Autor Tópico: FI FM - 93,7 MHz Amadora  (Lida 62810 vezes)

Linxtuga

• Hero Member
Re: FI FM - 93,7 MHz Amadora
« Responder #75 em: Junho 17, 2018, 03:21:15 pm »
Ora viva aonde estão localizados os estúdios ou a emissão Boa streaming,
Será que vem ai a rádio do Benfica?
Vamos aguardar pelo que eu vem,

Até breve

Os estúdios estão no centro da Amadora, junto ao centro de saúde salvo erro (um pouco afastado da estação de comboios, mas no centro da Amadora). Pelo que ouvi, não sei se será o caso, mas a ver vamos. Se vier, é frequência que fica de fora para mim.

guest6

• Visitante
« Responder #76 em: Junho 17, 2018, 04:06:17 pm »

Até breve

Os estúdios estão no centro da Amadora, junto ao centro de saúde salvo erro (um pouco afastado da estação de comboios, mas no centro da Amadora). Pelo que ouvi, não sei se será o caso, mas a ver vamos. Se vier, é frequência que fica de fora para mim.

Esta frequência para a rádio do SLB tenho serias duvidas.  Pelo que sei as frequências a serem usadas para esse projecto ou estão na posse ou a ser "negociadas" pelo Acácio Marinho.

Linxtuga

• Hero Member
« Responder #77 em: Junho 17, 2018, 04:12:25 pm »

Até breve

Esta frequência para a rádio do SLB tenho serias duvidas.  Pelo que sei as frequências a serem usadas para esse projecto ou estão na posse ou a ser "negociadas" pelo Acácio Marinho.

O que me sempre tem dado ideia é que é um particular, vindo de fora, que está a mexer na frequência. Tenho também muitas dúvidas de ser a rádio Benfica ou algo assim. Acho sinceramente mais provável que possa ter que ver com outras coisas que estiveram para rebentar, como a Energia 2.0 ou a rádio da NOS (com complemento em Setúbal).

Alguém com ligações ao Pedro Tojal, isso diria ser certo.

Doutor

• Newbie
  • *
« Responder #78 em: Junho 17, 2018, 05:31:27 pm »
Ora viva vamos aguardar pode ser muita coisa até ligado ao montez eu digo isso porque se referiu complemento com Setúbal

AG

• Global Moderator
  • Hero Member
  • R CLUB P
« Responder #79 em: Junho 17, 2018, 05:51:39 pm »

Até breve

O que me sempre tem dado ideia é que é um particular, vindo de fora, que está a mexer na frequência. Tenho também muitas dúvidas de ser a rádio Benfica ou algo assim. Acho sinceramente mais provável que possa ter que ver com outras coisas que estiveram para rebentar, como a Energia 2.0 ou a rádio da NOS (com complemento em Setúbal).

Alguém com ligações ao Pedro Tojal, isso diria ser certo.
Também pode ser alguém ligado à família Luís Filipe Barros, que deixou os 105.4 há uns meses.

Vamos ver.

AG

• Global Moderator
  • Hero Member
  • R CLUB P

Linxtuga

• Hero Member
« Responder #81 em: Junho 29, 2018, 12:46:51 pm »

364m

• Full Member
« Responder #82 em: Junho 29, 2018, 04:05:12 pm »
Surgiu uma mensagem on air que diz "A sua companhia vai mudar de nome. Brevemente, em 93.7 FM."

Reparei há dias que os jingles foram cortados de modo a desaparecer a nome "Fi"... no entanto o locutor (que me pareceu estar em directo) mencionou algumas vezes "Fi FM". Força do hábito?  :D

Linxtuga

• Hero Member
« Responder #83 em: Junho 29, 2018, 08:13:55 pm »
Surgiu uma mensagem on air que diz "A sua companhia vai mudar de nome. Brevemente, em 93.7 FM."

Reparei há dias que os jingles foram cortados de modo a desaparecer a nome "Fi"... no entanto o locutor (que me pareceu estar em directo) mencionou algumas vezes "Fi FM". Força do hábito?  :D

Na verdade desde Novembro do ano passado que os jingles foram cortados (às vezes à bruta, sem efeitos sem nada). :p

Eles às vezes mencionam Fi FM mas é só mesmo o mínimo indispensável. Além, claro, do jingle clássico "Você está a ouvir 93.7 FiFM. Amadora, e toda a Grande Lisboa"

Linxtuga

• Hero Member
« Responder #84 em: Julho 13, 2018, 02:50:03 pm »
Fi FM hoje com um bug: repete por vezes o último meio segundo que acabou de tocar no ar. E por vezes mais que uma vez.

cbr1976

• Full Member
« Responder #85 em: Julho 14, 2018, 04:17:17 pm »
Fi FM hoje com um bug: repete por vezes o último meio segundo que acabou de tocar no ar. E por vezes mais que uma vez.
Consegue gravar um pouco da emissão que apresenta esse problema?

Enviado do meu SM-G955F através de Tapatalk

Linxtuga

• Hero Member
« Responder #86 em: Julho 16, 2018, 12:33:50 am »

Aqui está. O nome do ficheiro diz a hora e a data em que o verifiquei. Se não conseguir abrir, abra no VLC, o formato original é 3gpp (no Edge também está a funcionar). Nota também que quem ouvir deve saltar do minuto 5 para o minuto 8 porque há 3 minutos de silencio, isto foi captado em movimento.

https://drive.google.com/file/d/1W-WQQAwKNnoHhXvAv5buddLxFuaMFPhd/view
« Última modificação: Julho 16, 2018, 12:39:55 am por Linxtuga »

cbr1976

• Full Member
« Responder #87 em: Julho 18, 2018, 04:51:09 pm »

Aqui está. O nome do ficheiro diz a hora e a data em que o verifiquei. Se não conseguir abrir, abra no VLC, o formato original é 3gpp (no Edge também está a funcionar). Nota também que quem ouvir deve saltar do minuto 5 para o minuto 8 porque há 3 minutos de silencio, isto foi captado em movimento.

https://drive.google.com/file/d/1W-WQQAwKNnoHhXvAv5buddLxFuaMFPhd/view
Obrigado!

Linxtuga

• Hero Member
« Responder #88 em: Julho 21, 2018, 03:01:03 pm »
Ora essa :)

Linxtuga

• Hero Member
« Responder #89 em: Agosto 24, 2018, 01:11:39 am »
Confirmam se têm ouvido o jingle a anunciar mudanças? Deve ser pontaria minha, mas deixei de ouvir nesta frequência...