Autor Tópico: Mega Hits  (Lida 576556 vezes)

pdnf

• Hero Member
Re: Mega Hits
« Responder #645 em: Março 29, 2022, 11:58:46 am »
Estou com a sensação que a Mega tem uma nova aquisição, eventualmente para as manhãs, a Catarina Maia. Calma, não a da IL., embora também seja portuense. ;D ;D
Tem um perfil muito similar ao da Mafalda Castro, que vem com um grande engagement do Digital onde ficou conhecida por causa da participação no Cabelo Pantene. Também tem formação em Comunicação Social.
Pessoalmente, a confirmar-se, continuo a achar um erro esta solução que pode resultar na TV mas na rádio não dá tão bom resultado. Note-se que não há o poder da imagem, e a voz tem de ser o elemento mais importante.
Rádio é:
Ir ao fim da Rua, a ligar Portugal, aconteça o que acontecer.
Mais música nova para sentir (e decidir).
Estar no carro, em casa, em todo o lado, só se quiseres.
Saber que se a vida tem uma música, ela passa-a.
É a arte que toca, mais do que música...PESSOAS. Ah, and all that "unique" soul.

Memorias da Radio

• Hero Member
« Responder #646 em: Abril 02, 2022, 11:17:56 am »
Repara bem no que acabaste de dizer agora: estás a dizer que pode haver uma nova aquisição para uma rádio das mais ouvidas porque esteve num concurso de produto para o cabelo…

Eu sei que a barra está baixíssima quando participar num concurso de produtos capilares s e ter a licenciatura já dá equivalência a locutora. Qualquer dia tá em modo Miguel Relvas isto…

Luis Carvalho

• Administrator
  • Hero Member
  • Façam a TSF Grande Outra Vez!
« Responder #647 em: Abril 02, 2022, 12:45:58 pm »
Mega Pantene Hits, porque tu mereces... (ironia)
Cumprimentos,
Luís Carvalho

Administrador do "Fórum da Rádio"

pdf

• Visitante
« Responder #648 em: Abril 02, 2022, 01:28:32 pm »
Mega Pantene Hits, porque tu mereces... (ironia)
Simplesmente inenarrável…

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #649 em: Abril 02, 2022, 03:26:55 pm »
Eu também já ganhei um prémio de um concurso de pesca à truta e não por isso que ganhei o meu emprego.

Ou seja, não é por a rapariga que ganhou um concurso, que está impedida de trabalhar na Mega ou em qualquer outro sítio.

Pelo que sei a miúda está a efectuar um estágio na Mega, num percurso simiar a outros, como por exemplo a Inês Faria, apresentadora da RTP e actriz, que acabou por não corresponder ao que era pretendido.

Veremos agora esta...

Luis Carvalho

• Administrator
  • Hero Member
  • Façam a TSF Grande Outra Vez!
« Responder #650 em: Abril 02, 2022, 03:46:14 pm »
Requisitos para seres animador(a) de rádio segundo a Mega Hits:

1) Ganhares o prémio de cabelo Pantene;

2) Teres o curso de comunicação social;

3) Teres boca para falar.

Requisitos preferenciais mas não obrigatórios: boa dicção, excelente capacidade de comunicação. (ironia)
Cumprimentos,
Luís Carvalho

Administrador do "Fórum da Rádio"

Memorias da Radio

• Hero Member
« Responder #651 em: Abril 02, 2022, 04:24:42 pm »
Eu também já ganhei um prémio de um concurso de pesca à truta e não por isso que ganhei o meu emprego.

Ou seja, não é por a rapariga que ganhou um concurso, que está impedida de trabalhar na Mega ou em qualquer outro sítio.

Pelo que sei a miúda está a efectuar um estágio na Mega, num percurso simiar a outros, como por exemplo a Inês Faria, apresentadora da RTP e actriz, que acabou por não corresponder ao que era pretendido.

Veremos agora esta...

O problema é o princípio de base, caríssimo. Não é o “não é porque ganhou um concurso que está impedida de trabalhar ali”, é o ter sido chamada PORQUE ganhou um concurso E para o cabelo. Chega de defesas ocas a coisas que objetivamente não tem ponta por onde se lhe pegue, isto é uma vergonha para a rádio portuguesa e o resto é conversa…

Vou fazer as minhas patilhas amanhã, posso ir para a M80?

Porra…

Requisitos para seres animador(a) de rádio segundo a Mega Hits:

1) Ganhares o prémio de cabelo Pantene;

2) Teres o curso de comunicação social;

3) Teres boca para falar.

Requisitos preferenciais mas não obrigatórios: boa dicção, excelente capacidade de comunicação. (ironia)

Tanta gente no desemprego e escolhem uma pessoa porque tem um cabelo sedoso. LOL

Quando penso que não dá para descer mais baixo nestas coisas, sou sempre surpreendido…
« Última modificação: Abril 02, 2022, 04:26:38 pm por Memorias da Radio »

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #652 em: Abril 02, 2022, 09:15:29 pm »
Se o meu caro quer acreditar na teoria rebuscada de que " a rapariga foi para a Mega porque tem um cabelo sedoso e ganhou um concurso da Pantene,  porque não fora isso nem  poderia sonhar sequer entrar nas instalações", isso é lá consigo e não vou ser eu a convece- lo do contrário.

Não conheço a miúda, nunca a vi, não sei quem é muito menos lhe conheço a voz. Portanto abstenho - me de fazer mais comentários.

Pelo que sei, está a estagiar, se ficar na Mega, logo vejo se tem voz e perfil para ser locutora.
« Última modificação: Abril 02, 2022, 09:18:57 pm por R4 »

Memorias da Radio

• Hero Member
« Responder #653 em: Abril 03, 2022, 06:05:27 pm »
Eu conheço bem a realidade quer do meio, quer de Lisboa. Sim, o raciocínio deve ter sido exatamente esse (fora a parte do cabelo sedoso que é sarcasmo meu): tudo o que “protodistinga” vale, mesmo que não seja nada do que é relevante para distinguir num meio sem imagem.
« Última modificação: Abril 03, 2022, 06:08:52 pm por Memorias da Radio »

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #654 em: Abril 03, 2022, 06:56:21 pm »
Alguns retoques na programação da Mega a partir de amanha:

Inês Nogueira vai para o Snooze e logo a seguir Diogo Pires vai até às 16, na companhia da ex estagiária Pilar Lourenço ( que ainda vou investigar se já ganhou algum concurso da Pantene).

estvmkt

• Hero Member
« Responder #655 em: Abril 04, 2022, 09:45:45 am »
Snooze com Conguito,Ines e Teresa  fica top.
E mais leve...

estvmkt

• Hero Member
« Responder #656 em: Abril 04, 2022, 02:13:18 pm »
Bem,assim sim,Mega a rivalizar com a Cidade.
E o Hot and Slow da somente agora ao domingo e segunda.
Acho que a grelha esta melhor agora.

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #657 em: Abril 04, 2022, 09:44:14 pm »
Acho que é cedo para dizer que a Mega ficou melhor ou pior, estas duplas e triplas precisam de estar melhor sincronizadas. Para já, imperou o natural nervosismo.

Mas duas novas vozez em estreia, Pilar, tem um voz muito bonita, mas para ser melhor trabalhada, não gostei da gargalhada, que me pareceu nada radiofónica, mas tem potencial.
Mas de manhã também se estreou a Matilde Prata, na leitura das notícias, revelou se muito despachada, mas também tem que trabalhar melhor a voz.

Mas tem que ser salientado esta aposta em novas vozes...

estvmkt

• Hero Member
« Responder #658 em: Abril 07, 2022, 11:45:14 am »
Da gosto ouvir agora a Mega.
No meu ver vejo finalmente paineis mais adequados.
So acho que a haver mudança era trocar o painel da manhã pelo da tarde.
Mas sem Maria Correia acho melhor.

ToLv

• Hero Member
« Responder #659 em: Abril 08, 2022, 04:07:57 pm »
A Mega Hits até a sonoplastia trocou, uau! A dupla Diogo-Pilar até é agradável de se ouvir, mas está muito ainda "lida" pela Pilar. Assim muito "intervenção A + intervenção B". Fiquei mais com curiosidade para ver como é ela a solo.