A 3 chega aos seus melhores resultados da década com a grelha mais variada desde 2012, que sirva de lição para que não se voltem a cometer os erros de 2015.
Foram precisos anos a insistir para ter alguém entusiasmante nas tardes, uma playlist a fugir do vício do indie (embora ainda haja muito a melhorar na produção nacional) e voltar a ter programas de autor variados. Depois, claro que foi importante ter-se conseguido segurar a "estrela" das Manhãs que é Van der Ding como nunca tinha acontecido até aqui.
O Reis bem podia ir desvalorizando os "altifalantes" mas podemos dizer que aproveitou a base das nossas sugestões aqui no Fórum...
Quanto ao resto, não acho que seja uma vergonha nenhuma a Mega ficar atrás da TSF quando o contrário só acontece há 6/7 anos. Acho é que o Grupo Renascença pode estar cada vez mais arrependido de ter extinguido um produto com 1% de AAV como a Sim sem tentado sequer um desinvestimento em pessoal antes de encerrar.
Assim com apenas 3 rádios basta a RFM ter uma descida inesperada e aí as coisas podem realmente ficar apertadas para o grupo.
Só tenho pena é que a Nova Era, um produto superior, esteja a passar aparentemente tão mal atrás de um produto tão repetitivo.
Enviado do meu M2010J19SY através do Tapatalk