Autor Tópico: Cidade FM  (Lida 341670 vezes)

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
  • "Quintão e Costa, a dupla que o povo gosta!"
Re: Cidade FM
« Responder #870 em: Julho 23, 2023, 03:28:34 pm »
A Cidade esteve também hoje em emissão no Zoomarine de Albufeira com a Leonor Carvalho e a Inês Silva no painel das 11h às 17h. Saudam-se sempre essas emissões no exterior.

Parece que estão a chegar ao patamar do Grupo Renascença em relação a estas emissões patrocinadas.

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #871 em: Julho 23, 2023, 04:32:26 pm »
Tem que ser  é dinheiro a entrar...

pdnf

• Hero Member
« Responder #872 em: Julho 23, 2023, 11:30:20 pm »
A Cidade esteve também hoje em emissão no Zoomarine de Albufeira com a Leonor Carvalho e a Inês Silva no painel das 11h às 17h. Saudam-se sempre essas emissões no exterior.

Parece que estão a chegar ao patamar do Grupo Renascença em relação a estas emissões patrocinadas.

Eu não vejo mal em trazer a rádio para a rua e, ainda por cima, ganhar dinheiro com isso. Pior, no caso da Bauer, é o Show Me the Money... isso é que deve ser só faturar.
Rádio é:
Ir ao fim da Rua, a ligar Portugal, aconteça o que acontecer.
Mais música nova para sentir (e decidir).
Estar no carro, em casa, em todo o lado, só se quiseres.
Saber que se a vida tem uma música, ela passa-a.
É a arte que toca, mais do que música...PESSOAS. Ah, and all that "unique" soul.

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #873 em: Julho 28, 2023, 11:03:50 pm »
Cidade FM com emissão especial a partir do Gavião para acompanhar o Beat Fest, com a dupla das manhãs, Hélder e Catarina, emissão até às 0.30...

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
  • "Quintão e Costa, a dupla que o povo gosta!"
« Responder #874 em: Julho 28, 2023, 11:07:04 pm »
Cidade FM com emissão especial a partir do Gavião para acompanhar o Beat Fest, com a dupla das manhãs, Hélder e Catarina, emissão até às 0.30...

A oferta deve ter sido boa, uma vez que incompreensivelmente há anos que não existe locução a partir das 22h...

pdnf

• Hero Member
« Responder #875 em: Julho 29, 2023, 12:41:03 am »

A oferta deve ter sido boa, uma vez que incompreensivelmente há anos que não existe locução a partir das 22h...

Mais incrível é que os 99.3 de Alcanena já nem se devem ouvir nada por aí além em Gavião, ou seja, a Cidade vai cobrir um evento numa vila com menos habitantes que qualquer freguesia de Lisboa ou Porto, e que é dos municípios mais envelhecidos do país. Mas é uma boa jogada, eu nunca tinha ouvido sequer falar deste festival. O cartaz é muito Cidade FM.

Quanto à locução, já aqui o disse, acho incompreensível não existir para lá das 22h, sendo que nas locais ela vai até às 23h. É verdade que o painel é em direto, às vezes até ao final de semana, e compreendo que possa ser bastante aborrecido, para não dizer impossível até, a Leonor ter de sair às 24h e apanhar transportes e tal. Mas, nem que gravasse as últimas duas horas...
Rádio é:
É a arte que toca, mais do que música...PESSOAS. Ah, and all that "unique" soul.

Asantosc12

• Global Moderator
  • Hero Member
« Responder #876 em: Julho 29, 2023, 11:16:38 am »

Mais incrível é que os 99.3 de Alcanena já nem se devem ouvir nada por aí além em Gavião, ou seja, a Cidade vai cobrir um evento numa vila com menos habitantes que qualquer freguesia de Lisboa ou Porto, e que é dos municípios mais envelhecidos do país. Mas é uma boa jogada, eu nunca tinha ouvido sequer falar deste festival. O cartaz é muito Cidade FM.

Já tive oportunidade de ir ao Gavião e os 99,3 de Alcanena, chegam e bem ao Gavião. Tal como o Observador em 92,6 ou a Hiper FM em 104,6. Nessa zona, os sinais do Oeste chegam em força. Aliás as rádios nacionais nessa zona são audíveis através do Montejunto.

pdnf

• Hero Member
« Responder #877 em: Julho 31, 2023, 02:51:07 pm »
Cidade FM Algarve a ser assegurada esta semana pela Leonor Carvalho. Significa que ao noturno teremos gravado ou descincronizado da nacional.
Rádio é:

Luís Gonçalves

• Hero Member
« Responder #878 em: Agosto 17, 2023, 03:00:40 am »
Cidade FM Viseu 102.8 com microcortes sequenciais e de milésimas de segundo, parece falha do buffer do sinal IP, está em emissão nacional.

Luís Gonçalves

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #879 em: Setembro 12, 2023, 10:36:34 am »
Quem diria que o programa da manhã da Cidade FM criou um grupo de... Facebook ou Meta ou lá como se chama.
Eu vejo as minhas filhas e todos os amigos delas já sem essa rede social...
A ideia deve ser que a Meta volte a estar na moda?

pdf

• Administrator
  • Hero Member
« Responder #880 em: Setembro 12, 2023, 01:27:03 pm »
Quem diria que o programa da manhã da Cidade FM criou um grupo de... Facebook ou Meta ou lá como se chama.
Eu vejo as minhas filhas e todos os amigos delas já sem essa rede social...
A ideia deve ser que a Meta volte a estar na moda?

Não vai voltar a estar, ninguém com menos de 50 anda regularmente no Facebook, morreu.

Eu só lá ando precisamente por causa do grupo deste site, principalmente. E é com outro perfil que já não é o meu principal, que apaguei. Já quase nenhum dos meus antigos contactos (cheguei a ter 300 e tal amigos, nada de especial) ainda a usa.

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #881 em: Setembro 12, 2023, 01:55:56 pm »
Mas, segundo ouvi, eles já têm um número significativo no tal que eles criaram...
Mas para mim, também é estranho...

pdnf

• Hero Member
« Responder #882 em: Setembro 12, 2023, 11:34:03 pm »
Eu acho que a Catarina e o Hélder foram para a frente com essa ideia para provar que o Facebook morreu, mas pelos jeitos, saiu-lhes o tiro pela colatra. Acho que já vão em quase 10k seguidores, o que ainda assim é pouco se compararmos com o Instagram de qualquer um deles, muito mais com o da @cdd_fm com 123k.

Não sou ouvinte regular do Já são Horas, mas admito que a dupla funciona bem. Rio-me a bandeiras despregadas com as conversas deles os dois, quando passo pelos stories da Cidade.
Rádio é:

AG

• Global Moderator
  • Hero Member
  • R CLUB P
« Responder #883 em: Setembro 12, 2023, 11:38:20 pm »
Eu acho que a Catarina e o Hélder foram para a frente com essa ideia para provar que o Facebook morreu, mas pelos jeitos, saiu-lhes o tiro pela colatra. Acho que já vão em quase 10k seguidores, o que ainda assim é pouco se compararmos com o Instagram de qualquer um deles, muito mais com o da @cdd_fm com 123k.
Eu acho que isso prova precisamente que o Facebook morreu para os mais novos e mesmo menos novos como eu, que já tenho 35.

pdnf

• Hero Member
« Responder #884 em: Setembro 14, 2023, 09:03:35 pm »
Aconteceu algo caricato agora. Última música da hora das 20: Planeta do Bispo e da Tinoco. Jingle: Cidade FM Lisboa 91.6, entra música? Qual? Planeta de Bispo e Tinoco. O software bugou... muito!
Isto pelo menos nos 91.6 Monsanto, não sei se nas demais frequências aconteceu o mesmo.
Rádio é: