Autor Tópico: Mega Hits  (Lida 397404 vezes)

tuscano332

• Hero Member
Re: Mega Hits
« Responder #2460 em: Abril 22, 2025, 11:08:51 am »
Pelo menos na RR a emissão especial iria terminar às 10:00. Acredito que na RFM e na Mega foi igual.
A RR mudou um pouco esta manhã, mas não a 100%, já não está é com os instrumentais, a RFM continua com as calmas, mas já não está tão pesada. Muito tempo com muitos instrumentais na playlist era dar mais audiência ao grupo Bauer e isso não pode ser.
« Última modificação: Abril 22, 2025, 11:14:29 am por tuscano332 »

estvmkt

• Hero Member
« Responder #2461 em: Abril 22, 2025, 11:10:31 am »
Na RR parecr que mudou.
So na RFM nao.
Mas sim isso era oferecer mesmo audiências a Bauer.
Musicas Brasileiras cortaram um pouco.
Mas deixa ouvir.

estvmkt

• Hero Member
« Responder #2462 em: Abril 22, 2025, 01:50:37 pm »
Mega 90% de normalidade. Parece retomar,falta algumas...
RFM nao se percebe mantem se igual ainda.
Renascença já voltou ao normal.

pdnf

• Hero Member
« Responder #2463 em: Abril 22, 2025, 01:52:51 pm »
Sim, na RFM aparentemente estará ainda durante o dia de hoje com emissão especial. Há pouco a Inês Andrade mencionava isso mesmo. Relatou quando viu o Papa na JMJ e visivelmente comovida, dava nota, no final, que estavam só com grandes músicas calmas.
Rádio é:
Ir ao fim da Rua, a ligar Portugal, aconteça o que acontecer.
Mais música nova para sentir (e decidir).
Estar no carro, em casa, em todo o lado, só se quiseres.
Saber que se a vida tem uma música, ela passa-a.
É a arte que toca, mais do que música...PESSOAS. Ah, and all that "unique" soul.

MEGAHITS_SINTRA

• Full Member
« Responder #2464 em: Abril 23, 2025, 02:37:29 am »
Playlist 100 porcento de volta ao normal na Mega a partir da meia noite desta Quarta-Feira. Voltou o Funk e o Hip Hop.

Segunda feira foi playlist em modo calmo, Terça foi o R&B a substituir o Funk, e Quarta regressou a ''normalidade'', embora tenha gostado de ouvir um pouco mais de R&B na Mega, em especial destaque para a escolha de ''Leon Thomas -  Mutt'', por exemplo.

Memorias da Radio

• Hero Member
« Responder #2465 em: Abril 23, 2025, 12:40:05 pm »
Tenho ouvido mais a Mega por estes dias, por uma razão simples: a Cidade tem a playlist demasiado parada, antiga e curta e a Mega tem-na muito mais variada. Apesar da performance subpar da frequência de Gondomar em 90.6, tenho que admitir: está excelente a música, dentro do género.

A animação depende muito das horas - há horas que é boa, há horas que é de fugir - mas pelo menos já não incomoda tanto nem é tão fraca como era. Dei por mim numa viagem Coimbra - Porto a ouvir continuamente a Mega até chegar a casa, ou seja, mais de 1 hora seguida, e gostar - o que pouco paralelo tem.

Agora é manter este funcionamento e não deixar a máquina ir abaixo, como aconteceu o ano passado em que estava ótima em Junho, mas depois em Outubro já começou a variar outra vez. A fórmula tem que ser esta. Estão de parabéns, agora sim.

Este feedback é de antes da morte do papa Francisco, tinha ouvido já há mais de 7 dias.

pdnf

• Hero Member
« Responder #2466 em: Abril 23, 2025, 01:17:25 pm »
Quais são as horas em que achaste de fugir, por curiosidade?
Para mim, esta está longe de ser a melhor Mega desde 2019, quando a descobri, mas também não é a pior. No geral, acho que é sabido que as manhãs precisam de uma afinação, e isso, até em off, o pessoal o vai dizendo.
Tirando isso, parece-me que está bem oleada. Obviamente, gosto mais das noites em modo GNO, do que a solo, mas isso...
Rádio é:
É a arte que toca, mais do que música...PESSOAS. Ah, and all that "unique" soul.

MEGAHITS_SINTRA

• Full Member
« Responder #2467 em: Abril 23, 2025, 05:58:29 pm »
Tenho ouvido mais a Mega por estes dias, por uma razão simples: a Cidade tem a playlist demasiado parada, antiga e curta e a Mega tem-na muito mais variada. Apesar da performance subpar da frequência de Gondomar em 90.6, tenho que admitir: está excelente a música, dentro do género.

A animação depende muito das horas - há horas que é boa, há horas que é de fugir - mas pelo menos já não incomoda tanto nem é tão fraca como era. Dei por mim numa viagem Coimbra - Porto a ouvir continuamente a Mega até chegar a casa, ou seja, mais de 1 hora seguida, e gostar - o que pouco paralelo tem.

Agora é manter este funcionamento e não deixar a máquina ir abaixo, como aconteceu o ano passado em que estava ótima em Junho, mas depois em Outubro já começou a variar outra vez. A fórmula tem que ser esta. Estão de parabéns, agora sim.

Este feedback é de antes da morte do papa Francisco, tinha ouvido já há mais de 7 dias.

Sim, concordo completamente. Têm uma boa mistura de vários géneros musicais como, eletrónica, pop, hip hop, funk, R&B, latina e rock alternativo.

Em comparação, a Cidade insiste demasiado em funk e ainda tem demasiada música de 2024.
« Última modificação: Abril 23, 2025, 06:02:07 pm por MEGAHITS_SINTRA »

pdnf

• Hero Member
« Responder #2468 em: Abril 25, 2025, 10:15:42 pm »
Eu sei que têm direito a gozar o feriado, mas, para o ano dou a sugestão à mata do Drive In que desça a Avenida e aproveite para fazer emissão em direto. O desfile, cada vez mais, está populado, essencialmente, por jovens.
Podiam ter ficado connosco...  eheheh! 😉

Já agora, os 92.4 já nem a Vila Franca começam a chegar de jeito. Pior só mesmo a Cidade FM que leva pancada da RFM e até da Iris. A diferença para a TSF e para a África é elevadíssima.
« Última modificação: Abril 25, 2025, 10:19:21 pm por pdnf »
Rádio é:

estvmkt

• Hero Member
« Responder #2469 em: Abril 26, 2025, 04:47:15 pm »
Hoje a playlist da Mega meia estranha.
Um misto entre terça e segunda feira.
A RFM e Renascença voltaram ao normal ja.

estvmkt

• Hero Member
« Responder #2470 em: Abril 26, 2025, 11:28:40 pm »
Confusão a playlist da Mega.

MEGAHITS_SINTRA

• Full Member
« Responder #2471 em: Abril 26, 2025, 11:33:53 pm »
Hoje a playlist da Mega meia estranha.
Um misto entre terça e segunda feira.
A RFM e Renascença voltaram ao normal ja.

Sim, também reparei. Mas podiam deixar a playlist como está, é um agrado ouvir. Tiraram o funk, e colocaram mais pop, hip hop e R&B.

Já apanhei grandes clássicos do R&B no dia de hoje como Usher - U Remind Me ou TLC - Waterfalls, mas também mais hip hop contemporâneo, como Playboi Carti - Rather Lie ou Jack Harlow - Just Us.

Luís Gonçalves

• Hero Member
« Responder #2472 em: Abril 27, 2025, 02:18:34 am »
Para o meu gosto esse é o caminho certo, diferenciarem se da Cidade fm e retirarem praticamente o funk todo, apostar num Frank Ocean, mais Kendrick, Usher, Drake ou até algo como um Limp Bizkit, Childish Gambino, Tyler the creator, Coldplay, RHCP, C.Tangana etc

Luís Gonçalves

estvmkt

• Hero Member
« Responder #2473 em: Abril 27, 2025, 05:34:41 am »
Eu colocava rock. Sem medo.

MEGAHITS_SINTRA

• Full Member
« Responder #2474 em: Abril 27, 2025, 08:46:51 pm »
Para o meu gosto esse é o caminho certo, diferenciarem se da Cidade fm e retirarem praticamente o funk todo, apostar num Frank Ocean, mais Kendrick, Usher, Drake ou até algo como um Limp Bizkit, Childish Gambino, Tyler the creator, Coldplay, RHCP, C.Tangana etc

Exatamente, acho que só vão descolar dos 3 porcento no Bareme se se diferenciarem da Cidade.

Sugiro artistas como PartyNextDoor, Playboi Carti, Chris Brown, Tyla, YungBlud, Machine Gun Kelly, SZA, Don Toliver, BigXThaPlug, Kali Uchis, etc...