Dia de sessão fotográfica na Qta do Bom Pastor. Deve vir aí nova programação para 2023. E com um elemento surpresa, bem conhecido da casa! Reparem neste video e tentem reconhecer a voz que anda lá pelo fundo… 🧐
https://instagram.com/stories/megahitstagram/2999598027795984136
Esta teve que ir ao photofinish, mas eu vi o Conguito (extremo esquerdo com a story da Rosalía) e… pareceu-me ouvir a voz do Hélder Tavares?!
Conguito: não me acredito que vá voltar pelo menos para já ao micro. Deve estar por trás, a malta quase toda que está ali no auditório é backstage e deve ser isso que o Conguito está a fazer até que termine o contrato... ou se despeça. Provavelmente, para o mandarem embora a R/Com teria de ter justa causa, o que là luz do Direito do Trabalho, a situação do Villa não permite.
Hélder Tavares: definitivamente, parece-me a voz dele. Concordo com o Memórias, pode ser um elemento surpresa, ou passou lá por algum motivo.
Agora, o mais importante e que ninguém falou. Porquê esta sessão fotográfica, às vésperas de um fim de ano?
Evidente que há alterações são no Snooze: reparem de locutores quem está no auditório? Inês Nogueira, Alexandre e... Catarina Maia. Aposto aqui umas fichas... chegou ao fim da linha o ciclo da Teresa Oliveira na Mega. Vão por mim. A Prata que lá está também deve ir para as noites.