Autor Tópico: Mega Hits  (Lida 580044 vezes)

ocentos15

• Hero Member
Re: Mega Hits
« Responder #1560 em: Junho 09, 2023, 11:37:58 pm »
Ah boa, Are You With Me dos Lost Frequencies. Nada datada e assim.

E ao mesmo tempo com a sua piada: é que há bem mais de um quarto de hora que ninguém dá sinal de vida em antena. Dá vontade de perguntar se estão por ali ainda, dá...

edit: @radiokilledtheMTVstar é que tu *não* vais acreditar o que está a passar agora no topo da hora...

Lost Frequencies faz todo o sentido, agora que a Mega já perdeu duas: 92,6 MHz e 99,5 MHz Rio Maior.

Luís, você devia fazer stand-up. Esteve muito bem 👏🏽

ouvinte

• Hero Member
« Responder #1561 em: Junho 10, 2023, 12:58:01 am »
Ah boa, Are You With Me dos Lost Frequencies. Nada datada e assim.

E ao mesmo tempo com a sua piada: é que há bem mais de um quarto de hora que ninguém dá sinal de vida em antena. Dá vontade de perguntar se estão por ali ainda, dá...

edit: @radiokilledtheMTVstar é que tu *não* vais acreditar o que está a passar agora no topo da hora...

Lost Frequencies faz todo o sentido, agora que a Mega já perdeu duas: 92,6 MHz e 99,5 MHz Rio Maior.

Luís, você devia fazer stand-up. Esteve muito bem 👏🏽

O Nelson que, mais uma vez, deve estar sentado atrás / ao lado da malta que está a fazer emissão [conforme se vê nos vídeos do Primavera que estão a ir para as redes], já deve ter lido esta e não gostou.

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #1562 em: Junho 10, 2023, 10:29:52 am »
Ontem a emissão nocturna da Mega foi caótica . Também reparei que o concerto dos Pet Shop Boy  não foi transmitido  ou então foi mais tarde., talvez por isso uma emissão tão desconcertada. O Conguito esteve na reportagem e das Midas esteve no controlo, qualquer uma delas é completamente inexperiente  neste tipo de directo. Devia realmente ser o director Nelson a tomar conta dos comandos, já que estava lá.
Essa repetição dos temas do Ivandro é quase anedótica.
Fica a lição, para não ser repetida...

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
  • "Quintão e Costa, a dupla que o povo gosta!"
« Responder #1563 em: Junho 10, 2023, 07:55:26 pm »
Não os querendo defender porque podiam  perfeitamente transmitir os concertos em diferido mas por exemplo Blur vai começar apenas às 1h50 no sábado (tenho pena dos coitados que vão para a 1a fila logo na abertura de portas!)

Enviado do meu M2010J19SY através do Tapatalk
Calma rapaz, não me assustes! É às 00:50, tu viste a hora de Espanha. ;D

Foi isso :)

Em relação a ontem, sim Pet Shop Boys não foi transmitido.
O Júlio tem razão porque já nas primeiras edições do festival ainda na 3 já as autorizações para passarem concertos eram muito poucas, mas ontem foi de um nível de amadorismo preocupante.
« Última modificação: Junho 10, 2023, 07:57:54 pm por radiokilledtheMTVstar »

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #1564 em: Junho 10, 2023, 09:46:10 pm »
E hoje é o último dia de festival e a Mega nem um concerto transmite.
Acho que nos festivais que a rádio apoia, é a primeira vez que tal  sucede.
E hoje juntou se ao duo das noites, juntou se a Madalena Costa, a voz mais bonita da Mega...

ToLv

• Hero Member
« Responder #1565 em: Junho 11, 2023, 06:03:11 pm »
Confirma-se o fim do painel das 11h, Diogo + Pilar. A partir de amanhã cada um passa a ter “o seu programa”, segundo o post do Diogo Pires:
https://www.instagram.com/p/CtW5EDwMX9e/?igshid=MzRlODBiNWFlZA==

ocentos15

• Hero Member
« Responder #1566 em: Junho 11, 2023, 06:47:07 pm »
Confirma-se o fim do painel das 11h, Diogo + Pilar. A partir de amanhã cada um passa a ter “o seu programa”, segundo o post do Diogo Pires:

Foi precisamente o áudio dessa publicação que ouvi e comentei aqui há dias! Quem estava atento ao programa deles percebia que embora não dizendo ali nada de extraordinário, podia ser revelador de algo

ToLv

• Hero Member
« Responder #1567 em: Junho 11, 2023, 06:51:34 pm »

Foi precisamente o áudio dessa publicação que ouvi e comentei aqui há dias! Quem estava atento ao programa deles percebia que embora não dizendo ali nada de extraordinário, podia ser revelador de algo

@ocentos15, eu sei, daí ter dito o “confirma-se”, era em relação à hipótese que já tinha levantado aqui há dias. Mas realmente, ouvindo este take, que despedida atabalhoada... “Não podemos contar mais…” “e é isto, obrigado adeus”

ocentos15

• Hero Member
« Responder #1568 em: Junho 11, 2023, 07:00:27 pm »

@ocentos15, eu sei, daí ter dito o “confirma-se”, era em relação à hipótese que já tinha levantado aqui há dias. Mas realmente, ouvindo este take, que despedida atabalhoada... “Não podemos contar mais…” “e é isto, obrigado adeus”

Na Mega (e na rfm, com o anterior Café da manhã) há esta mania inexplicável de não se despedirem quando um painel termina. Não consigo entender…

estvmkt

• Hero Member
« Responder #1569 em: Junho 11, 2023, 08:51:40 pm »
Para mim fica 11-14 e 14-17.
E o Drive In 17-20...

Memorias da Radio

• Hero Member
« Responder #1570 em: Junho 11, 2023, 08:54:52 pm »

Na Mega (e na rfm, com o anterior Café da manhã) há esta mania inexplicável de não se despedirem quando um painel termina. Não consigo entender…

Não é só nestas estações... é em mais sítios, infelizmente

ToLv

• Hero Member
« Responder #1571 em: Junho 11, 2023, 08:57:01 pm »
Para mim fica 11-14 e 14-17.
E o Drive In 17-20...

Ou isso ou o Snooze encurta uma hora.

estvmkt

• Hero Member
« Responder #1572 em: Junho 11, 2023, 09:04:40 pm »
Começar as 6?
Desconfio que a grelha vai mexer para este verão...
Novas horas locais para Sintra por causa dos festivais.
Daí o fim deste painel...

Memorias da Radio

• Hero Member
« Responder #1573 em: Junho 11, 2023, 09:08:38 pm »
Começar as 6?
Desconfio que a grelha vai mexer para este verão...
Novas horas locais para Sintra por causa dos festivais.
Daí o fim deste painel...

Não podem haver novas horas locais para Sintra sem autorização da ERC, que pode levar meses.

estvmkt

• Hero Member
« Responder #1574 em: Junho 11, 2023, 09:10:41 pm »
Mas podem mudar as horas locais.
Desde que cumpram as 8 horas.