Autor Tópico: Cidade FM  (Lida 341708 vezes)

ToLv

• Hero Member
Re: Cidade FM
« Responder #45 em: Março 23, 2018, 09:30:27 pm »
Bem, sendo assim não restam dúvidas então. Que seja na Comercial, será com certeza uma mais valia! Gostava muito de o ver no painel das 11h ou então para a noite, sim. A ver vamos... Mas ainda que seja um ótimo upgrade para a Comercial, a Cidade fica (ainda mais) pobre. Fica a expectativa agora para as próximas semanas.

estvmkt

• Hero Member
« Responder #46 em: Março 23, 2018, 10:21:36 pm »
A Cidade tem animadores nas locais...pode alguém saltar mas nao prevejo grande futuro para a Cidade... Desconfio que os horários de emissão local irão mudar enquanto for o Gonçalo Roque sozinho... Com a Pascoa esta semana será de transição. O Gonçalo Camara na Comercial poderia ser aposta em programaa de autor... Vamos aguardar para ver o que aí vem.

ToLv

• Hero Member
« Responder #47 em: Março 23, 2018, 10:24:25 pm »
A Cidade tem animadores nas locais...pode alguém saltar mas nao prevejo grande futuro para a Cidade... Desconfio que os horários de emissão local irão mudar enquanto for o Gonçalo Roque sozinho... Com a Pascoa esta semana será de transição. O Gonçalo Camara na Comercial poderia ser aposta em programaa de autor... Vamos aguardar para ver o que aí vem.

Quem é que está nas locais?

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
  • "Quintão e Costa, a dupla que o povo gosta!"
« Responder #48 em: Março 23, 2018, 11:07:34 pm »

Programas de autor na Comercial era um sonho bom demais para ser verdade...  :-\ Acho que por enquanto só vai tapar buracos ao fim de semana ou até recambiado para a produção ou para repórter. Quanto a quem poderá saltar para a M80 aposto na Arroja ou na Catarina Miranda.

ToLv

• Hero Member
« Responder #49 em: Março 23, 2018, 11:22:37 pm »

Programas de autor na Comercial era um sonho bom demais para ser verdade...  :-\ Acho que por enquanto só vai tapar buracos ao fim de semana ou até recambiado para a produção ou para repórter. Quanto a quem poderá saltar para a M80 aposto na Arroja ou na Catarina Miranda.

A apostar também apostaria na Arroja.

guest160

• Visitante
« Responder #50 em: Abril 07, 2018, 05:49:05 pm »
A  Yolanda, a meu ver, tem andado mais "parada" a fazer a locução. Agora vejo-a a animar de forma chata e com muito blábláblá sem interesse. Já aqui tinha referido que adorava ouvi-la, mas desde que começou a "fazer" televisão, parece que morreu muito como animadora. Criei demasiadas expectativas em relação a ela e confesso que me desiludiu, ao ponto de eu afirmar que neste momento não há nenhum animador com potencial nesta rádio  :'(

E, aleluia, cada vez menos levo com aquela Inês Andrade que agora só faz Domingos de manhã.

ToLv

• Hero Member
« Responder #51 em: Abril 08, 2018, 09:36:46 pm »
A  Yolanda, a meu ver, tem andado mais "parada" a fazer a locução. Agora vejo-a a animar de forma chata e com muito blábláblá sem interesse. Já aqui tinha referido que adorava ouvi-la, mas desde que começou a "fazer" televisão, parece que morreu muito como animadora. Criei demasiadas expectativas em relação a ela e confesso que me desiludiu, ao ponto de eu afirmar que neste momento não há nenhum animador com potencial nesta rádio  :'(

E, aleluia, cada vez menos levo com aquela Inês Andrade que agora só faz Domingos de manhã.

Pois, parte de explicação para isso pode ser o facto de ela, durante o dia, estar a tirar um curso de atores pela Plural. Resultado: as emissões são, assumidamente, gravadas. Das 11h às 15h. Morreu o "fator" whatsapp, que todos os dias estava presente, por exemplo. Aquilo não está mau: está péssimo. A nível de tudo: de painéis (que estão a ser repetidos esta semana devido à viagem de finalistas), a animadores e até na oferta que oferecem -- resumidamente fazem zero, zero, de diferente, de novo e de interessante. Está terrível.

estvmkt

• Hero Member
« Responder #52 em: Abril 08, 2018, 10:22:41 pm »
E à noite no Secret Story...
A meu ver têm a Inês Andrade na prateleira va se lá saber o porquê...
A meu ver as Manhãs poderiam ser uma continuidade,com o Gonçalo Roque e a Inês Andrade.
O que falta ali na Cidade é a aposta em bons animadores.
Na Mega há um minimo de qualidade ainda...

ToLv

• Hero Member
« Responder #53 em: Abril 09, 2018, 12:11:10 pm »
O Gonçalo é igualmente terrível. Meterem-no sozinho num horário como o das manhãs então ainda é pior.

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #54 em: Abril 09, 2018, 03:00:51 pm »
A Cidade deve estar em remodelações e a preparar uma nova grelha. Naturalmente com a Inês.

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
  • "Quintão e Costa, a dupla que o povo gosta!"
« Responder #55 em: Abril 18, 2018, 12:57:11 pm »
A Joana Perez começou um programa no Youtube com convidados do hip-hop nacional.
Agora sim parece mesmo que não foi mesmo uma decisão própria ter saído mas sim mais um entre os vários afastamentos estranhos na MCR. Para estar a fazer praticamente o mesmo teria ficado por lá.

ToLv

• Hero Member
« Responder #56 em: Abril 19, 2018, 09:28:40 am »
A Joana Perez começou um programa no Youtube com convidados do hip-hop nacional.
Agora sim parece mesmo que não foi mesmo uma decisão própria ter saído mas sim mais um entre os vários afastamentos estranhos na MCR. Para estar a fazer praticamente o mesmo teria ficado por lá.

Sim, e foi. Foi precisamente dispensada por motivos de necessidade de maior "impacto" com o público. E daí surge uma Yolanda Tati.

tuscano

• Hero Member
« Responder #57 em: Abril 19, 2018, 11:40:59 am »

Sim, e foi. Foi precisamente dispensada por motivos de necessidade de maior "impacto" com o público. E daí surge uma Yolanda Tati.
É uma pena que a Joana Perez tenha sido dispensada, era das poucas vozes que me fazia por vezes e pela net, devido ao local onde eu vivo, estar a ouvir, agora identifico-me pouco, mas também não pertenço ao publico alvo seja lá o que isso for. Entre a Cidade e a Mega acho que prefiro a Mega, mesmo com algumas musicas de qualidade duvidosa.
« Última modificação: Abril 19, 2018, 11:53:14 am por tuscano »

ToLv

• Hero Member
« Responder #58 em: Abril 19, 2018, 12:10:27 pm »

É uma pena que a Joana Perez tenha sido dispensada, era das poucas vozes que me fazia por vezes e pela net, devido ao local onde eu vivo, estar a ouvir, agora identifico-me pouco, mas também não pertenço ao publico alvo seja lá o que isso for. Entre a Cidade e a Mega acho que prefiro a Mega, mesmo com algumas musicas de qualidade duvidosa.

Sem dúvida que é uma pena. E uma grande perda para a estação pela pessoa e talento de que estamos a falar. É e continua a ser das pessoas com maior paixão por aquilo e que foi afastada...
Sobre Cidade ou Mega... As apostas estão a ser diferentes. Identifico-me hoje mais com a Mega, pelo conteúdo e programas que estão a desenvolver, tal como a música. A Cidade, ao contrário da Mega, está a apostar mais em hip-hop e r&b, por exemplo. A Mega, pelo contrário, aposta mais em pop comercial mais jovem e - opinião minha - em novos talentos e novas revelações.

tuscano

• Hero Member
« Responder #59 em: Abril 19, 2018, 01:50:35 pm »

Sem dúvida que é uma pena. E uma grande perda para a estação pela pessoa e talento de que estamos a falar. É e continua a ser das pessoas com maior paixão por aquilo e que foi afastada...
Sobre Cidade ou Mega... As apostas estão a ser diferentes. Identifico-me hoje mais com a Mega, pelo conteúdo e programas que estão a desenvolver, tal como a música. A Cidade, ao contrário da Mega, está a apostar mais em hip-hop e r&b, por exemplo. A Mega, pelo contrário, aposta mais em pop comercial mais jovem e - opinião minha - em novos talentos e novas revelações.
Concordo a Mega tem melhores vozes, esta a ter mais olho.