Novidades na Mega em Setembro
Não sei o que podem mudar que se justifique um anúncio desse nível. Vai na volta é só mais uma troca de painéis entre a malta da casa e está tudo bem.
A Manhã precisa de mudanças e não é de agora… dentro da atual equipa só vejo um rapaz capaz de assumir aquilo, no entanto já percebi que está sempre em segundo plano.
Aquela rádio é a maior definição do éter do conceito de "paz podre" que eu já vi. É o mesmo diretor num barco altamente instável há não sei quanto tempo, são vozes postas na tentativa de haver um critério que depois não há ou é torto, é a música que já teve várias iterações, enfim, uma descaracterização progressiva tremenda.
Espero zero destas novidades de renovação em Setembro, não espero grande coisa, mesmo, porque foi a isso que fomos habituados ao longo dos últimos anos. Nada do que a Mega mandou cá para fora nos útlimos 6/7 anos [não é para fazerem o meme, caros millenials que me leiam] justificou tal grandeza de anúncio e do grupo R/Com já estou habituadíssimo a montanhas parirem pequenos roedores, por isso... acho que pode ser safely ignored, como se costuma dizer.
Provem, não anunciem. Metam a carne no assador. Não quero anúncios, quero realidade.
A este ponto acho que faz falta uma mudança total de marca e de tudo: mudar diretor, mudar marca, mudar painéis, mudar lógicas de programação, refazer as coisas como aconteceu em 2007, tudo. Podem manter alguma da música, algumas das vozes, e a lógica de irem buscar gente à Católica. Tudo o resto era para refazer.
O DIogo Pires se tiver boas ideias devia ser quem assume a Mega Hits. Claro que se os condicionalismos vierem de cima, depressa ele ficará queimado por decisões de gestão que não são as dele, o que não é positivo e é um risco. Mas assumindo que existe liberdade para refazer, ah sim, sem dúvida.
Só me interessa qualquer mudança radical ou consequências práticas. Fora disso, não quero saber.