Eu não sei qual é que está com problemas ao momento, apenas sei que Marão, Lousã, Muro, Braga e Minhéu estão com desempenhos significativamente inferiores aos emissores das concorrentes, pelo menos no Porto, quando nem há um ano, por exemplo, a TSF do Muro era de longe o melhor emissor a sair do alto da Amarela, dos de 10KW (isto porque a RFM tem o dobro, e nota-se, obviamente). O do Marão ouvia dentro de minha casa, praticamente idêntico a Santa Justa, agora nada e no Porto é praticamente ruído na zona de Paranhos, e notei-o a fraquejar já em Vila Real, sendo este que deve servir a cidade. Da minha passagem por esta cidade, relato também um desempenho inferior no emissor da Guarda face aos demais. Na realidade, o único emissor que me enche as medidas da RRN é mesmo o da TSF de Valença, esse sim, melhor do que os demais em termos de desempenho, tanto para Norte como para Sul, e até em Vila Real conseguia deixar algum sinal, não em grandes condições, é certo. Lisboa também me parece forte, mesmo sem propagação, ali de Aveiro para baixo já se começa a conseguir escutar qualquer coisa. Caldas mais fraco que outros da zona também. Santa Justa em dias de propagação chega a ser um bocado ridículo as interferências da Antena 3 do Montejunto, até a R5 dá mais dificuldades à M80.