Autor Tópico: Mega Hits  (Lida 580052 vezes)

AG

• Global Moderator
  • Hero Member
  • R CLUB P
Re: Mega Hits
« Responder #1545 em: Junho 08, 2023, 11:13:37 pm »
Não os querendo defender porque podiam  perfeitamente transmitir os concertos em diferido mas por exemplo Blur vai começar apenas às 1h50 no sábado (tenho pena dos coitados que vão para a 1a fila logo na abertura de portas!)

Enviado do meu M2010J19SY através do Tapatalk
Calma rapaz, não me assustes! É às 00:50, tu viste a hora de Espanha. ;D

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #1546 em: Junho 09, 2023, 03:51:21 pm »
Finalmente um concerto assegurado, em princípio a Mega transmitirá o espectáculo do duo britânico Pet Shop Boy, Curiosamente uma banda dos anos 80...

Memorias da Radio

• Hero Member
« Responder #1547 em: Junho 09, 2023, 08:36:39 pm »
Finalmente um concerto assegurado, em princípio a Mega transmitirá o espectáculo do duo britânico Pet Shop Boy, Curiosamente uma banda dos anos 80...

Era cómico se não fosse trágico; o único concerto que a Mega Hits assegura é um concerto bastante fora da geração que escuta a rádio e que seria mais adequado à própria Renascença... enfim.

estvmkt

• Hero Member
« Responder #1548 em: Junho 09, 2023, 08:59:41 pm »
Tenho gostado das novas equipas.
Luis Pinheiro bem a liderar,Matilde Prata a mostrar que merece mais...
Gosto deste tipo de dinâmicas.
Deu gosto ouvir a Mega...

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #1549 em: Junho 09, 2023, 09:30:11 pm »
As autorizações estão complicadas.

Hoje a Mega teve uma programação muito difrente do habitual.
Começou de manhã com a emissão a partir dos estúdios de Gaia, mas murcha, a Matilde, não me convenceu, até é comunicativa, mas a nível de voz, está complicado, ainda longe do nível de todas as outras.
Depois uma emissão imensa de 6 intermináveis horas de uma loja de roupa num shopping do Porto. Já no fim, viu se o quanto cansado estavam as duas, Pilar e a Palma. Depois o melhor momento, em directo do recinto do Primavera Sound, grande emissão de final de tarde, o Luís em grande a mostrar o quanto cresceu nestes últimos tempos, uma química perfeita com as duas, a Inês e a Joana.
Se fosse eu a mandar era este trio que faria as manhãs...

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
  • "Quintão e Costa, a dupla que o povo gosta!"
« Responder #1550 em: Junho 09, 2023, 10:06:43 pm »
Sintonizo a Mega em viagem às 21h55... Ivandro, Calema e OneRepublic de seguida.
Já nem falo de não ajustarem minimamente a playlist à elecro-pop que vem por aí, indicações aos ouvintes onde estão?
Depois admiram-se dos fracos resultados.

Edit: 22h10 e ainda nada.

« Última modificação: Junho 09, 2023, 10:11:04 pm por radiokilledtheMTVstar »

Memorias da Radio

• Hero Member
« Responder #1551 em: Junho 09, 2023, 10:15:50 pm »
Sintonizo a Mega em viagem às 21h55... Ivandro, Calema e OneRepublic de seguida.
Já nem falo de não ajustarem minimamente a playlist à elecro-pop que vem por aí, indicações aos ouvintes onde estão?
Depois admiram-se dos fracos resultados.

Edit: 22h10 e ainda nada.

Foi agora às 22h15, do nada.

As autorizações estão complicadas.

Hoje a Mega teve uma programação muito difrente do habitual.
Começou de manhã com a emissão a partir dos estúdios de Gaia, mas murcha, a Matilde, não me convenceu, até é comunicativa, mas a nível de voz, está complicado, ainda longe do nível de todas as outras.
Depois uma emissão imensa de 6 intermináveis horas de uma loja de roupa num shopping do Porto. Já no fim, viu se o quanto cansado estavam as duas, Pilar e a Palma. Depois o melhor momento, em directo do recinto do Primavera Sound, grande emissão de final de tarde, o Luís em grande a mostrar o quanto cresceu nestes últimos tempos, uma química perfeita com as duas, a Inês e a Joana.
Se fosse eu a mandar era este trio que faria as manhãs...

6 horas de emissão numa loja de roupa? Mas a loja era assim tão importante?

Entretanto agora na emissão em direto, Conguito e Maria Morango a entrar bem e é a Francisca (a voz mais rouca é ela?) quem destoa...
« Última modificação: Junho 09, 2023, 10:18:00 pm por Memorias da Radio »

estvmkt

• Hero Member
« Responder #1552 em: Junho 09, 2023, 10:25:57 pm »
Francisca a voz rouca.
Maria Morango não,essa é a mesma Francisca.
É a Catarina Maia...

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
  • "Quintão e Costa, a dupla que o povo gosta!"
« Responder #1553 em: Junho 09, 2023, 10:30:52 pm »
Ivandro pela segunda vez em menos de meia hora. Eu desisto.

Memorias da Radio

• Hero Member
« Responder #1554 em: Junho 09, 2023, 10:52:49 pm »
Francisca a voz rouca.
Maria Morango não,essa é a mesma Francisca.
É a Catarina Maia...

Estava bem no fundo da rua... depois lá conseguiu soltar e ficar com mais presença mesmo ao fim mas meu deus...

Ivandro pela segunda vez em menos de meia hora. Eu desisto.

E brancas na emissão (aka silêncio) que chegam aos 5 segundos cada uma. Eles esquecem-se de lançar o PC...

Valha a música que agora nestes minutos que virou para o trap e Harry Styles até se estava a safar bem, estava a ser bem boa... até ter aparecido o Enemy dos Imagine Dragons. LOL

edit: e agora a boa, mas batidíssima Midnight in Lisbon do Richie Campbell
« Última modificação: Junho 09, 2023, 10:57:06 pm por Memorias da Radio »

Memorias da Radio

• Hero Member
« Responder #1555 em: Junho 09, 2023, 10:59:57 pm »
Ah boa, Are You With Me dos Lost Frequencies. Nada datada e assim.

E ao mesmo tempo com a sua piada: é que há bem mais de um quarto de hora que ninguém dá sinal de vida em antena. Dá vontade de perguntar se estão por ali ainda, dá...

edit: @radiokilledtheMTVstar é que tu *não* vais acreditar o que está a passar agora no topo da hora...
« Última modificação: Junho 09, 2023, 11:01:41 pm por Memorias da Radio »

estvmkt

• Hero Member
« Responder #1556 em: Junho 09, 2023, 11:20:16 pm »
Que música foi?

Memorias da Radio

• Hero Member
« Responder #1557 em: Junho 09, 2023, 11:28:45 pm »
Que música foi?

Foi outra do Ivandro.  ::)

Mais notas:
- parece que o Conguito na zona do palco tem dificuldades em ouvir ou problemas no retorno, porque só à terceira é que a Francisca conseguiu fazer passar aquilo que queria, mas bem, isso até em nacionais
- "T0zinho", acabei eu de ouvir também da Francisca a fechar um take, coisa que até a ela fez duvidar porque se notou a hesitação quando ela dizia isto;
- Conguito a parecer um senhor de 40 anos com a Francisca a oferecer-lhe um copo e ele "nahhh, mas isso é só... é só quando acabar o serviço". Até porque ele depois pega às 5 e tem que abandonar porque tem consulta ao meio-dia.  ::)

A Carolina Torres acabou por ser o ponto alto disto tudo há coisa de uma meia hora, não sem antes mais um pedaço de nem sei muito bem o quê quando resolveram arrancar a tratar a Carolina por você...

Está bonito, isto...

Luis Carvalho

• Administrator
  • Hero Member
  • Façam a TSF Grande Outra Vez!
« Responder #1558 em: Junho 09, 2023, 11:29:45 pm »

E ao mesmo tempo com a sua piada: é que há bem mais de um quarto de hora que ninguém dá sinal de vida em antena. Dá vontade de perguntar se estão por ali ainda, dá...

edit: @radiokilledtheMTVstar é que tu *não* vais acreditar o que está a passar agora no topo da hora...

Lost Frequencies faz todo o sentido, agora que a Mega já perdeu duas: 92,6 MHz e 99,5 MHz Rio Maior.
Cumprimentos,
Luís Carvalho

Administrador do "Fórum da Rádio"

Memorias da Radio

• Hero Member
« Responder #1559 em: Junho 09, 2023, 11:32:30 pm »

Lost Frequencies faz todo o sentido, agora que a Mega já perdeu duas: 92,6 MHz e 99,5 MHz Rio Maior.

AHAHAHAHAHAHAH