Bilhetes.
Por norma têm que ser levantados no local de emissão.
Não só...por isso referi, já ouvi histórias nos mesmos moldes, nomeadamente de um colega que recebeu um bem, que outras entidades que usualmente o disponibilizam enviam sempre via CTT, naturalmente com todas as medidas de segurança. E foi noutra estação!
Não referi qual porque é absolutamente irrelevante. Pretendia, isso sim, demonstrar, que não é por mal, mas existe uma tendência natural para centralizar tudo ao redor da capital. Mas aliás, deixem-me aproveitar para referir que acabou por ser solucionado, após duas ou três mensagens. Não é uma crítica à estação, de forma nenhuma, mas apenas um alerta a quem tem que se lembrar que serve todo um país e não apenas a AML!