Autor Tópico: TSF  (Lida 788542 vezes)

Atento

• Hero Member
Re: TSF
« Responder #1245 em: Julho 18, 2022, 01:38:14 pm »
Sofia Oliveira ex-Canal11 reforça a TSF.

Zeca 2021

• Hero Member
« Responder #1246 em: Julho 18, 2022, 11:29:09 pm »
A TSF a começar a bater no fundo. Uma fanática adepta do Sporting, pelos vistos com amigos em muitos lados, de repente aparece em todo o lado. Ainda bem que. Rádio Portuensectejata o FCPorto.

vitor2310h

• Full Member
« Responder #1247 em: Julho 19, 2022, 12:10:58 am »
A TSF a começar a bater no fundo. Uma fanática adepta do Sporting, pelos vistos com amigos em muitos lados, de repente aparece em todo o lado. Ainda bem que. Rádio Portuensectejata o FCPorto.
Ainda bem que é adepto de um dos clubes chamados 3 grandes que pelo menos tem grande parte dos jogos relatados nas radios "lisboetas" de cobertura nacional incluindo a TSF , se você fosse por exempo adepto do Boavista que é sua cidade ou  de um dos outros 15 clubes do campeonato português que não tem expressao nacional e consequentemente ignorados nas rádios nacionais, nem quero imaginar o coro de criticas que lhes faria a cada jornada do campeonato ;D

modernices

• Hero Member
« Responder #1248 em: Julho 19, 2022, 07:53:39 am »
O zequinha não é do Porto. O Porto não tem gente como ele, com palas nos olhos.

Zeca 2021

• Hero Member
« Responder #1249 em: Julho 19, 2022, 08:52:43 am »
Ainda bem que é adepto de um dos clubes chamados 3 grandes que pelo menos tem grande parte dos jogos relatados nas radios "lisboetas" de cobertura nacional incluindo a TSF , se você fosse por exempo adepto do Boavista que é sua cidade ou  de um dos outros 15 clubes do campeonato português que não tem expressao nacional e consequentemente ignorados nas rádios nacionais, nem quero imaginar o coro de criticas que lhes faria a cada jornada do campeonato ;D
Sou tripeiro e apoio um clube da minha cidade. Ao contrário, há milhões que apoiam o clube da terra dos outro tornando Portugal num país miserável sem adeptos a apoiar o clube da sua terra. Não gosto de ouvir rádios que contratam pessoas já conotadas com um clube. A TSF é o caso mais paradigmático do centralismo onde uma rádio de Lisboa ocupa a rede regional Norte. Isso é que o devia preocupar, mas acredito que não. A Rádio Press relatava o Boavista. A TSF não.
« Última modificação: Julho 19, 2022, 09:07:09 am por Zeca 2021 »

Zeca 2021

• Hero Member
« Responder #1250 em: Julho 19, 2022, 08:55:13 am »
O zequinha não é do Porto. O Porto não tem gente como ele, com palas nos olhos.
Já está no campo das ofensas. Já não se pode escrever uma verdade. Qual foi a parte que não gostou ? De a contratada ser adepta do Sporting e a sua isenção ser zero ?

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #1251 em: Julho 19, 2022, 01:37:37 pm »
O caro Zeca já não diz isso em relação aos comentadores afectos ao FC Porto, por exemplo o Manuel Queiroz da A1...

Enfim, o habitual...
« Última modificação: Julho 19, 2022, 01:44:31 pm por R4 »

Zeca 2021

• Hero Member
« Responder #1252 em: Julho 19, 2022, 03:03:04 pm »
O caro Zeca já não diz isso em relação aos comentadores afectos ao FC Porto, por exemplo o Manuel Queiroz da A1...

Enfim, o habitual...
Aqui estamos na TSF.
Se quiser falar desse, crie o topico na Antena 1.

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #1253 em: Julho 19, 2022, 03:28:51 pm »
Não crio nada, porque não vejo nenhum problema nisso, ou o meu caro é tão ingénuo que acho que os comentadores de futebol não têm cor futebolística?

Claro que têm, tal como os comentadores políticos.

Essa Sofia até é conhecida por umas comparações curiosas, por exemplo, acha o jogador Evanilson muito superior ao Darwin, ou Diogo Leite muito superior ao Rúben Dias.
Curioso que os jogadores que ela acha melhor, são os dois do Porto.

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #1254 em: Julho 21, 2022, 11:58:51 pm »
A primeira vez que estou a ouvir o programa de Luís Osório na TSF, Só entre Nós.

Um dos convidados é o cantor de intervenção Samuel que está a viver os Açores.
Pergunta Osorio:
Em que sítio dos Açores tu estás a viver!
Samuel rezponde: estou na Ilha Terceira
Osorio : estás em Ponta Delgada?

Ou seja, o Osório tem grandes conhecimentos sobre geografia portuguesa.

Para ele Ponta Delgada fica a Ilha Terceira.

Grande Osório!

Memorias da Radio

• Hero Member
« Responder #1255 em: Julho 22, 2022, 02:07:06 pm »
A primeira vez que estou a ouvir o programa de Luís Osório na TSF, Só entre Nós.

Pergunta Osorio:

Grande Osório!

Juro que não sei como é que ele chegou a dirigir uma rádio.

AG

• Global Moderator
  • Hero Member
  • R CLUB P
« Responder #1256 em: Julho 22, 2022, 02:11:08 pm »

Pergunta Osorio:

Grande Osório!

Juro que não sei como é que ele chegou a dirigir uma rádio.
Viu-se bem o resultado, se bem que não foi o único culpado.

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #1257 em: Julho 23, 2022, 12:12:19 am »
E o Quadros a refilar noTwiter, que a TSF ainda não lhe pagou o último mês em que fez o Tubo, Junho.

Entretanto Filipa Assis, depois de um grande período de baixa, devido a um problema de audição, vai regressar já amanhã, sábado à locução da TSF.

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
  • "Quintão e Costa, a dupla que o povo gosta!"
« Responder #1258 em: Julho 23, 2022, 10:28:00 am »
E o Quadros a refilar noTwiter, que a TSF ainda não lhe pagou o último mês em que fez o Tubo, Junho.

Mau demais, ele costuma exagerar mas aqui cheira a uma vingança pessoal do Sr. Galinha e companhia.
E com a TV no estado miserável em que está no geral ou na rádio a opção mais óbvia seria a rádio pública que vai ter de fazer cortes sinceramente não sei onde se poderá encaixar nos próximos tempos...

Atento

• Hero Member
« Responder #1259 em: Julho 23, 2022, 10:31:11 am »

Mau demais, ele costuma exagerar mas aqui cheira a uma vingança pessoal do Sr. Galinha e companhia.
E com a TV no estado miserável em que está no geral ou na rádio a opção mais óbvia seria a rádio pública que vai ter de fazer cortes sinceramente não sei onde se poderá encaixar nos próximos tempos...

A Rádio Pública não tem de ser uma espécie de repositório para aqueles que não têm lugar no privafo.