Autor Tópico: Bareme Rádio  (Lida 528361 vezes)

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
  • "Quintão e Costa, a dupla que o povo gosta!"
Re: Bareme Rádio
« Responder #1950 em: Agosto 09, 2026, 10:45:40 am »
Já vão perceber o porquê mas...um passarinho vimaranense soprou-me estes resultados do Litoral Norte:
Nas nacionais Comercial a liderar com 23%, depois surge a RFM com 13, Mega Hits e RR com 7.0, M80 5.5
Santiago é a primeira das locais com 1.9, Cidade Hoje e No Ar empatadas nos lugares seguintes com 1.3
O Literal Norte continua com um interesse louco em Influencers... Alguém acredita que a M80 estaria tão atrás?

Enviado do meu 21091116UG através do Tapatalk

Memorias da Radio

• Hero Member
« Responder #1951 em: Agosto 10, 2026, 12:17:49 am »
Já vão perceber o porquê mas...um passarinho vimaranense soprou-me estes resultados do Litoral Norte:
Nas nacionais Comercial a liderar com 23%, depois surge a RFM com 13, Mega Hits e RR com 7.0, M80 5.5
Santiago é a primeira das locais com 1.9, Cidade Hoje e No Ar empatadas nos lugares seguintes com 1.3

A diferença tão violenta da Comercial para a RFM no norte do país...

E Mega Hits com 7%? Não era 5.x% no Minho mas bem menos no Porto?

M80 5.5 talvez seja reflexo do estado decrépito de 2 dos 3 emissores no Litoral Norte. 90.0 não se anda a captar tão bem e tem um som demasiado saturado, 105.8 tem sido a melhor alternativa mesmo com pior modulação e um som mais amorfo, e 103.8 são ainda a melhor do lote.

Bons resultados da Santiago, Cidade Hoje e No Ar, sem dúvida boas locais nos seus formatos.

Luís Gonçalves

• Hero Member
« Responder #1952 em: Agosto 10, 2026, 01:32:26 pm »
a Mega Hits está com a playlist mais fresca e variada, e estes resultados devem se a isso e à introdução de algumas musicas “trowback” dos anos 2000. Algumas das escolhas têm sido sugestões minhas. Estão a saber se distanciar e diferenciar da cidade fm pela
positiva.
Luís Gonçalves

ToLv

• Hero Member
« Responder #1953 em: Agosto 10, 2026, 02:58:57 pm »
a Mega Hits está com a playlist mais fresca e variada, e estes resultados devem se a isso e à introdução de algumas musicas “trowback” dos anos 2000. Algumas das escolhas têm sido sugestões minhas. Estão a saber se distanciar e diferenciar da cidade fm pela
positiva.

Subscrevo! Está ótima, muito diversificada.

Memorias da Radio

• Hero Member
« Responder #1954 em: Agosto 10, 2026, 06:13:49 pm »
positiva.

Vou dar uma escuta então e ver que opinião retiro, se for caso disso pondo no tópico respetivo. :)