Pedro Marques deixa a MCR depois de quase 20 anos ao serviço da empresa.
"Olá a todos!
Apenas para confirmar o que alguns já suspeitavam e outros já sabiam.
Assinei hoje o contrato de saÃda, por comum acordo, da MCR. Ao todo foram 19 anos, 3 meses e 31 dias de uma aventura que, acreditem, foi das melhores da minha vida. Foi aqui que cresci como profissional, que aprendi com os melhores, que convivi com pessoas fantásticas e que partilham a mesma paixão e a mesma magia comigo - A Rádio. Este tipo de viragens nunca são fáceis. Tendo em conta o tempo que estive nesta empresa, muito menos. Mas quem me conhece sabe que sou de aproveitar só o que de bom se passou nesta aventura. Queria que soubessem que estou entusiasmado com os novos desafios que estão pela minha frente e ansioso por desenhar o meu futuro a partir de agora
Rádio Comercial, Rádio Nostalgia, Rádio Clube, Cidade FM, Smooth FM, Star FM, M80. Passei por todas de uma ou de outra forma e fico contente por deixar um pouco de mim em cada um destes projectos. Agradeço a quem acreditou em mim para poder dar a voz, produzir, formar locutores, estagiários, coordenar internet, interligar programas com área técnica, gerir redes sociais, ajudar a dirigir. It was a hell of a ride that I’m proud of!
Queria apenas agradecer-lhe a sÃ, que como ouvinte, esteve desse lado em cada um dos meus momentos até agora. Sem você, nada desta aventura, que ainda agora vai a meio, teria feito sentido. Sobre o que está para a frente, garanto, será o primeiro a saber também por aqui
"
in
https://www.facebook.com/vpedromarques/photos/a.261015414931.138919.242253709931/10154987087459932/