SMF - Just Installed!
Citação de: AG em Maio 27, 2020, 02:40:08 pmDados por regiões:Enviado do meu Nokia 7 plus através do TapatalkTrês notas saltam à vista:A TSF sem grandes números nas zonas com mais densidade populacional, obtendo melhores resultados numa zona mais envelhecida.A RTP não se pode dar ao luxo de ter duas redes nacionais de FM quase fantasmas...RFM é goleada na área da grande Lisboa pela Comercial.
Dados por regiões:Enviado do meu Nokia 7 plus através do Tapatalk
Não esquecer que o interior norte é uma zona em que a TSF tem uma boa cobertura. Afinal de contas tem a rede regional norte. Acho mais preocupante não ver Antena 1 (e mesmo a 3) no top 5 desta zona. algo vai mal na radio publica...
Uma dúvida, qual a rádio quinta classificada na grande Lisboa?
Programação demasiado centralizada em Lisboa...A Antena 3 digam o que disserem é uma rádio de nicho. É normal ela não aparecer em nenhum top.
Citação de: Boxx em Maio 27, 2020, 04:23:01 pmNão esquecer que o interior norte é uma zona em que a TSF tem uma boa cobertura. Afinal de contas tem a rede regional norte. Acho mais preocupante não ver Antena 1 (e mesmo a 3) no top 5 desta zona. algo vai mal na radio publica...Programação demasiado centralizada em Lisboa...A Antena 3 digam o que disserem é uma rádio de nicho. É normal ela não aparecer em nenhum top.
Citação de: AG em Maio 27, 2020, 04:57:54 pmCitação de: Boxx em Maio 27, 2020, 04:23:01 pmNão esquecer que o interior norte é uma zona em que a TSF tem uma boa cobertura. Afinal de contas tem a rede regional norte. Acho mais preocupante não ver Antena 1 (e mesmo a 3) no top 5 desta zona. algo vai mal na radio publica...Programação demasiado centralizada em Lisboa...A Antena 3 digam o que disserem é uma rádio de nicho. É normal ela não aparecer em nenhum top.A RTP não se pode dar ao luxo de ter duas redes quase exclusivas aos nichos.A ANTENA 1 é a Rádio nacional mais descentralizada entre as 11 e as 14 é quase tudo feito a partir do Porto...Mais preocupante do que o interior Norte é o resultado a Sul...Tem estúdios...tem emissão e tinha bons resultados há dois/ três anos...
Citação de: Atento em Maio 27, 2020, 06:20:36 pmCitação de: AG em Maio 27, 2020, 04:57:54 pmCitação de: Boxx em Maio 27, 2020, 04:23:01 pmNão esquecer que o interior norte é uma zona em que a TSF tem uma boa cobertura. Afinal de contas tem a rede regional norte. Acho mais preocupante não ver Antena 1 (e mesmo a 3) no top 5 desta zona. algo vai mal na radio publica...Programação demasiado centralizada em Lisboa...A Antena 3 digam o que disserem é uma rádio de nicho. É normal ela não aparecer em nenhum top.A RTP não se pode dar ao luxo de ter duas redes quase exclusivas aos nichos.A ANTENA 1 é a Rádio nacional mais descentralizada entre as 11 e as 14 é quase tudo feito a partir do Porto...Mais preocupante do que o interior Norte é o resultado a Sul...Tem estúdios...tem emissão e tinha bons resultados há dois/ três anos...O problema não é o local da emissão, mas sim o conteúdo que não é regionalizado, por assim dizer.99% dos ouvintes não faz ideia de onde as emissões são feitas.Também faz falta a Antena 1 sair dos estúdios e fazer emissões temáticas especiais por esse paÃs fora.Sobre a Antena 3 estamos de acordo, precisa de uma grande volta.
Segundo a Press Release do Grupo Renascença:Comercial: 14,9 (-2,2)RFM: 13,8 (-2,2)M80: 6,6 (-0,1)RR: 5,6 (=)Antena 1: 4,0 (-0,2)TSF: 3,1 (-0,2)Mega Hits: 2,5 (=)Cidade FM - 2,5 (-0,2)