Autor Tópico: TSF  (Lida 782050 vezes)

Julio Carvalho

• Hero Member
Re: TSF
« Responder #1170 em: Junho 29, 2022, 01:31:16 pm »
Oscar Botelho ex comentador da
RR.

Optima aquisiçao tem boa voz, e sabe muito  de futebol

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
  • "Quintão e Costa, a dupla que o povo gosta!"
« Responder #1171 em: Junho 29, 2022, 07:46:35 pm »
O jogo decisivo para o desfecho do campeonato de hóquei em patins Porto x Benfica irá ter relato do João Ricardo Pateiro e reportagem do Joaquim Jorge.
Muito bem.

Zeca 2021

• Hero Member
« Responder #1172 em: Junho 30, 2022, 11:50:29 am »
O jogo decisivo para o desfecho do campeonato de hóquei em patins Porto x Benfica irá ter relato do João Ricardo Pateiro e reportagem do Joaquim Jorge.
Muito bem.
Onde andou a TSF nos outros 4 jogos do playoff?
O campeonato podia ter ficado decidido no 4 jogo e onde estava a TSF?
Enquanto isso, há rádios on line que acompanham as modalidades com relatos, curioso.

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #1173 em: Julho 01, 2022, 01:56:24 pm »
Ontem foi para o ar o último Tubo de Ensaio.  Um espaço que marcou uma era...

Segundo o Quadros no Twitter por ele a rubrica continuaria, pelo que fica subentendido que foi uma decisão da TSF...

pdf

• Visitante
« Responder #1174 em: Julho 01, 2022, 06:23:43 pm »
Boa decisão da TSF, se for esse o caso!

pdnf

• Hero Member
« Responder #1175 em: Julho 01, 2022, 06:28:34 pm »
Agora, deveriam substituir o espaço, mas não perder a vertente de humor. Parecendo que não é algo que chama pessoas e a TSF há muito que não descola nas audiências.
Rádio é:
Ir ao fim da Rua, a ligar Portugal, aconteça o que acontecer.
Mais música nova para sentir (e decidir).
Estar no carro, em casa, em todo o lado, só se quiseres.
Saber que se a vida tem uma música, ela passa-a.
É a arte que toca, mais do que música...PESSOAS. Ah, and all that "unique" soul.

Memorias da Radio

• Hero Member
« Responder #1176 em: Julho 02, 2022, 01:05:08 am »
Novo locutor na TSF: José Lúcio da Silva. Terrivelmente fraco.

Esta direção, todos os novos locutores que meteram, nem um se aproveita. É linha completa no bingo.

Entretanto temos mais um emissor com problemas na Rede Regional Norte, só que como eu começo a suspeitar que estes senhores andam a usar este fórum para monitorizar emissores, coisa que eles não fazem, e está me a apetecer dificultar lhes um bocadinho a vida, não vou dizer qual é e eles vão ter que descobrir que problema existe e em que emissor. É uma pouca vergonha esta TSF, uma pouca vergonha.

E diria: esqueçam novas rubricas de humor na estação. Só a RR tem, das informativas, neste momento. Vai ser para pouparem mais uns cobres e acabar mais um bocadinho com o peso histórico da marca enquanto seguem em linha com a concorrência e nada mais.

Por fim, dizer apenas que à conta de eu ter tido falhas ao mesmo tempo no meu telemóvel e na emissão da TSF acabei por descobrir acidentalmente que o transporte deles agora é por IP e pela Vodafone. É que à uma da manhã falhou MUITO o som mesmo nas notícias. E não de uma maneira tradicional de satélite…. Mas tradicional com o que ocorre no mês de Julho.
« Última modificação: Julho 02, 2022, 01:08:36 am por Memorias da Radio »

modernices

• Hero Member
« Responder #1177 em: Julho 02, 2022, 09:38:46 am »
Tecnicamente são uma nulidade. Som fraco, mais baixo que as outras e sem definição. Aqui o transmissor da Lousa é o que tem o pior desempenho de todos. Ia jurar que no outro dia até estava a escutar com “chuva”. O que foi e o que é esta antena

pdnf

• Hero Member
« Responder #1178 em: Julho 02, 2022, 10:02:58 am »
Eu não sei qual é que está com problemas ao momento, apenas sei que Marão, Lousã, Muro, Braga e Minhéu estão com desempenhos significativamente inferiores aos emissores das concorrentes, pelo menos no Porto, quando nem há um ano, por exemplo, a TSF do Muro era de longe o melhor emissor a sair do alto da Amarela, dos de 10KW (isto porque a RFM tem o dobro, e nota-se, obviamente). O do Marão ouvia dentro de minha casa, praticamente idêntico a Santa Justa, agora nada e no Porto é praticamente ruído na zona de Paranhos, e notei-o a fraquejar já em Vila Real, sendo este que deve servir a cidade. Da minha passagem por esta cidade, relato também um desempenho inferior no emissor da Guarda face aos demais. Na realidade, o único emissor que me enche as medidas da RRN é mesmo o da TSF de Valença, esse sim, melhor do que os demais em termos de desempenho, tanto para Norte como para Sul, e até em Vila Real conseguia deixar algum sinal, não em grandes condições, é certo. Lisboa também me parece forte, mesmo sem propagação, ali de Aveiro para baixo já se começa a conseguir escutar qualquer coisa. Caldas mais fraco que outros da zona também. Santa Justa em dias de propagação chega a ser um bocado ridículo as interferências da Antena 3 do Montejunto, até a R5 dá mais dificuldades à M80.
« Última modificação: Julho 02, 2022, 10:05:07 am por pdnf »
Rádio é:
Ir ao fim da Rua, a ligar Portugal, aconteça o que acontecer.
Mais música nova para sentir (e decidir).
Estar no carro, em casa, em todo o lado, só se quiseres.
Saber que se a vida tem uma música, ela passa-a.
É a arte que toca, mais do que música...PESSOAS. Ah, and all that "unique" soul.

Aracaçu

• Hero Member
« Responder #1179 em: Julho 02, 2022, 02:27:28 pm »
Eu ainda não percebi quem é o chefe dos locutores da TSF, o Domingos Andrade não é de certeza, esse coordena os jornalistas... é o Miguel Fernandes? É ele quem indica os nomes para locutor?

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
« Responder #1180 em: Julho 02, 2022, 04:34:04 pm »

E diria: esqueçam novas rubricas de humor na estação. Só a RR tem, das informativas, neste momento. Vai ser para pouparem mais uns cobres e acabar mais um bocadinho com o peso histórico da marca enquanto seguem em linha com a concorrência e nada mais.

Sabemos todos que não é a melhor humor do mundo mas ainda tens o Portugalex na Antena 1.

Quanto à TSF, deve ser das primeiras vezes da sua história onde não há humor, certo? Muito mau.
Se o Quadros não fosse tão radical acredito que a Observador se esquecesse por 5 minutos da sua ideologia e até os pudesse albergar para dar mais uma estocada na TSF. Assim, e como o Sr. Reis "não precisa de mais orçamento" só se for mesmo iniciativa do Galopim...
« Última modificação: Julho 02, 2022, 04:38:31 pm por radiokilledtheMTVstar »

Atento

• Hero Member
« Responder #1181 em: Julho 02, 2022, 05:25:59 pm »

Sabemos todos que não é a melhor humor do mundo mas ainda tens o Portugalex na Antena 1.

Quanto à TSF, deve ser das primeiras vezes da sua história onde não há humor, certo? Muito mau.
Se o Quadros não fosse tão radical acredito que a Observador se esquecesse por 5 minutos da sua ideologia e até os pudesse albergar para dar mais uma estocada na TSF. Assim, e como o Sr. Reis "não precisa de mais orçamento" só se for mesmo iniciativa do Galopim...

Ou para a antena2...lol...

Já agora o diretor Almeida afirmou no último programa da provedora que ter a Antena 2 em direto ao fim de semana  custaria mais 250 mil euros ano...

Memorias da Radio

• Hero Member
« Responder #1182 em: Julho 03, 2022, 01:04:57 am »
Eu não sei qual é que está com problemas ao momento, apenas sei que Marão, Lousã, Muro, Braga e Minhéu estão com desempenhos significativamente inferiores aos emissores das concorrentes, pelo menos no Porto, quando nem há um ano, por exemplo, a TSF do Muro era de longe o melhor emissor a sair do alto da Amarela, dos de 10KW (isto porque a RFM tem o dobro, e nota-se, obviamente). O do Marão ouvia dentro de minha casa, praticamente idêntico a Santa Justa, agora nada e no Porto é praticamente ruído na zona de Paranhos, e notei-o a fraquejar já em Vila Real, sendo este que deve servir a cidade. Da minha passagem por esta cidade, relato também um desempenho inferior no emissor da Guarda face aos demais. Na realidade, o único emissor que me enche as medidas da RRN é mesmo o da TSF de Valença, esse sim, melhor do que os demais em termos de desempenho, tanto para Norte como para Sul, e até em Vila Real conseguia deixar algum sinal, não em grandes condições, é certo. Lisboa também me parece forte, mesmo sem propagação, ali de Aveiro para baixo já se começa a conseguir escutar qualquer coisa. Caldas mais fraco que outros da zona também. Santa Justa em dias de propagação chega a ser um bocado ridículo as interferências da Antena 3 do Montejunto, até a R5 dá mais dificuldades à M80.

Confirmo reduções de potência transversais. Em Gaia, onde se nota logo, os 107.6 costumavam ter uma certa “força”, típica de rádios nacionais, e agora andam resvés campo de Ourique em sinal, similar à Rádio Montemuro que tem… 2kw. Muro e Sameiro idem idem aspas aspas. O da TSF vai dando para o gasto e deverá ser o melhor afinado, apesar das interferências em dias de esporádica. O de Valença é mais inconstante em sinal, mas também tem motivos para isso.

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
« Responder #1183 em: Julho 03, 2022, 06:37:45 pm »
Estão como tem estado em todas, desta vez na Final do Campeonato da Europa de Futsal Feminino, enquanto o serviço público já está em modo de maré vaza.

Enviado do meu M2010J19SY através do Tapatalk

Atento

• Hero Member
« Responder #1184 em: Julho 03, 2022, 07:27:44 pm »
Estão como tem estado em todas, desta vez na Final do Campeonato da Europa de Futsal Feminino, enquanto o serviço público já está em modo de maré vaza.

Enviado do meu M2010J19SY através do Tapatalk

A Antena1 prefere o aconchego do Hotel...
A praia...
E outras articulações de nicho...
Para já, Maré Alta revelou-se, na minha opinião,  um flop ...
Nos anos 90/2004, Rui Dias José fazia isto com mais pluralidade democrática e menos elitismo bacoco...

A Antena1 não tem diretores.
Atenção Nicolau Santos! É preciso ação! Só discursos redondos levam inevitavelmente a situações de pântano...

Vem aí cortes...

Parabéns à TSF.
« Última modificação: Julho 03, 2022, 07:34:37 pm por Atento »