível esta RR face à renovação anterior. Apesar de se notar que o Paulo Fragoso ainda tem o "vício" vindo da RFM da maneira como faz, só uma questão de tempo até acabar, nota-se muito bem que está bastante melhor, bastante mais vivo e bastante mais em direto. Prefiro assim, mais genuíno.
Notei que o Seja o Que Deus Quiser o Paulo Fragoso absteve-se imenso de entrar e comentar com o Daniel Leitão.
Acho que o estilo está perfeito, não há muito a mexer, no regresso a casa é preciso alguém que esteja ligado à corrente, como o Paulo. Há vários anos que dizia que esta mudança era necessária. Os ouvintes dele agradecem, porque não creio que estejam muito disponíveis para a Cidade FM 2.0, isto sem qualquer crítica ao conteúdo do que está a ser feito no estúdio ao lado. São é, naturalmente, perfis diferentes.
Também notei isso, mas o tema de hoje, também era bastante estranho. O Daniel vai ter de se habituar a um registo mais sério, que o Paulo não é a Filipa.
É desta que a RR chega aos 8%?
Não chega porque continua a apostar no registo música a metro, em lugar de reforçar a vertente informativa. Caso contrário, até chegava aos 10%, arrisco. Se calhar, no deve e no haver não compensa, mas para o meio, é pena, de facto.