Está cobertíssimo de razão no que diz respeito à extinção da África e Internacional (Mundo). Principalmente a primeira.
Também tem razão em relação à 3, que está de nicho incompreensível e de mau gosto. Até a X e a Voxx, que nunca foram serviço público, eram mais "comerciais", mantendo o bom gosto. A 3, com a "obrigação" de passar aquela catrefada de música nacional, apresenta um produto pobre e desinteressante.