Autor Tópico: Rádio Nova Era  (Lida 158110 vezes)

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
  • "Quintão e Costa, a dupla que o povo gosta!"
Re: Rádio Nova Era
« Responder #255 em: Julho 08, 2023, 01:57:21 pm »
Sim, o Lomar ainda faz as manhãs em direto mais infelizmente como apenas apresenta as rubricas e pouco mais podia ser feito em takes...
A Happy Hour e que já tenho sérias dúvidas que seja todos os dias em direto, e nas noites desde a saída da Diana Neto penso que não já há locução depois das 21h.
E é assim que o Montez deixa a sua rádio com maior audiência...

Enviado do meu M2010J19SY através do Tapatalk
« Última modificação: Julho 08, 2023, 02:06:57 pm por radiokilledtheMTVstar »

pdnf

• Hero Member
« Responder #256 em: Julho 08, 2023, 02:08:35 pm »
Sim, o Lomar ainda faz as manhãs em direto mais infelizmente como apenas apresenta as rubricas e pouco mais podia ser feito em takes...
A Happy Hour e que já tenho sérias dúvidas que seja todos os dias em direto, e nas noites desde a saída da Diana Neto penso que não já há locução depois das 21h.
E é assim que o Montez deixa a sua rádio com maior audiência...

No deve e no haver deve sair mais barato. Esta malta com vistas de curto prazo, vai acabar a matar a rádio a médio/longo prazo, porque cada vez há menos diferenças entre o FM e o Spotify.
Rádio é:
Ir ao fim da Rua, a ligar Portugal, aconteça o que acontecer.
Mais música nova para sentir (e decidir).
Estar no carro, em casa, em todo o lado, só se quiseres.
Saber que se a vida tem uma música, ela passa-a.
É a arte que toca, mais do que música...PESSOAS. Ah, and all that "unique" soul.

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
« Responder #257 em: Julho 08, 2023, 06:41:29 pm »
Se ao menos o patrocinio da Super Bock se virasse para a Nova Era...
Sejamos sinceros, qual é a percentagem de bandas do festival SBSR deste ano que passa na rádio com o mesmo nome?

Enviado do meu M2010J19SY através do Tapatalk

Zeca 2021

• Hero Member
« Responder #258 em: Julho 17, 2023, 02:37:13 pm »
Nova Era no Grande Porto com 3.3 de audiencia.
Passou a Mega Hits e nunca esteve tão perto da Rádio Cidade nos últimos 20 anos.

Ainda me estou a rir dos comentários anteriores aqui colocados nas duas ultimas semanas.
Vai da morte da rádio, passando pelos amigos dos filhos que ninguem escuta a Nova Era, terminando no desconhecimento do nome da rádio em 99,99% de quem estava na Beach Party.

Uma rádio sem promoção e investimento :)
« Última modificação: Julho 17, 2023, 02:43:27 pm por Zeca 2021 »

pdnf

• Hero Member
« Responder #259 em: Julho 17, 2023, 02:53:03 pm »
Passou a Mega Hits e nunca esteve tão perto da Rádio Cidade nos últimos 20 anos.

Ainda me estou a rir dos comentários anteriores aqui colocados nas duas ultimas semanas.
Vai da morte da rádio, passando pelos amigos dos filhos que ninguem escuta a Nova Era, terminando no desconhecimento do nome da rádio em 99,99% de quem estava na Beach Party.

Porém, uma rádio cim estes valores tem obrigação de fazer mais, e de ter melhor conteúdo em antena, mais animadores, etc. O investimento trás receita consigo. E já agora, ir começando a pensar num emissor para Lisboa, porque continuo a achar que podia ter retorno. A Orbital é uma coisa estafada.
Rádio é:
É a arte que toca, mais do que música...PESSOAS. Ah, and all that "unique" soul.

Zeca 2021

• Hero Member
« Responder #260 em: Julho 18, 2023, 10:27:30 am »

Porém, uma rádio cim estes valores tem obrigação de fazer mais, e de ter melhor conteúdo em antena, mais animadores, etc. O investimento trás receita consigo. E já agora, ir começando a pensar num emissor para Lisboa, porque continuo a achar que podia ter retorno. A Orbital é uma coisa estafada.

Mais reforça este resultado mostrando que é uma grande vitória de quem por lá ainda anda. Afinal, com poucos meios consegue-se milagres.

ouvinte

• Hero Member
« Responder #261 em: Setembro 12, 2023, 10:06:17 pm »
100.1 Paredes estão off
A rádio, sem grandes explicações, confirma no instagram o problema e empurra os ouvintes para as alternativas: 101.3 e online

Danl

• Hero Member
« Responder #262 em: Setembro 12, 2023, 10:59:34 pm »
100.1 Paredes estão off
A rádio, sem grandes explicações, confirma no instagram o problema e empurra os ouvintes para as alternativas: 101.3 e online

Confirmo. Há pelo menos 24 horas que está off. Neste momento (22:56) nos 100.1 vai-se ouvindo a Dom Fuas que também emite nessa frequência. Sinal limpo na encosta nascente da serra de Canelas, Gaia.

pdf

• Administrator
  • Hero Member
« Responder #263 em: Setembro 12, 2023, 11:01:36 pm »
100.1 Paredes estão off

Confirmo. Há pelo menos 24 horas que está off. Neste momento (22:56) nos 100.1 vai-se ouvindo a Dom Fuas que também emite nessa frequência. Sinal limpo na encosta nascente da serra de Canelas, Gaia.
Aparentemente também está a acontecer mais a norte. Neste momento não estou por aí, mas presumo que seja isso. Com a frequência livre, oportunidade para a Dom Fuas fazer por aí uma “estreia”.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

pdnf

• Hero Member
« Responder #264 em: Setembro 12, 2023, 11:26:46 pm »

Aparentemente também está a acontecer mais a norte. Neste momento não estou por aí, mas presumo que seja isso. Com a frequência livre, oportunidade para a Dom Fuas fazer por aí uma “estreia”.

De todo estreia, entre maio e agosto não é de todo anormal a Dom Fuas ganhar à Nova Era aqui por Canelas, e aí sim, com RDS e som stereo. Hoje, virado a nascente, de facto chega um sinal fraco da Dom Fuas, virado a poente, consigo ouvir a RR de Valença, com restos na frequência, em 100.0 com som mono. Estou na vertente poente da Serra de Canelas.  ;)
Rádio é:

pdf

• Administrator
  • Hero Member
« Responder #265 em: Setembro 13, 2023, 01:18:24 am »
A Matosinhos e mais a norte nunca chega. 100,1 demasiado fortes por lá. A sul do Douro acredito.

pdnf

• Hero Member
« Responder #266 em: Setembro 13, 2023, 01:55:01 am »
A Matosinhos e mais a norte nunca chega. 100,1 demasiado fortes por lá. A sul do Douro acredito.

Olha que no final de agosto, fiz um zapping em frente à Dr. Vieira de Carvalho, em Moreira, e apanhei justamente duas surpresas, Dom Fuas em 100.1 e Antena 2 Maunça em 104.2, ambas com RDS. Confesso que fiquei algo surpreendido, até porque não estava um dia particularmente forte em termos de propagação.
Rádio é:

Lmviana

• Full Member
« Responder #267 em: Setembro 13, 2023, 01:02:15 pm »
100.1 ainda off a esta hora... A coisa deve ser complicada...

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk

pdf

• Administrator
  • Hero Member
« Responder #268 em: Setembro 13, 2023, 01:39:24 pm »
100.1 ainda off a esta hora... A coisa deve ser complicada...

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk

Para terem feito anúncio nas redes com direito a imagem e tudo, a coisa deve estar para durar.

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
« Responder #269 em: Setembro 13, 2023, 01:49:38 pm »
Ou então a preparem-se para as novas regras da ERC... Enfim, é uma vergonha o Montez continuar com este definhar.

Enviado do meu 21091116UG através do Tapatalk