É demasiado má esta gestão de painéis. O Diogo ainda acredito que tenha sido do aniversário mas as restantes chega a ser ridÃculo. Eu dou o exemplo do painel da tarde, o drive-in. Punha as mãos no fogo em como só houve umas duas semanas em que realmente esteve completo com as caras de origem Catarina-Ana. De resto vejo sempre uma coisa hÃbrida como Catarina-Inês Nogueira, Ana-Ines, Diogo-Ines (!!!), Ana-Luis Pinheiro. Enfim, uma salgalhada total.
Quanto ao LuÃs, está igual ao primeiro dia: péssimo e sem uma ponta por onde se pegue. Em tudo o que faz é mau: a intervir na manhã no snooze , a fazer de sidekick, a fazer painel sozinho, tudo! É o que dá meterem la alguém por cunha por ser filho do administrador do grupo. Espero sinceramente que esta audiência miserável sirva para abrir os olhos. Nem que seja para uma melhor gestão dos recursos humanos, essencial para mexer com aquela grelha.
O Diogo era da mais elementar justiça ter os dias, faz anos. A Maria face à gravidez há que dar o desconto. Mesmo a Palma podia ter ido mais cedo, a Teresa ir estes dois dias é absurdo, são dois painéis seguidos que ficam ali desfalcados.
Sim, duas semanas no máximo. Sem esquecer que a dupla original foi Catarina Palma - Inês Nogueira, que durou um mês, mas isso parece que foi noutra vida. Porventura, não se saberia já que a Catarina Figueiredo ia entrar de licença de maternidade e que alguém da Mega iria ter de subir para a RFM?
A Inês Nogueira já era tempo de ter lugar fixo naquele painel. Embora também ache que a relação dela com a Ana corra o risco de se estar a tornar um bocadinho Mafalda-Maria, uma espécie de namoro tóxico que passe demasiado para o ar. Deviam controlar isso, porque funcionam muito bem em dupla, mas continuo a achar que estavam muito bem na noite, num formato menos girly!
Foram mesmo demasiadas mudanças nas tardes. Ressentiu-se não só do Rui Maria, mas também da Filipa Galrão, que é só quem está nas tardes da RR aos 34 anos., o que prova bem o recurso valioso que era, nomeadamente em algo que é raro numa rádio jovem: a capacidade de intervir bem, no momento certo. O painel dela com a Teresa Oliveira era francamente bom e com entrevistas e rubricas pertinentes, mas nessa altura (2019) não andava de carro, escutava ocasionalmente.
O Não é Tarde nem é Cedo foi um erro ter acabado. Podiam ter deixado a Teresa com o Alexandre e acrescentado a Catarina. Que programão que teria ficado. Mas sei que a Catarina e o Alexandre dificilmente partilharão o microfone por partilharem cama e mesa.
O Toque de SaÃda é bom...com o Sena a rasgar uma camisa no ar, a fazer propaganda à IL (antes que digam que estou a levar isto para o lado polÃtico, simpatizo com o partido). Não fosse a Inês e aquilo era uma espécie de Café da Manhã marca branca! Nem o modelo de ter dois painéis juntos duas horas acho brilhante. Dá na Cidade onde há falta de mão-de-obra.
Não sabia que o LuÃs era filho do manda chuva com o mesmo nome. De facto, são fotocópia, com cabelo branco fica o pai! Isso é o tÃpico em Portugal, nada que se estranhe!