Autor Tópico: FI FM - 93,7 MHz Amadora  (Lida 62851 vezes)

Nunomb

• Newbie
  • *
Re: FI FM - 93,7 MHz Amadora
« Responder #45 em: Novembro 17, 2017, 07:07:27 pm »
Mônica Amaral ex super FM e a voz do horário 17-20 notícias com som da ex Kiss FM Lisboa . Playlist a ser atualizada.... O que estara para surgir ?

ouvinte

• Hero Member
« Responder #46 em: Novembro 17, 2017, 07:30:08 pm »
Só me ocorre a malta que deixou a rádio de Cascais.
Eventualmente o SLB, mas se fossem eles já se sabia de algo.

AG

• Global Moderator
  • Hero Member
  • R CLUB P
« Responder #47 em: Novembro 17, 2017, 10:58:39 pm »
Espero que seja verdade que seja a malta "antiga" dos 105.4, mas duvido.

Linxtuga

• Hero Member
« Responder #48 em: Novembro 22, 2017, 11:55:54 pm »
Mônica Amaral ex super FM e a voz do horário 17-20 notícias com som da ex Kiss FM Lisboa . Playlist a ser atualizada.... O que estara para surgir ?

Deverá estar a gravar, havia um conflito horário na origem que a impediria teoricamente de entrar às 17 na emissão. Pelo exato mesmo motivo também duvido que esteja a receber, mas... Nunca se sabe!

As notícias com trilha da ex Kiss FM é que me espanta! A Fi FM não me lembro se tinha trilha de notícias, de facto... Pode ser esse o motivo.

Dado os valores elevados envolvidos naquela frequência diria que há alguma possibilidade de haver Cascais envolvida nisto, faria sentido. Agora, a voz da Mónica Amaral para o regresso a casa é que discordo. Estaria melhor a fazer 11-15 ou 14-17, diria.

Outra pergunta: se estão a meter gente porque é que não o anunciam?
« Última modificação: Novembro 24, 2017, 06:44:04 pm por Linxtuga »

Linxtuga

• Hero Member
« Responder #49 em: Novembro 24, 2017, 06:35:53 pm »
Emissão totalmente gravada da Mónica Amaral e a trilha vigente na KissFM Lisboa até 2009 para informação. A música está muito alterada, com um foco em kizombas/latina internacional e música portuguesa, pontualmente aparecendo coisas clássicas dos anos 80/90 que alternam com hits mais recentes.

Muita música dos anos 80 que estava em antena desapareceu e os equilíbrios da playlist estão todos mudados. Em antena é anunciada como sendo "Informação no ar em 93.7", já não é sequer falado em FiFM e agora só há jingles a mencionar 93.7, nada de Fi FM. Foi tudo cortado à pata.

Surpreendentemente a Mónica Amaral sai-se melhor na Fi FM do que fazia na Super, mas continuo a bater na mesma tecla: não é indicada para o horário.

AG

• Global Moderator
  • Hero Member
  • R CLUB P
« Responder #50 em: Novembro 24, 2017, 07:51:24 pm »
Então devemos ter novidades em breve...

O Paulo Pinto Ribeiro continua a fazer as manhãs?

Linxtuga

• Hero Member
« Responder #51 em: Novembro 24, 2017, 08:55:31 pm »
Então devemos ter novidades em breve...

O Paulo Pinto Ribeiro continua a fazer as manhãs?

Até onde sei sim, mas também gravadas, não deve receber.

AG

• Global Moderator
  • Hero Member
  • R CLUB P
« Responder #52 em: Novembro 28, 2017, 11:06:43 pm »
RDS em branco.

pdf

• Visitante
« Responder #53 em: Novembro 29, 2017, 11:47:21 am »
RDS em branco.

Pelo que sei (e é o que circula no meio), o "novo projecto" está 100% pronto para arrancar. Só ainda não aconteceu por "motivos financeiros" herdados da anterior gestão.

Linxtuga

• Hero Member
« Responder #54 em: Dezembro 12, 2017, 02:31:05 pm »
Muito ruído de fundo na emissão da Fi FM, quase como se o link estivesse apontado para outro lado ou mal apontado...

Há rumores de que será nesta frequência que arrancará a Benfica FM em Janeiro. Não me admirava nada que isto fossem testes.

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #55 em: Dezembro 12, 2017, 03:01:06 pm »
Sim, já um profissional de rádio me confirmou que será esta a frequência que a Benfica FM, utilizará para servir Lisboa...

AG

• Global Moderator
  • Hero Member
  • R CLUB P
« Responder #56 em: Dezembro 12, 2017, 03:28:30 pm »
Sim, já um profissional de rádio me confirmou que será esta a frequência que a Benfica FM, utilizará para servir Lisboa...
Tem boas fontes. :)

Linxtuga

• Hero Member
« Responder #57 em: Dezembro 21, 2017, 08:53:14 pm »
A informação que tenho é que não conseguiram a frequência para o projeto Benfica FM (que curiosamente já tem um podcast cuja marca pode ser bem próxima daquilo que é a futura rádio), e que esse projeto arrancará em 96.2.

Quem me disse isto disse a primeira, e transpareceu a segunda, e desconheço se a fonte é de confiança, mas fica a nota.

Outra nota: há nova trilha de notícias para a rádio!

guest6

• Visitante
« Responder #58 em: Dezembro 21, 2017, 09:48:54 pm »
O que sei ( sem confirmação ) é que esta frequencia será para uma radio de desporto que tambem terá frequencia no Porto ( projecto novo... ). Para a "Benfica FM" serão frequencias do "dominio" Acácio...

Rádio Europa Livre

• Full Member
« Responder #59 em: Dezembro 22, 2017, 11:47:36 am »
Sem ter fontes internas, arrisco dizer que a tão propalada Benfica FM não passará de um sonho. Numa altura em que aquilo está sob ataque cerrado por todos os lados (por culpa própria), parece-me que há preocupações bem mais prementes lá para os lados de Carnide*/Seixal.

* Não, não é gralha, muito menos gracinha. O estádio pertence mesmo a terreno da freguesia supra-citada.