Autor Tópico: SBSR FM  (Lida 154758 vezes)

Boxx

• Hero Member
Re: SBSR FM
« Responder #360 em: Março 12, 2024, 03:12:20 pm »
Rádio vendida à Media Livre ( dona do Correio da Manhã e CMTV )

Ao fecharem-se numa cave escura, o resultado só podia ser este.

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
  • "Quintão e Costa, a dupla que o povo gosta!"
« Responder #361 em: Março 12, 2024, 05:50:00 pm »

Ao fecharem-se numa cave escura, o resultado só podia ser este.

Do que ouvia parece que se estavam a abrir-se um pouco, mas a luz do túnel ainda estava longe.
Não fica minimamente na história.

Boxx

• Hero Member
« Responder #362 em: Março 12, 2024, 06:13:25 pm »
Não aprendem com os erros do passado: xfm / voxx. O excesso de umbigo termina sempre assim.

Boxx

• Hero Member
« Responder #363 em: Março 12, 2024, 06:28:43 pm »
Roda agora e apropriadamente “here’s where the story ends” / the sundays

AG

• Global Moderator
  • Hero Member
  • R CLUB P
« Responder #364 em: Março 12, 2024, 09:45:56 pm »
Não aprendem com os erros do passado: xfm / voxx. O excesso de umbigo termina sempre assim.
Parece ser algo inato nas rádios com este perfil, é pena porque nos últimos dois anos a rádio tinha melhorado. Prefiro-a de longe à Radar que me parece muito pior desde que o Covões comprou a rádio, ao contrário da Oxigénio.

Nota-se agora que a SBSR está mais repetitiva nas últimas semanas, tenho apanhado sempre a nova da Garota Não com Três Tristes Tigres no horário das 18 hora, até era para comentar isso aqui. Hoje percebi porquê.
« Última modificação: Março 12, 2024, 11:00:00 pm por AG »

Boxx

• Hero Member
« Responder #365 em: Março 12, 2024, 10:14:36 pm »
Parece ser algo inato nas rádios com este perfil, é pena porque nos últimos dois anos a rádio tinha melhorado. Prefiro-a de longe à Radar que me parece muito pior desde que o Covões comprou a rádio, ao contrário da Oxigénio.

Nota-se agora que a SBSR está mais repetitiva nas últimas semanas, tenho apanhado sempre a nova da Garota Não com Três Tristes Tigres no horário das 18 hora, até era para comentar isso aqui. Hoje percebi aqui. Hoje percebi porquê.

Depois das 18h, é pratica corrente do Ricardo Mariano criar uma atmosfera mais intimista e esse tema novo dos Tres Tristes Tigres ft A Garota Não, enquadra-se que nem uma luva nessa sequência.

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
« Responder #366 em: Março 13, 2024, 09:40:05 am »
Ouvi hoje as manhãs entre as 8h e as 8h30 curioso para ver se iria haver algo diferente no ambiente mas não, 3 músicas instrumentais de seguida.
Não há milagres, e pelo menos do que já ouvi da XFM/Voxx havia a mínima variedade de géneros musicais. Aqui é mesmo umbiguismo indie até ao fim.
« Última modificação: Março 13, 2024, 09:41:38 am por radiokilledtheMTVstar »

Danl

• Hero Member
« Responder #367 em: Março 13, 2024, 11:14:59 am »
Ouvi hoje as manhãs entre as 8h e as 8h30 curioso para ver se iria haver algo diferente no ambiente mas não, 3 músicas instrumentais de seguida.
Não há milagres, e pelo menos do que já ouvi da XFM/Voxx havia a mínima variedade de géneros musicais. Aqui é mesmo umbiguismo indie até ao fim.

Curiosamente hoje deu-me para passar pelos 91.0 e fiquei surpreendido ao ouvir uma extended version do tema 'Domino Dancing' dos Pet Shop Boys. Lembrei-me, inevitavelmente, da Nostalgia durante aqueles minutos.

Outra nota: não sei se devido a eventual boa propagação no dia de hoje, mas por exemplo face a ontem, a SBSR em 91.0 ouve-se muito, mas muito melhor neste momento. Será que andaram a mexer no emissor? Relato a partir da encosta nascente da serra de Canelas, Gaia.

Boxx

• Hero Member
« Responder #368 em: Março 13, 2024, 03:01:38 pm »

A XFM a dada altura entrou por esse caminho do umbiguismo sem saída, que foi passar doses industriais de jungle, hip hop e afins...com o fim que se conhece. A Voxx foi um caso ligeiramente diferente, com manifesta falta de recursos humanos e de investimento publicitário.

Boxx

• Hero Member
« Responder #369 em: Março 13, 2024, 05:51:12 pm »
Agora mesmo, após passagem de Aneurism/ Nirvana, desabafa R. Mariano: a mim tb me apetece gritar, mas há que manter a postura até ao fim…

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
« Responder #370 em: Março 13, 2024, 06:52:07 pm »
Agora mesmo, após passagem de Aneurism/ Nirvana, desabafa R. Mariano: a mim tb me apetece gritar, mas há que manter a postura até ao fim…
Mas estavam à espera do quê com o patrocínio de um grupo em crise e uma equipa que não é com certeza de salários mínimos devido à média de idades? A compra em vez de uma morte lenta era o melhor que lhes podia ter acontecido.
E neste momento, indie francês em plena hora de ponta...

Enviado do meu 21091116UG através do Tapatalk

Memorias da Radio

• Hero Member
« Responder #371 em: Março 13, 2024, 09:51:24 pm »

Lá se vai a minha teoria de que o Ricardo Mariano seria integrado na nova CMR...

Atento

• Hero Member
« Responder #372 em: Março 13, 2024, 11:54:15 pm »

Lá se vai a minha teoria de que o Ricardo Mariano seria integrado na nova CMR...

A nova cmr será o quê?

sintonia

• Sr. Member
« Responder #373 em: Março 14, 2024, 09:09:12 am »
A nova CMR será o quê?

Pretende ser a Correio da Manhã Rádio (CMR), Atento ;)

Entretanto, já podemos dizer bye-bye à SBSR...

BLITZ
Dona do "Correio da Manhã" e CMTV compra rádios SBSR e Festival a Luís Montez
https://expresso.pt/blitz/2024-03-13-Dona-do-Correio-da-Manha-e-CMTV-compra-radios-SBSR-e-Festival-a-Luis-Montez-97775bd7

Executive Digest
Regulador autoriza compra das rádios SBSR e Festival do Norte pela Medialivre, dona do Correio da Manhã
https://executivedigest.sapo.pt/noticias/regulador-autoriza-compra-das-radios-sbsr-e-festival-do-norte-pela-medialivre-dona-do-correio-da-manha/

Correio da Manhã
ERC autoriza Medialivre a comprar rádios SBSR e Festival do Norte
https://www.cmjornal.pt/tv-media/amp/erc-autoriza-medialivre-a-comprar-radio-sbsr

Memorias da Radio

• Hero Member
« Responder #374 em: Março 15, 2024, 07:01:21 pm »
Ricardo Mariano despede-se com menção aos programas do fim de semana e a regressar na Segunda às 16h, isto é, não é para a semana que sabemos ainda o que vai acontecer.