O humorista Carlos Coutinho vilhena vai integrar a equipa das tardes da Cidade já este mês, dia 16.
Vai ter também um rubrica satírica a parodiar os fóruns das rádios informativas.
Importante e impactante reforço...
Não sou particularmente fã do humor do Carlos, mas algo me diz que se vai sair bem e que vai arrebatar a liderança das tardes jovens que ao que consta está na Mega. A ideia de segmento é brutal, se tiver aderência dos ouvintes, pode mesmo ser rúbrica para se estender bem para lá dos 10 minutos previstos. Bem vindos ao Fórum CDD FM. Aqui estou, Carlos Acácio...

Mas vai-se chamar "Ele Está no Meio de Nós"!
Agora, como o próprio já admitiu, meio a brincar, meio a sério, veremos é como vai ser a articulação com o Diogo Sena, que apesar de ser locutor e de até já assumir emissões sozinho, não deixa de entrar no território do Carlos.
Agora, é impressão minha, ou as jovens estão a inverter uma tendência de sempre e a criar um novo horário nobre, passando este a ser o segmento 16H-20H? Honestamente, se olharmos para as duas rádios, mas até para a Nova Era, dá a entender uma aposta muito mais sólida nas tardes que nas manhãs.
Quanto à Mega, aposto que antes de julho, e estou a ser generoso, o Tiago Almeida será o quarto elemento do Drive-In a full!
A título de curiosidade, estive na Queima das Fitas do Porto no sábado e vi o Hélder Tavares a ser muito requisitado para tirar fotografias, uma vez que o stand estava mesmo colado ao palco ao contrário de anos anteriores. Dá para acreditar um pouquinho mais nos resultados estrondosos da Cidade no Grande Porto...
Honestamente, não creio que o sucesso do Hélder se deva à Cidade, nem o da Cidade ao Hélder. . Até podia trabalhar na TSF, na Voz de Santo Tirso ou na Rádio Maria, contando que continuasse a rodar discotecas, sempre em alta roda e a fazer palhaçada em emissão, para render views no TikTok!

É um gajo que até não é mau de todo, mas se não tiver cabeça, vai ter dificuldade em dar o salto para uma rádio que exija outro tipo de postura.