Estou desconfiado que a Antena 2 está em vias de perder uma frequência. Os 88.0 MHz do Sameiro ainda emitem a Antena 2, mas a função RT (Uma rádio, muitos povos) e o PT (Divertimento) já são as da RDP África. O AF estava desligado, embora no meu rádio, ele consiga ir buscar tendo o PI igual.
Não estou a ver como possa ser erro, uma vez que de Braga não sai a África. Para além disso, parece-me que os 94.6 MHz estão agora ao nível dos 88.3MHz da Antena 1, o que não acontecia até há umas semanas (sendo neste momento a Antena 3 a frequência com menor alcance das do Muro).
Naturalmente que se tal se verificar, discordo totalmente de que seja sacrificada uma Antena nacional pela RDP África. Todavia, se avançarem com essa decisão, entendo que deve ser a A3 a perder a frequência, e os 103.0 serem alocados à Antena 2 (como aliás faria todo o sentido).
Hoje por volta das 01:00 estava a dar um programa estranho na Antena 2... a canção de Chico Buarque "Construção" aos cortes, umas frases avulsas de não sei quem... não gostei sinceramente não percebi a intenção de quem fez esse programa.
Foi o programa que gerou todos os últimos posts acima: Bolha Gular, que eu mencionei que é... no mínimo estrando. Pode ser arte? Ok, admito que sim, mas não é para a Antena 2.