SMF - Just Installed!
E a Antena 3... É certo que está mal mas ainda fica à frente da Smooth.
É certo que os Bareme e o modo como são feitos devem muito à credibilidade... Mas também acho falacioso acreditarmos em análises feitas "a la senso comum" do que oiço por onde passo.
Citação de: Tiago em Julho 22, 2020, 04:21:22 pmÉ certo que os Bareme e o modo como são feitos devem muito à credibilidade... Mas também acho falacioso acreditarmos em análises feitas "a la senso comum" do que oiço por onde passo.Percebo o que diz, e a minha intervenção nao desvaloriza em parte o estudo, mas admitamos, há casos onde nao se entende como chegam a estes resultados.
Parecem as eleições: (quase) todos ganham!
Segundo o site da Nova Era, nesta vaga a rádio subiu dos 3% para os 3,4% de AAV no Grande Porto.Não sei em que região o Vale do Sousa se encaixa ara a Marktest onde têm uma expressão ainda maior. Lá esta mais outro ponto dúbio...
Meios e Publicidade:Antena 3 - 1,4% (-0,1%)Smooth FM - 0,7% (-0,2%)Rádio Sim - 0,7% A 3 volta a bater o pior resultado de sempre, o que vale é que a Vodafone não deve estar nada bem para não aparecer.
Citação de: radiokilledtheMTVstar em Outubro 15, 2020, 05:43:22 pmMeios e Publicidade:Antena 3 - 1,4% (-0,1%)Smooth FM - 0,7% (-0,2%)Rádio Sim - 0,7% A 3 volta a bater o pior resultado de sempre, o que vale é que a Vodafone não deve estar nada bem para não aparecer.Os responsáveis da 3 e os que desprezam as crÃticas dos ouvintes devem estar felicÃssimos.Muitos parabéns!Façam mais um esforço e vocês conseguem chegar ao 1%.
Citação de: Atento em Outubro 15, 2020, 06:02:00 pmCitação de: radiokilledtheMTVstar em Outubro 15, 2020, 05:43:22 pmMeios e Publicidade:Antena 3 - 1,4% (-0,1%)Smooth FM - 0,7% (-0,2%)Rádio Sim - 0,7% A 3 volta a bater o pior resultado de sempre, o que vale é que a Vodafone não deve estar nada bem para não aparecer.Os responsáveis da 3 e os que desprezam as crÃticas dos ouvintes devem estar felicÃssimos.Muitos parabéns!Façam mais um esforço e vocês conseguem chegar ao 1%.A ideia deve ser essa: ninguém os critica porque ninguém os ouve.