Autor Tópico: Regional FM - 88,1 MHz São João da Madeira  (Lida 31486 vezes)

pdf

• Visitante
Re: Regional FM - 88,1 MHz São João da Madeira
« Responder #90 em: Janeiro 15, 2021, 04:32:58 pm »
Os centros de explicações estão fechados em consequência do período de confinamento obrigatório.

Enviado do meu SNE-LX1 através do Tapatalk

;D ;D ;D ;D

Memorias da Radio

• Hero Member
« Responder #91 em: Janeiro 15, 2021, 05:20:32 pm »
Os centros de explicações estão fechados em consequência do período de confinamento obrigatório.

;D ;D ;D ;D
Bem metida!

O som está melhor, um pouco melhor, mas não me parece ainda no mesmo patamar dos 98.4 - mas ainda não ouvi fora da zona da Boavista pelo que não me posso pronunciar, só quando tenha sinal mais forte.

A cobertura parece me na mesma, pelo menos nesta zona do Porto.

São várias vozes a fazer esta promoção. Já ouvi Ricardo Conceição e Carla Lopes.

guest6

• Visitante
« Responder #92 em: Janeiro 15, 2021, 06:03:41 pm »
18h, e surpresa das surpresas, aparece um bloco de notícias. A cobertura a norte do rio Douro será sempre muito fraca a sofrível pois os 88.0 da A2 fazem forte pressão.
A nível de cobertura, hoje andei entre Gondomar, Valongo, Areosa e Porto (Prelada), e também me pareceu que não houve alterações.

Memorias da Radio

• Hero Member
« Responder #93 em: Janeiro 15, 2021, 06:16:37 pm »
18h, e surpresa das surpresas, aparece um bloco de notícias. A cobertura a norte do rio Douro será sempre muito fraca a sofrível pois os 88.0 da A2 fazem forte pressão.
A nível de cobertura hoje andei entre Gondomar, Valongo, Areosa e Porto (Prelada), e também me parece que não houve alterações.

Mas previamente gravado, aposto :) a emissão apesar de ter as músicas da estação não está a sair em paralelo com a estação, que me tenha apercebido, segue autónoma sem locução.

É justamente esse o problema em parte da zona em causa: a Antena 2 não perdoa. Mas acredito que possa ainda assim servir de algum reforço pontual na baixa do Porto e em uma ou outra zona de Gaia que já recebem pior a Rádio Observador, e às quais a Antena 2 chega mais diluída...

Confirma que continua sem RDS, certo?

guest6

• Visitante
« Responder #94 em: Janeiro 15, 2021, 07:12:00 pm »
Sim, RDS inactivo.

pdf

• Visitante
« Responder #95 em: Janeiro 16, 2021, 05:53:47 pm »
Neste momento parece estar sem qualquer tipo de processamento de som.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Pro