Autor Tópico: TSF  (Lida 783075 vezes)

Julio Carvalho

• Hero Member
Re: TSF
« Responder #135 em: Setembro 18, 2018, 08:13:29 pm »
Nesta renovada TSF, ouvi hoje uma conversa nos finais de tarde, entre Ana Bola e Eduardo Madeira. Sem temas fixos ou moderadores. Falaram dos temas de momento, eleições brasileiras, o caso da Serena Williams ou da barragem à entrada do Frágil, da atleta Mamona.

Lugares comuns, nada de surpreendente. Com tanta gente que podia tornar este espaço com algum interesse, gente da música ou intelectuais. Mas escolheram humoristas, que habitualmente se limitam a ler textos de outros, torna este espaço enfadonho, que penso não irá ter nenhuma relevância. E é pena...

Renato S.

• Sr. Member
« Responder #136 em: Setembro 18, 2018, 09:29:03 pm »
Afinal o Tubo de Ensaio é semanal (sexta-feira) e não diário como dantes, bem me parecia demasiado o Bruno ter duas rubricas diárias diferentes.

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
  • "Quintão e Costa, a dupla que o povo gosta!"
« Responder #137 em: Setembro 22, 2018, 12:19:44 pm »
Afinal o Tubo de Ensaio é semanal (sexta-feira) e não diário como dantes, bem me parecia demasiado o Bruno ter duas rubricas diárias diferentes.

Segundo o que o Bruno disse na edição de ontem, é semanal até Janeiro e aí passa a diário. Agora tudo bate certo.

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
« Responder #138 em: Outubro 06, 2018, 09:00:47 pm »
TSF também a passar o relato do Braga!

Atento

• Hero Member
« Responder #139 em: Outubro 06, 2018, 09:31:43 pm »
TSF também a passar o relato do Braga!

Não fazem mais do que a sua obrigação.
Vergonha é a RR continuar a ser uma rádio que só dá atenção aos três grandes.

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #140 em: Outubro 11, 2018, 09:54:57 am »
Hoje ouvi pela segunda vez, ouvi a crónica do Raminhos na TSF.

Já não é o humor rasca e infantiloide que apresentava na Rfm. Procura mais subtileza, mas o resultado é o mesmo, humor ou algo que se pareça, nenhum.

É agora não venham insinuar que as minhas opiniões são peneiradas, ou que o Joaquim ou o Manuel são bem piores.

Estou a falar na crónica dele e opinião que tenha dela...

pdf

• Visitante
« Responder #141 em: Outubro 11, 2018, 03:13:01 pm »
Hoje ouvi pela segunda vez, ouvi a crónica do Raminhos na TSF.

Já não é o humor rasca e infantiloide que apresentava na Rfm. Procura mais subtileza, mas o resultado é o mesmo, humor ou algo que se pareça, nenhum.

É agora não venham insinuar que as minhas opiniões são peneiradas, ou que o Joaquim ou o Manuel são bem piores.

Estou a falar na crónica dele e opinião que tenha dela...

Estou a ver que não. Aqui tenho opinião igual.  ;D

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
« Responder #142 em: Outubro 11, 2018, 06:19:48 pm »

Não é por acaso, como já disse aqui uma vez, que qualquer humorista ou apresentador mais humorístico habilita-se logo a ter o ponto mais baixo da carreira a partir do momento em que entra na RFM. O Raminhos só se junta ao rol de nomes como o Salvador Martinha, Nilton (mas esse tornou-se mau em tudo), o Unas ou até a Joana Gama. Com certeza que o Bruno Nogueira ou até o RAP já devem ter tido convites de lá mas devem ter fugido a sete pés, tão formatados que seriam por lá...
A culpa é toda de cada um deles? É preciso ter muito azar...
É sim da maravilhosa fórmula da espécie de rádio das três letrinhas.
« Última modificação: Outubro 11, 2018, 06:25:36 pm por radiokilledtheMTVstar »

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #143 em: Outubro 11, 2018, 09:23:31 pm »
A nível de humoristas em Portugal, estamos mal.

Se o Raminhos, é mau, também o é B. Nogueira, neste registo na Comercial.

Pessoalmente, considero R. A. Pereira um caso à parte, gosto da Joana Marques e do Portugalex...

Deste novo humorista da 3, ainda não ouvi com grande atenção e portanto não me promuncio.

guest6

• Visitante
« Responder #144 em: Outubro 26, 2018, 09:20:20 pm »
Comparando meios humanos entre TSF e RR, a rádio "católica", em especial no desporto, tem 1 nº de meios humanos bem superior ao da TSF, mas mesmo assim hoje em Guimarães a TSF está em directo e com uma equipa de peso. https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10205772854957838&set=pcb.10205772855877861&type=3&theater 
E a RR? Nada... ZERO...
Mas há quem neste forum, de uma forma pouco objectiva e credível, considere que a RR no desporto faz bem...!!! São opiniões que alguns nº e factos nada sustentam...!!!

Atento

• Hero Member
« Responder #145 em: Outubro 26, 2018, 09:29:06 pm »
Comparando meios humanos entre TSF e RR, a rádio "católica", em especial no desporto, tem 1 nº de meios humanos bem superior ao da TSF, mas mesmo assim hoje em Guimarães a TSF está em directo e com uma equipa de peso. https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10205772854957838&set=pcb.10205772855877861&type=3&theater 
E a RR? Nada... ZERO...
Mas há quem neste forum, de uma forma pouco objectiva e credível, considere que a RR no desporto faz bem...!!! São opiniões que alguns nº e factos nada sustentam...!!!

Certo.

E relembrar que Braga e Guimarães eram outrora praças fortes da RR. Inacreditável ao ponto a que chegou a "Emissora Católica Portuguesa".

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
« Responder #146 em: Outubro 26, 2018, 09:38:00 pm »
Nunca percebi porque é que as rádios ignoravam este derby, para mim era uma falta de respeito por estes dois grandes clubes, fosse em lugar onde estivessem. Muito melhor que alguns FC Porto x Benfica ou Benfica x Sporting...
Agora esperemos que isto não vá tudo por água abaixo se o Braga cair da liderança.

Para juntar à festa antes das 21h, um excelente programa com o João Nuno Coelho onde se falou principalmente do derby e os 3 grandes tiveram 3 minutos... que nem sabia que existia porque a programação no site da TSF é um desastre.

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #147 em: Outubro 26, 2018, 09:38:49 pm »
Pessoalmente considero que a TSF tem estado a melhorar muito no desporto. Já falei aqui, por exemplo na transmicao  da final da Taça de futebol feminino.

Com poucos meios está a fazer muito e nota - se um esforço louvável para transmitir o máximo possível de eventos futebolísticos.

A RR, está nos mínimos, a nível do desporto.

Tenho sempre dúvidas se estes derbys regionais do Minho, sempre muito vividos na região, se devem ou não ser relatados. No caso do jogo de hoje,acho que sim, devia ser transmitido. O Braga está numa posição cimeira do campeonato e pode
, em caso de vitória, assumir a liderança.

Portanto, crítico a opção da RR. Mas não me surpreende, exactamente porque a RR, ao contrário da TSF, está nos mínimos a nível de relatos...

Nem consigo, entender porquê.

guest6

• Visitante
« Responder #148 em: Outubro 26, 2018, 09:40:53 pm »
E a RR? Nada... ZERO...

Certo.

E relembrar que Braga e Guimarães eram outrora praças fortes da RR. Inacreditável ao ponto a que chegou a "Emissora Católica Portuguesa".

Pois...
Mas uma rádio que tem + de 75 anos ( sim 75 anos ) e ainda há há poucos anos era líder de audiências, não é credível ou honesto, por no mesmo "patamar" da TSF, que por exemplo a rede de emissores nem metade (10-TSF / RR-26) é comparada com a rádio dos "bispinhos" ...

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
« Responder #149 em: Outubro 26, 2018, 10:03:06 pm »
Tenho sempre dúvidas se estes derbys regionais do Minho, sempre muito vividos na região, se devem ou não ser relatados. No caso do jogo de hoje,acho que sim, devia ser transmitido. O Braga está numa posição cimeira do campeonato e pode, em caso de vitória, assumir a liderança.

Este derby é muito desvalorizado, mobiliza muita gente em todo a região Norte e não só no Minho, e quem gosta realmente de futebol e não quem vê o Prolongamento e o Dia Seguinte todas as semanas.
Agora, não pode ser transmitido quando dá na gana às rádios nacionais porque ninguém adivinha quando irão transmitir. Em Guimarães então não têm hipótese nenhuma com a Santiago e a Fundação com relatos fortíssimos e em Braga com a Antena Minho. Tem que ser sempre, para atrair público de dentro e fora das duas cidades.