Autor Tópico: Mega Hits  (Lida 588477 vezes)

pdnf

• Hero Member
Re: Mega Hits
« Responder #1875 em: Janeiro 18, 2024, 01:01:36 pm »
Catarina Palma e ou o Diogo?
Obviamente Catarina Palma, senão não tinham subido o Luís a host. Espero que sejam subidas dentro do grupo.  ;)
Rádio é:
Ir ao fim da Rua, a ligar Portugal, aconteça o que acontecer.
Mais música nova para sentir (e decidir).
Estar no carro, em casa, em todo o lado, só se quiseres.
Saber que se a vida tem uma música, ela passa-a.
É a arte que toca, mais do que música...PESSOAS. Ah, and all that "unique" soul.

pdnf

• Hero Member
« Responder #1876 em: Janeiro 18, 2024, 01:16:45 pm »
Despedida do Alexandre.

Esperem aí, isto foi de hoje?

https://www.youtube.com/watch?v=iBKDEGPv_Xw

Ou seja, o Alexandre nem sequer teve direito a despedida em Antena? É que eu ontem piquei o Snooze, e ele estava on air com a Inês. É certo que o fiz depois do ED até perto das 9h, podia ter sido na última hora, mas não notei qualquer tom nesse sentido. Mais um caso,já foi o mesmo com a Maria, que achei muito mau. Desculpem, mas que falta de gosto, não me ocorre melhor expressão.
Rádio é:
É a arte que toca, mais do que música...PESSOAS. Ah, and all that "unique" soul.

estvmkt

• Hero Member
« Responder #1877 em: Janeiro 18, 2024, 01:45:09 pm »
Ele despediu se antes das 10.
Ele falou dos últimos 6 anos,fez uma espécie de revisão da passagem pela Mega e falou que saia com a porta aberta.

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #1878 em: Janeiro 18, 2024, 04:31:21 pm »
A informação que tenho é que pelos menos para já, o único a sair, é o Alexandre, aliás a foto é nome, já nem nem constam no site.
Numa apreciação pessoal, acho que o Alexandre não tinha perfil para as manhãs.
Hoje ouvi  parte da emissão e a  Inês está perfeita na função de host.

estvmkt

• Hero Member
« Responder #1879 em: Janeiro 18, 2024, 04:34:39 pm »
A Palma vai sair,nem na grelha está.
Está na equipa ainda.

estvmkt

• Hero Member
« Responder #1880 em: Janeiro 18, 2024, 04:37:25 pm »
O Alex vai para a Deloitte.

pdnf

• Hero Member
« Responder #1881 em: Janeiro 18, 2024, 04:47:14 pm »

Para a Deloitte? Desejo-lhe sorte, mas como alguém que conhece muitíssimo bem as big four, nomeadamente a Deloitte que é a empresa que trabalha como Revisor do meu Instituto, e inclusive já tendo trabalhado numa delas, acho que está a apostar no cavalo errado, mas desejo-lhe as maiores das felicidades. Em termos financeiros obviamente não será, mas nem tudo diria que é dinheiro. Para além de que se perde uma excelente voz da rádio.
Discordo completamente que estivesse mal nas manhãs, embora, como já tenha dito, a química com a Inês não fosse igual à que tinha com a Teresa no Não é Tarde, que deve ter sido das melhores duplas dos últimos anos (a Inês Andrade era verbo de encher lá).
O novo Snooze, de acordo com o site será Inês e Conguito, que volta assim às manhãs. A Joana terá saído também.
Confirmo que no Drive In a Palma também está de saída. Não sobe ninguém das locais. Cortes no orçamento em vista?

Ele despediu se antes das 10.
Ele falou dos últimos 6 anos,fez uma espécie de revisão da passagem pela Mega e falou que saia com a porta aberta.
É curto para uma última emissão... muito curto. Enfim.
Rádio é:

estvmkt

• Hero Member
« Responder #1882 em: Janeiro 18, 2024, 05:51:06 pm »
No meu ver ele deve ter outra radio em vista...
Ou apostar em algo mais pessoal ou quem sabe piscar o olho a Observador.
A Catarina algo me diz que ainda vai para a Comercial...

pdnf

• Hero Member
« Responder #1883 em: Janeiro 18, 2024, 08:08:17 pm »
Ouvi o Drive In quase todo, nem uma menção à saída da Catarina. Inacreditável. Desculpem, não é assim que se trata a saída do ar de alguém que esteve naquela rádio durante 10 anos praticamente. Atenção, esta crítica não é a quem está animar, obviamente que só cumpre ordens vindas de cima. Há decisões que são editoriais, mas não ter uma palavra de reconhecimento que se dê ao trabalho das pessoas é mesmo lamentável. Do ponto de vista dos ouvintes, também é estranho, diga-se, principalmente estando habituados a uma voz há tantos anos. Desaparece assim, sem aviso prévio? Ontem ainda apanhei o fim do programa.

Por acaso também acho que a Comercial não lhe vestia mal, mas espero que fique na RFM ou na RR.
« Última modificação: Janeiro 18, 2024, 08:10:27 pm por pdnf »
Rádio é:

ouvinte

• Hero Member
« Responder #1884 em: Janeiro 18, 2024, 08:36:25 pm »
Nem um nem outro ficam no grupo, a forma como saem é espelho que vão para "território inimigo", ou seja, outra rádio que não RR e RFM.

pdnf

• Hero Member
« Responder #1885 em: Janeiro 18, 2024, 09:12:10 pm »
Nem um nem outro ficam no grupo, a forma como saem é espelho que vão para "território inimigo", ou seja, outra rádio que não RR e RFM.

O Alexandre já foi dito que vai para fora da área. A Deloitte disputa mercado com a KPMG, PWC e EY não com a MEGAHITS. Não me consta que tenha interesses no meio radiofónico. E a Maria Correia quando saiu? Foi para a SIC que também não compete com a R/COM e foi a mesma coisa. A Mafalda quando saiu foi para a Comercial e fizeram a festa. Nem que algum deles fosse para a CIDADE, isto não é o futebol. Concorrentes não são inimigos. Consigo pensar em transferências bem mediáticas nem empresas portuguesas de vários setores, que tiveram tratamento respeitoso, não resumido a apagar um nome num site, como se nunca tivesse existido.
Rádio é:

ouvinte

• Hero Member
« Responder #1886 em: Janeiro 18, 2024, 10:23:01 pm »

O Alexandre já foi dito que vai para fora da área. A Deloitte disputa mercado com a KPMG, PWC e EY não com a MEGAHITS. Não me consta que tenha interesses no meio radiofónico. E a Maria Correia quando saiu? Foi para a SIC que também não compete com a R/COM e foi a mesma coisa. A Mafalda quando saiu foi para a Comercial e fizeram a festa. Nem que algum deles fosse para a CIDADE, isto não é o futebol. Concorrentes não são inimigos. Consigo pensar em transferências bem mediáticas nem empresas portuguesas de vários setores, que tiveram tratamento respeitoso, não resumido a apagar um nome num site, como se nunca tivesse existido.

O Alexandre e a Catarina vão continuar a fazer rádio (nacional).

estvmkt

• Hero Member
« Responder #1887 em: Janeiro 18, 2024, 10:42:07 pm »
Para mim Antena 3,Comercial ou Cidade Fm.
O Alexandre cara de Antena 3,a Catarina cara de Comercial...
E via passar alguém da Comercial para a M80...
Ou então os 2 na Comercial...e haver algumas saídas...
Por exemplo do João Paulo Sousa,Arroja na M80,alguém a ir para a Smooth

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #1888 em: Janeiro 18, 2024, 11:02:43 pm »
Eu por por acaso acho quando as pessoas saiem, não tem que estar a ser mencionadas, isto futebol, os treinadores deixam de falar nos jogadores que saiem.
Nem no grupo R/com há essa tradição. Falo num caso recente, o Júlio Heitor, para aí com 12 anos de RR e mais uns 15 de RFM, saiu e não foi mais mencionado.
E noutras rádios a mesma coisa. Não há dramas, antigamente havia muito mais estas "transferências" e também nunca houve dramas.
E dizer que há ordens superiores para não se falar nas pessoas e quase risível.
Estou mesmo a ver o Nelson a telefonar a todos para não se falar neste ou naquele.
Por acaso hoje o Alexandre Guimarães até foi mencionado no Drive In pelo Luís.

ocentos15

• Hero Member
« Responder #1889 em: Janeiro 18, 2024, 11:09:31 pm »

Onde ouviu isso?
Alexandre e Catarina seguem o seu caminho rumo à A3. Boa sorte para os dois!