O resultado da Mega é sofrível... completamente sofrível. Acho que poucas vezes esteve tão longe da Cidade.
CMR com um resultado muito, muito mau mas, a avaliar pelo que vejo por aí, claramente subrepresentado. Esperava 0,5% a este ponto com o que vejo - talvez os tenham no Porto, não sei, precisamos de dados. Mas o Observador teve mais desde a primeira hora, penso eu, e com um arranque já com 7 meses começa-se a consolidar uma certa ideia de um fiasco e de apenas um outlet extra para justificar um maior alcance comercial e um acréscimo de preço.
Também não ajuda a extrema demora a carregar o player deles no site por causa da imagem de fundo, é um erro de design que existe desde o início e convinha ser corrigido (convertendo para webp e comprimindo por exemplo). O Observador em 5 segundos está a transmitir, a CMR às vezes nem em 30. E tempo, na Internet, é mesmo dinheiro.
Surpreendeu-me o resultado da Nova Era, que com apenas 1 região coberta chega a 1%. O Montez continua a dormir na forma e a querer vender uma rádio que faz mais que a Marginal.
O resto é mais ou menos dentro da gama de variação. Mas o plano da RR de ser a 3a classificada está longe, longe como tudo... acho que quem gere deve descer à terra, mas isto sou eu que não pesco nada disto.