SMF - Just Installed!
India Malhoa nas manhãs da Cidade, meu deus que tentativa frustrada de ser uma nova Barbara Bandeira.
Citação de: tuscano332 em Abril 10, 2025, 10:38:00 amIndia Malhoa nas manhãs da Cidade, meu deus que tentativa frustrada de ser uma nova Barbara Bandeira.Porque dizes isso? Ela não é do Pop mais ligeiro ainda do que o da Bárbara?Sendo certo que tenho várias pessoas amogas que acham que a Bárbara "escorre azeite". Não partilho dessa opinião.
Vale de Cambra, em nacional, já tem RT há talvez um ano. A do Algarve, salvo erro, também.
Cidade FM Vale Cambra 101. 0 MHz em portadora?
Citação de: Luís Gonçalves em Abril 25, 2025, 12:03:12 amCidade FM Vale Cambra 101. 0 MHz em portadora?Chegou aí? Confirmadíssimo, loga o RDS, mas sem emissão. 107.2 normais.
Chega à Marinha? Que bomba de emissor.
Baralhando e dando de novo, as coisas resolviam-se:Cidade FM cedia os 101.0 à Smooth, que 99.7 comutam com 107.2 mesmo num simples telemóvel, dentro de um comboio, que é um contexto difícil. Tenho a sensação que a zona que o emissor deve servir, Vale de Cambra, O. Azeméis e arredores, entre 102.8 Viseu e alguma coisa que chegue de Gaia, deve-se safar. Além dessa zona mais interior, e menos jovem, onde a Cidade perderia um pouco, mais até do que em Aveiro, é no apoio importante que 101.0, mesmo com a RR em cima, consegue dar nos primeiros quilómetros da A3, quando em nacional. 107.2 está claramente todo virado para sul, para Norte é um desastre. Embora aí, não sei se não poderiam fazer algo mais com 104.4. Há alguma razão lógica, fazendo Amares fronteira com Braga, para não deslocalizarem para Santa Marta das Cortiças, para junto da Comercial? Teria refletores, mas mesmo assim, penso que serviria melhor do que está atualmente, Braga, seguramente ficaria melhor.Os 101.0 seriam um apoio precioso à Smooth, aí sim, seriam pouco redundantes. Figueiró é muito bom, mas pedirmos-lhe para esticar para lá de Estarreja, em condições decentes, é muito difícil. Ou, a Smooth consegue por o emissor de Matosinhos outra vez num local próximo de onde ele estava, em que funcionava belissimamente.