E enfim, aqui chegados, estamos a 13 de outubro. Alguma novidade na única informativa que já não tem informação de madrugada ou as renovações de grelha ficaram em 2023?
Anunciaram isto, mas mal conta.
https://www.tsf.pt/273278109/tudo-o-que-se-passa-de-novo-na-tsf-grelha-renovada-estreia-esta-segunda-feira-conheca-as-principais-novidades/
De facto, são coisas de pouca monta na maior parte... Dos raros casos que acho mais interessante é o investimento em noticiários mais alargados no corpo do dia e opinião um pouco diferente do habitual, em particular tendo o diretor de informação da CNN, o João Fernando Ramos, a comentar, o que vai ser sempre um momento interessante.
De resto... parece praticamente paralisada na movimentação face ao Observador. E sem plástica nova, novas vozes, outro dinamismo, parece que vai ter um destino quase certo a médio prazo: a erosão de audiência.
Não sei se o diretor de programas que faz a TSF escuta a TSF que faz, mas se calhar devia. É que esta TSF... estão a desvalorizar a marca. A TSF com força nunca foi isto, nunca.