Autor Tópico: Batida FM  (Lida 129864 vezes)

pdnf

• Hero Member
Re: Batida FM
« Responder #120 em: Junho 02, 2022, 01:01:48 am »
Só para dar nota que, desde hoje, os pequenos estúdios da Vodafone já estão a ser utilizados pela Cidade FM nas horas locais, onde pretendem apostar em mais emissões em rigoroso direto. Todavia, ainda mantêm os elementos identificativos referentes à estação alternativa. Tudo indica que se confirma que será para acabar, mas está muito acima, não chega ao peixe miúdo a informação. Resta saber o que farão à Inês Henriques, talvez Smooth FM se não morrer também? Tem perfil para a estação, a meu ver. O parque emissor será também uma incógnita.
Horas locais ? Isso quer dizer que nesses estudos em Lisboa vai dizer as horas que são em Vale Cambra, por exemplo, ou em Vila Nova de Gaia? Ou seja vão dizer são 12 horas em Vale Cambra via Lisboa ?
Bom, pelo menos quem faz a local de Vale de Cambra e de Viseu, neste momento é da região, já não é mau de todo. A designação é a que está na Lei da Rádio, mas seria, de facto, mais adequado dizer "horas em que o RDS menciona a localidade".  ;D
Rádio é:
Ir ao fim da Rua, a ligar Portugal, aconteça o que acontecer.
Mais música nova para sentir (e decidir).
Estar no carro, em casa, em todo o lado, só se quiseres.
Saber que se a vida tem uma música, ela passa-a.
É a arte que toca, mais do que música...PESSOAS. Ah, and all that "unique" soul.

Memorias da Radio

• Hero Member
« Responder #121 em: Junho 02, 2022, 01:18:50 pm »
Só para dar nota que, desde hoje, os pequenos estúdios da Vodafone já estão a ser utilizados pela Cidade FM nas horas locais, onde pretendem apostar em mais emissões em rigoroso direto. Todavia, ainda mantêm os elementos identificativos referentes à estação alternativa. Tudo indica que se confirma que será para acabar, mas está muito acima, não chega ao peixe miúdo a informação. Resta saber o que farão à Inês Henriques, talvez Smooth FM se não morrer também? Tem perfil para a estação, a meu ver. O parque emissor será também uma incógnita.

La chegaram à conclusão que ter estúdios com locução apenas 6h/dia seria desperdício, mas o problema é que as horas locais se começam às 10/11 há 4h de painel que ficam de fora, logo o que quer que haja de locução na Vodafone passou a partir de hoje a ser gravado antes das 10.

A Inês Henriques tem um timbre interessante para a SmoothFM e uma certa coloquialidade.

Está mesmo nas últimas.

Wiseguy

• Full Member
« Responder #122 em: Junho 06, 2022, 08:27:19 am »

La chegaram à conclusão que ter estúdios com locução apenas 6h/dia seria desperdício, mas o problema é que as horas locais se começam às 10/11 há 4h de painel que ficam de fora, logo o que quer que haja de locução na Vodafone passou a partir de hoje a ser gravado antes das 10.

A Inês Henriques tem um timbre interessante para a SmoothFM e uma certa coloquialidade.

Está mesmo nas últimas.

A Vodafone FM até era uma rádio interessante de ouvir nestes últimos anos, com boa escolha musical até à altura em que decidiram proceder (sabe-se lá porquê?) a uma reformulação geral no ano passado, mudança essa que conduziu ao desastre que hoje se constata.
Passou a ser uma estação com um estilo musical diferente para pior, menos interesse e por muito que quem lá esteja se esforce (neste caso a Inês Henriques), não dá para fazer milagres quando não há condições.
A continuar asssim, a tendência será desaparecer ou arranjarem uma solução de se fundir com outra estação, ficar assim é que não parece correcto, mas quem criou o plano de auto-destruição agora que acarrete as responsabilidades.

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #123 em: Junho 06, 2022, 05:20:35 pm »
A Vodafone deve ser o menor dos problemas do novo dono, Bauer.
Pelo que leio ( não sou ouvinte da estação), só tem uma locutora, que pode perfeitamente ser integrada num outro projecto do grupo.

E também se mudou de estilo musical, é porque o que estava, tambem não tinha grandes audiências, senão teria continuado.

Enfim, uma rádio sem qualquer relevância.

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
  • "Quintão e Costa, a dupla que o povo gosta!"
« Responder #124 em: Agosto 17, 2022, 10:55:54 pm »
Acho que este tweet diz tudo:
https://twitter.com/antena3rtp/status/1560016386721710086?s=20&t=YutzRJWOQ5onSyyiGABIQg

Como a 3 não pôde publicitar isto antecipadamente penso que a organização já terá a informação de que a Vodafone FM não durará muito mais, digo eu...

Enviado do meu M2010J19SY através do Tapatalk

Memorias da Radio

• Hero Member
« Responder #125 em: Agosto 17, 2022, 11:04:17 pm »
https://twitter.com/antena3rtp/status/1560016386721710086?s=20&t=YutzRJWOQ5onSyyiGABIQg

Como a 3 não pôde publicitar isto antecipadamente penso que a organização já terá a informação de que a Vodafone FM não durará muito mais, digo eu...

Estupefacto estou…

pdnf

• Hero Member
« Responder #126 em: Agosto 18, 2022, 10:34:40 am »
Ainda que não dure nem mais uma semana, é absolutamente ridículo estarem a fazer publicidade no twitter a uma das principais concorrentes. Imaginem o que seria a Comercial publicar no twitter que podes assistir a um concerto no palco RFM.  ;D ;D
Rádio é:
É a arte que toca, mais do que música...PESSOAS. Ah, and all that "unique" soul.

AG

• Global Moderator
  • Hero Member
  • R CLUB P
« Responder #127 em: Agosto 18, 2022, 02:03:12 pm »

Não espanta nada. A Antena 3 é a única rádio com estúdio no backstage do Vodafone Paredes de Coura. Significativo.

Memorias da Radio

• Hero Member
« Responder #128 em: Agosto 19, 2022, 03:55:02 pm »
Desistiram completamente da Vodafone FM (que é uma Cidade “versão prédios”, não mais que isso). Não lhe dou nem 3 meses até estar fechada. É o principal festival, pelo amor de Deus…

pdnf

• Hero Member
« Responder #129 em: Agosto 21, 2022, 09:28:03 am »
Inês Henriques acaba de anunciar que está de saída da Vodafone FM:

https://www.instagram.com/p/Chg5zcHslJS/?igshid=YmMyMTA2M2Y=

Agora sim, fortemente suspeito que o projeto está mesmo no seu término.
Rádio é:

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
  • "Quintão e Costa, a dupla que o povo gosta!"
« Responder #130 em: Agosto 21, 2022, 10:37:08 am »
Previsível.
Agora vamos realmente perceber se a Bauer quer ter cassetes como a MCR ou avançar para outra decisão.

pdnf

• Hero Member
« Responder #131 em: Agosto 21, 2022, 11:19:15 am »
Previsível.
Agora vamos realmente perceber se a Bauer quer ter cassetes como a MCR ou avançar para outra decisão.

Não esquecer que a decisão passará sempre pelo crivo da ERC pelo que demorará algum tempo.
Rádio é:

Memorias da Radio

• Hero Member
« Responder #132 em: Agosto 21, 2022, 04:08:02 pm »
Inês Henriques acaba de anunciar que está de saída da Vodafone FM:

https://www.instagram.com/p/Chg5zcHslJS/?igshid=YmMyMTA2M2Y=

Agora sim, fortemente suspeito que o projeto está mesmo no seu término.

Que comeceeeeem as especulações!  8)

94.3 Maia, 103.0 Cantanhede / Coimbra, 107.2 Amadora e 101.1 Moita. Estes 4 emissores terão novo projeto? Integrarão a SmoothFM?

A minha aposta:
- 94.3 Maia vão para a SmoothFM, substituindo os 89.5 que são despromovidos
- 89.5, 107.2 e 101.1 integram novo projeto apenas para Lisboa e Porto
- Troca de frequências entre Vodafone, Cidade e Smooth na região centro, mexendo em Cantanhede, Vale de Cambra e/ou Penacova e mantendo Figueiró na Smooth.

Penso que também há possibilidade de haver este cenário: 103.0 ou 99.7 Penacova são arrendados à Rádio Observador, o outro emissor fica na rede da Cidade.
« Última modificação: Agosto 21, 2022, 04:10:47 pm por Memorias da Radio »

estvmkt

• Hero Member
« Responder #133 em: Agosto 21, 2022, 04:22:57 pm »
Eu cá acho que esta rede,tirando os 103.0 de Cantanhede se vai manter como está.
Apostaria no seguinte:
103.0 Cidade Fm
101.0 Cidade Fm
99.7 Smooth
92.8 Smooth
Ou
94.3 Cidade Fm
89.5 Cidade Fm
107.2 e 101.0 Smooth
99.7 e 103.0 Cidade Fm
Ou
103.0 alugam a Observador e o resto projeto novo

Atento

• Hero Member
« Responder #134 em: Agosto 21, 2022, 04:59:15 pm »
O ideal seria a Observador ficar com aquilo que possa fazer a diferença...