Curioso o Já São Horas no meu ver,parece que teem a melhor dupla,finalmente.
Hélder e Catarina ajustam se.
A Catarina Moreira por vezes já a ensaiam quando o Hélder chega mais a tarde a solo.
Estratégia para ela se ir adaptando.
Com o Rui,com a Laura não via isso.
Finalmente um ar fresco no programa.
O Hélder quando estava com a Laura estava na cola desta,neste caso sinto que o Hélder está mais solto que a solo e a Catarina Moreira muito melhor e
Esta semana emprestei o meu carro à minha mãe. Não sei como o computador de bordo conseguiu essa proeza, mas ela ouvinte fiel da RR, numa transição automática entre 93.7 e 101.1 numa zona que ela faz no percurso para o trabalho, ficou bloqueado nos 101.0 de Vale de Cambra até que eu fizesse reset ao software (à la radio manual, sem RDS nem nada). Ou seja, andou a ouvir Cidade FM quase três dias...
Depois de lhe explicar que estação era e o tipo de público alvo, perguntou-me se era alguma rádio amadora porque de manhã achava os conteúdos mesmo muito fraquinhos, sendo que a minha mãe trabalha muito com adolescentes, conhece bem os hábitos deles. Perguntei-lhe se não estava a fazer esse juízo por causa do sotaque da Catarina, ao que me respondeu que não, mas sim porque achava que era tudo muito forçado, sem piada, mesmo para malta nova. À tarde até achou alguma graça ao programa, disse (o que concordo) que se notava que ligavam bem entre si. Curiosamente, sendo a minha mãe muito esquisita com o tipo de música que ouve, até não achou que fosse o pior dos problemas daquela rádio, faltavam era as notícias. ;-)