Autor Tópico: TSF  (Lida 782649 vezes)

Memorias da Radio

• Hero Member
Re: TSF
« Responder #585 em: Setembro 19, 2020, 08:04:48 pm »
De acordo com último ranking divulgado pelo INRIX, o Porto ocupa a posição nº 245 e Lisboa a posição nº 375 de cidades com pior transito e servem como amostra 1360 cidades no Mundo. De acordo com esse relatório mundial, cada portuense perde mais tempo nas deslocações dentro da AMP do que um Lisboeta perde dentro da AML para percorrer uma distancia idêntica. Foi capa do JN e pode ver a noticia neste link. Agradecia mais precisão e correção. Face ao teor de agressividade com que falou, a si não lhe respondo mais e com esta noticia do JN, pode ser que fique mais esclarecido. https://www.jn.pt/nacional/especial/e-no-porto-que-se-perde-mais-tempo-no-transito-9139493.html

Está em offtopic e portanto recuso-me a responder-lhe mais a este tema, dizendo apenas que isto está logo à primeira linha:

"Conduzir no Porto à hora de ponta pode ser um verdadeiro teste à paciência dos automobilistas, que ficam muitas vezes bloqueados em longas filas, onde a velocidade de circulação é extremamente baixa."

Folgo em saber que almoça às 08:30 da manhã. :) Para alguém que pede precisão e correção, falhar logo à primeira linha de uma notícia é muito, muito giro.

Mais: o post original é meu, é a mim que me cabe especificar o que queria dizer, algo que fiz desde o início, pelo que não pode citar simplesmente o que lhe apetece como se eu fosse uma pintura de Picasso e achar que tem razão ainda por cima quando nem sequer soube citar em condições, e ainda pedir-me correção e precisão quando a pessoa que está a ser imprecisa desde o início é você. Facto: no Grande Porto, e no Norte do país, é exequível ir almoçar a casa porque os tempos de deslocação são inferiores a 15 minutos. O resto é conversa de quem não vê além da sua própria realidade, porque sublinho e reafirmo: Aveiro não está incluída nisto.

Quanto a ser agressivo consigo, não estou de todo, estou a ser até bastante cordato, nada tenho contra si. Mas lembre-se: atitude gera atitude. E muito teria a dizer sobre a sua fulgurante imprecisão face a Lisboa, da qual tenho sólida experiência em todos os percursos disponíveis por auto-estrada, mas como não está em tópico também, vou-me abster de tal.

Passar bem! :)
« Última modificação: Setembro 19, 2020, 08:19:00 pm por Memórias da Rádio »

Atento

• Hero Member
« Responder #586 em: Setembro 19, 2020, 09:13:55 pm »
Manuel Chaves a narrar o FCP-SCB.

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
  • "Quintão e Costa, a dupla que o povo gosta!"
« Responder #587 em: Setembro 19, 2020, 09:36:21 pm »

E com a companhia do grande Teófilo Fernando... dá para recordar tempos áureos da Tarde Desportiva que quiseram destruir.

Atento

• Hero Member
« Responder #588 em: Setembro 19, 2020, 09:43:56 pm »

E com a companhia do grande Teófilo Fernando... dá para recordar tempos áureos da Tarde Desportiva que quiseram destruir.

Destruíram mesmo...

Hoje opto pela RR, com Pedro Azevedo.

É preciso "castigar" as decisões de Paulo Sérgio (hoje está aos comandos da emissão).

Manuel Chaves está sem ritmo.

Gosto de ouvir Fernando Eurico...mas as decisões de Paulo Sérgio vão levar-me a ouvir mais vezes os relatos da RR.

Na TSF, só aprecio os relatos de António Botelho.

Zeca 2021

• Hero Member
« Responder #589 em: Setembro 19, 2020, 10:11:29 pm »
Enquanto isso, os portistas a escutarem em massa o Luis Mesquita na Rádio Portuense/Porto Canal e respectivas pagina de facebook. Curioso que se esquecem de fenómenos radiofónicos nas Rádios On line e outras plataformas. Já viram quantos milhares escutam no Facebook da Rádio Portuense o relato do Porto? Como é que uma rádio tão pequenina tem tanta gente a escutar o relato do Porto?

Boxx

• Hero Member
« Responder #590 em: Setembro 19, 2020, 10:21:25 pm »
Já tinha “saudades “ do Zeca...

guest6

• Visitante
« Responder #591 em: Setembro 19, 2020, 10:23:36 pm »
So é pena vir com nickname que vai conspurcar uma cidade douriense tão bela...

Enviado do meu SNE-LX1 através do Tapatalk

estvmkt

• Hero Member
« Responder #592 em: Setembro 20, 2020, 10:28:54 am »
Na vizinha Golo FM puseram de novo o Alfredo Costa em vez do Nélson nos jogos do Dragão.
O Manuel Chaves esteve muito tempo afastado dos relatos.

guest6

• Visitante
« Responder #593 em: Setembro 20, 2020, 10:32:57 am »
Vizinha?! Da TSF...?!?! "Mora lá ao lado?!?!?"

Memorias da Radio

• Hero Member
« Responder #594 em: Setembro 20, 2020, 11:45:57 am »
Enquanto isso, os portistas a escutarem em massa o Luis Mesquita na Rádio Portuense/Porto Canal e respectivas pagina de facebook. Curioso que se esquecem de fenómenos radiofónicos nas Rádios On line e outras plataformas. Já viram quantos milhares escutam no Facebook da Rádio Portuense o relato do Porto? Como é que uma rádio tão pequenina tem tanta gente a escutar o relato do Porto?

É de se propor um jogo: bebermos um copo de vinho de cada vez que esta conta escrever Rádio Portuense, Luís Mesquita ou Radios on line. Agrupamos as postagens da semana, encontramo-nos todos num ponto combinado e lemos os posts bebendo logo a seguir. Era uma tarde bem passada!

Queiram desculpar a ironia mas há coisas que realmente.

abiliomaia, eu acho que ele dizia vizinha no éter, se calhar... mas não sei até que ponto seria isso, porque no Porto as frequências não podiam estar mais díspares?
« Última modificação: Setembro 20, 2020, 11:47:34 am por Memórias da Rádio »

guest6

• Visitante
« Responder #595 em: Setembro 20, 2020, 12:21:17 pm »
abiliomaia, eu acho que ele dizia vizinha no éter, se calhar... mas não sei até que ponto seria isso, porque no Porto as frequências não podiam estar mais díspares?

Temos aqui pelo forum algumas "personagens" que nem em filmes do Woody Allen... Ás vezes faz-me lembrar as Cortes no tempo da monarquia...  ???  Adiante...

estvmkt

• Hero Member
« Responder #596 em: Setembro 20, 2020, 02:13:00 pm »
Disse vizinha mas reconheço que utilizei o termo menos correto,queria dizer concorrente.

guest6

• Visitante
« Responder #597 em: Setembro 20, 2020, 02:52:55 pm »
Mais um "tiro na água"... A GoloFm concorrente da TSF?! Bem todas as rádios são concorrentes entre si, mas só quem não conhece as rádios em causa, e percebe muito pouco de audiências de rádio, pode achar que são concorrentes... Enfim, o habitual vindo de onde vem...

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
  • "Quintão e Costa, a dupla que o povo gosta!"
« Responder #598 em: Setembro 20, 2020, 02:55:59 pm »
O estvmkt pediu desculpa pelo erro e mesmo assim é isto...
A simpatia "habitual vindo de onde vem"...
« Última modificação: Setembro 20, 2020, 03:00:25 pm por radiokilledtheMTVstar »

guest6

• Visitante
« Responder #599 em: Setembro 20, 2020, 03:02:06 pm »
Sobre questões "ambientais" parece-me que devem ser remetidos para outros fóruns... Não li NENHUM pedido de desculpas, que nem sequer foi pedido. Adiante...