Autor Tópico: SBSR FM  (Lida 154977 vezes)

Boxx

• Hero Member
Re: SBSR FM
« Responder #225 em: Julho 22, 2021, 02:48:22 pm »
para noites de insónias, concordo, aliás, cheguei a recorrer a essa "alternativa" várias vezes...

Boxx

• Hero Member
« Responder #226 em: Julho 22, 2021, 02:49:16 pm »
é um senhor da Rádio!

Boxx

• Hero Member
« Responder #227 em: Julho 22, 2021, 02:56:51 pm »
quanto ao comentário do nosso amigo Zeca, vou escrever à SBSR para melhorarem o produto e passarem a ter uma emissão direcionada para mim, com nome próprio e não para ouvintes genéricos, que segundo os estudos de audiometria, não existem! Considero-me de facto um privilegiado, tenho uma rádio só para mim! Bendita Unicer, que não sei por alma de quem, investe num produto do centralismo Lisboeta...

Zeca 2021

• Hero Member
« Responder #228 em: Julho 22, 2021, 06:08:41 pm »
quanto ao comentário do nosso amigo Zeca, vou escrever à SBSR para melhorarem o produto e passarem a ter uma emissão direcionada para mim, com nome próprio e não para ouvintes genéricos, que segundo os estudos de audiometria, não existem! Considero-me de facto um privilegiado, tenho uma rádio só para mim! Bendita Unicer, que não sei por alma de quem, investe num produto do centralismo Lisboeta...
Ainda me lembro de ver o anuncio do Berardo ao Milenium...

Memorias da Radio

• Hero Member
« Responder #229 em: Julho 22, 2021, 08:39:38 pm »
Mais dia menos dia fecha, talvez. Não lhe ouço qualquer publicidade além dos festivais praticamente.

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
  • "Quintão e Costa, a dupla que o povo gosta!"
« Responder #230 em: Julho 22, 2021, 08:59:40 pm »
Mais dia menos dia fecha, talvez. Não lhe ouço qualquer publicidade além dos festivais praticamente.

E com a Unicer a passar por algumas greves...

Memorias da Radio

• Hero Member
« Responder #231 em: Julho 22, 2021, 09:26:45 pm »

E com a Unicer a passar por algumas greves...

Não vejo isso a afetar no curto prazo. Se tiver implicações no longo prazo...

AG

• Global Moderator
  • Hero Member
  • R CLUB P
« Responder #232 em: Julho 22, 2021, 09:47:22 pm »
A SBSR só sobrevive enquanto a SuperBock ter a torneira aberta, não de cerveja, mas de euros.

O mesmo para a MEO Sudoeste/MEO.

Boxx

• Hero Member
« Responder #233 em: Setembro 03, 2021, 04:40:46 pm »
Passa neste momento a nova canção dos ABBA: afinal é uma rádio descomplexada!

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
  • "Quintão e Costa, a dupla que o povo gosta!"
« Responder #234 em: Setembro 28, 2021, 07:23:18 pm »
O podcast FEMINA da Vanessa Augusto passa a partir de 1 de outubro para a SBSR.
Mais um "mistério" desvendado....

Enviado do meu M2010J19SY através do Tapatalk

Boxx

• Hero Member
« Responder #235 em: Novembro 29, 2021, 11:20:43 am »
SBSR celebra hoje 5 anos de existência. Hoje de manhã, emissão em direto de uma esplanada do Porto com Tiago Castro e vários convidados.

Boxx

• Hero Member
« Responder #236 em: Novembro 29, 2021, 11:50:00 am »
Algo desvendado na emissão de hoje: a Vanessa Augusto (autora do podcast "Femina" e da rubrica "Mulheres autênticas") e ex-animadora da Antena 3, fez uma opção de vida, e vive hoje no Porto.

Memorias da Radio

• Hero Member
« Responder #237 em: Novembro 29, 2021, 01:19:42 pm »
Algo desvendado na emissão de hoje: a Vanessa Augusto (autora do podcast "Femina" e da rubrica "Mulheres autênticas") e ex-animadora da Antena 3, fez uma opção de vida, e vive hoje no Porto.

Fez ela senão muito bem, que é dos melhores sítios para viver.

Terrivelmente mal a Antena 3 a não permitir que o podcast dela fosse realizado a partir dos estúdios do Monte da Virgem!

pdnf

• Hero Member
« Responder #238 em: Maio 11, 2022, 01:45:30 am »
Por falar em SBSR, emissor desta rádio em 91.0, com desempenho abaixo de fraco. Péssimo, mesmo! No Porto, junto à fronteira com S. Mamede de Infesta, apanhar dentro de um prédio só com rádio mesmo junto à janela, em Gaia é para esquecer. No exterior, nestes dias de propagação tem sido fortemente comido a sul pela 91 FM das Caldas.  Em comparação com a Smooth e com uma frequência até mais limpa, não se compreende tão fraco desempenho, mesmo com uma localização que não é excwcional.
Rádio é:
Ir ao fim da Rua, a ligar Portugal, aconteça o que acontecer.
Mais música nova para sentir (e decidir).
Estar no carro, em casa, em todo o lado, só se quiseres.
Saber que se a vida tem uma música, ela passa-a.
É a arte que toca, mais do que música...PESSOAS. Ah, and all that "unique" soul.

pdf

• Visitante
« Responder #239 em: Maio 11, 2022, 12:25:09 pm »
Por falar em SBSR, emissor desta rádio em 91.0, com desempenho abaixo de fraco. Péssimo, mesmo! No Porto, junto à fronteira com S. Mamede de Infesta, apanhar dentro de um prédio só com rádio mesmo junto à janela, em Gaia é para esquecer. No exterior, nestes dias de propagação tem sido fortemente comido a sul pela 91 FM das Caldas.  Em comparação com a Smooth e com uma frequência até mais limpa, não se compreende tão fraco desempenho, mesmo com uma localização que não é excwcional.

É o que dá a birra de querer meter emissores no centro do Porto em cima de prédios. Até podes chegar bem ao centro, mas de resto é inaudível. Penso que estava melhor na atual localização da Smooth (ou na nova, agora em São Mamede...).

Até no tempo da Rádio Clube de Matosinhos a cobertura era melhor!