Autor Tópico: Cidade FM  (Lida 345982 vezes)

pdnf

• Hero Member
Re: Cidade FM
« Responder #825 em: Abril 22, 2023, 12:15:24 pm »
Catarina Fonseca na Cidade Fm amanhã na emissão nacional.
Outra Catarina...

Faz Viseu? Não me soa o nome...
Rádio é:
Ir ao fim da Rua, a ligar Portugal, aconteça o que acontecer.
Mais música nova para sentir (e decidir).
Estar no carro, em casa, em todo o lado, só se quiseres.
Saber que se a vida tem uma música, ela passa-a.
É a arte que toca, mais do que música...PESSOAS. Ah, and all that "unique" soul.

estvmkt

• Hero Member
« Responder #826 em: Abril 22, 2023, 01:12:02 pm »
Eu não ouço as locais da Cidade...
Ouço,mesmo com ruído os 99.7 de Penacova.

pdnf

• Hero Member
« Responder #827 em: Abril 22, 2023, 04:56:54 pm »
Eu não ouço as locais da Cidade...
Ouço,mesmo com ruído os 99.7 de Penacova.

Ora bem, já estive a ver alguns takes desta Catarina...mais uma voz que vai dar cartas, ou muito me engano. Portuense, tem estado em Vale de Cambra, e por vezes dá uma perna ao Redondo no fim-de-semana. Do que ouvi (mais vi), gostei do estilo muito dinâmico, e que não vejo que haja muito paralelo nas jovens. Sê bem vinda à antena nacional Catarina! Mas não partas uma perna!  ;D :)
Rádio é:
É a arte que toca, mais do que música...PESSOAS. Ah, and all that "unique" soul.

estvmkt

• Hero Member
« Responder #828 em: Abril 22, 2023, 05:13:56 pm »
Curioso o Já São Horas no meu ver,parece que teem a melhor dupla,finalmente.
Hélder e Catarina ajustam se.
A Catarina Moreira por vezes já a ensaiam quando o Hélder chega mais a tarde a solo.
Estratégia para ela se ir adaptando.
Com o Rui,com a Laura não via isso.
Finalmente um ar fresco no programa.
O Hélder quando estava com a Laura estava na cola desta,neste caso sinto que o Hélder está mais solto que a solo e a Catarina Moreira muito melhor e mais solta que com o Rui.
Para mim melhor que o Snooze neste momento.
Na Bauer digo que as melhores manhãs são da M80 e Cidade.
A da Comercial muito estranha...

pdnf

• Hero Member
« Responder #829 em: Abril 22, 2023, 05:59:28 pm »
Curioso o Já São Horas no meu ver,parece que teem a melhor dupla,finalmente.
Hélder e Catarina ajustam se.
A Catarina Moreira por vezes já a ensaiam quando o Hélder chega mais a tarde a solo.
Estratégia para ela se ir adaptando.
Com o Rui,com a Laura não via isso.
Finalmente um ar fresco no programa.
O Hélder quando estava com a Laura estava na cola desta,neste caso sinto que o Hélder está mais solto que a solo e a Catarina Moreira muito melhor e

Esta semana emprestei o meu carro à minha mãe. Não sei como o computador de bordo conseguiu essa proeza, mas ela ouvinte fiel da RR, numa transição automática entre 93.7 e 101.1 numa zona que ela faz no percurso para o trabalho, ficou bloqueado nos 101.0 de Vale de Cambra até que eu fizesse reset ao software (à la radio manual, sem RDS nem nada). Ou seja, andou a ouvir Cidade FM quase três dias...
Depois de lhe explicar que estação era e o tipo de público alvo, perguntou-me se era alguma rádio amadora porque de manhã achava os conteúdos mesmo muito fraquinhos, sendo que a minha mãe trabalha muito com adolescentes, conhece bem os hábitos deles. Perguntei-lhe se não estava a fazer esse juízo por causa do sotaque da Catarina, ao que me respondeu que não, mas sim porque achava que era tudo muito forçado, sem piada, mesmo para malta nova. À tarde até achou alguma graça ao programa, disse (o que concordo) que se notava que ligavam bem entre si. Curiosamente, sendo a minha mãe muito esquisita com o tipo de música que ouve, até não achou que fosse o pior dos problemas daquela rádio, faltavam era as notícias. ;-)
Rádio é:

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #830 em: Abril 23, 2023, 10:28:32 pm »
Hoje acordei com a voz desta Catarina Fonseca e realmente gostei bastante, falta ouvir outra emissão dela para um juízo mais fiel.
Uma suave  pronúncia nortenha, e muito comunicativa...

pdnf

• Hero Member
« Responder #831 em: Abril 24, 2023, 01:41:35 am »
Hoje acordei com a voz desta Catarina Fonseca e realmente gostei bastante, falta ouvir outra emissão dela para um juízo mais fiel.
Uma suave  pronúncia nortenha, e muito comunicativa...

Justiça seja feita, a Cidade não tem problemas com a questão dos sotaques, e ainda bem, coisa que já não se pode dizer de outras rádios, incluinda aquelas em que esse nem devia ser critério.
Rádio é:

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #832 em: Maio 03, 2023, 10:50:12 am »
A Cidade FM vai estar a partir deste fim de semana com emissões directas a acompanhar as festas universitárias do Porto, sempre a partir das 22h, com a equipa das Manhãs.
Por esse motivo o programa da Manhã vai ficar suspensa e só voltar à antena no dia 15 de Maio...

pdnf

• Hero Member
« Responder #833 em: Maio 03, 2023, 02:49:32 pm »
A Cidade FM vai estar a partir deste fim de semana com emissões directas a acompanhar as festas universitárias do Porto, sempre a partir das 22h, com a equipa das Manhãs.
Por esse motivo o programa da Manhã vai ficar suspensa e só voltar à antena no dia 15 de Maio...

Suspenso que é como diz... ficará certamente um outro animador a assegurar o Já são Horas 
Rádio é:

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #834 em: Maio 03, 2023, 04:24:46 pm »
Fica um animador a assegurar a emissão, agora o formato normal do programa só regressa dia 15...

estvmkt

• Hero Member
« Responder #835 em: Maio 04, 2023, 01:39:16 pm »
Quem faz a local de Viseu é a Leonor Vieira?
Gostei da voz dela,gostava de a ouvir na nacional

nelsonsoares

• Hero Member
« Responder #836 em: Maio 04, 2023, 01:43:04 pm »
Quem faz a local de Viseu é a Leonor Vieira?
Gostei da voz dela,gostava de a ouvir na nacional
Ontem à noite também estava a fazer a local de Loulé.
Também gostei dela

pdnf

• Hero Member
« Responder #837 em: Maio 05, 2023, 03:40:41 pm »
Possivelmente na próxima semana teremos oportunidade de ouvir as vozes das locais em emissão nacional. Também a Catarina Silva ruma à Queima das Fitas do Porto para as emissões especiais ao noturno/madrugadas. Com isto, provavelmente teremos o Toque de Manhã (?) e quem faz locais a sair para a emissão nacional. Possivelmente, as locais ficarão sem locução ao noturno, eventualmente até transmitindo a nacional a partir das 22H.
Rádio é:

pdnf

• Hero Member
« Responder #838 em: Maio 08, 2023, 12:45:40 am »
Locução esta senana em serviços mínimos na Cidade FM decretados pelo Tribunal Arbitral da FAP:  ;D ;D

Inês nas manhãs (07h-11h)
Diogo nas tardes (16h-20h)

Demais painéis sem locução.

Imagino que não haverão emissões locais também, penso que a demais equipa estará toda cá no Porto. Na Vodafone está a Raquel a fazer a licença da Maria, certo? Nesse caso, também estará afetada...
Rádio é:

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #839 em: Maio 08, 2023, 10:21:11 am »
Uma vergonha!
Numa rádio que praticamente cobre o território nacional continente tal, com três animadores nas Festas da Queima do Porto, só fica com 2 animadores disponíveis para a emissão nacional.
O Artur deve metido férias e a novata Leonor anda desaparecida, espero que nada de mal a esteja a afectar.

Realmente a Bauer nada mudou no grupo. Se estes problemas já aconteciam no Media Capital, continuam a acontecer com o novo dono...