Os grandes grupos continuam a crescer...
As locais a desaparecer...
Linxtuga... Acabei de ler o que escreveu acerca do blogue A Nossa Rádio e além de ofender gratuitamente um grupo de melómanos que têm todo o direito a pensar a rádio pública da maneira que pensa, espanta-me que sabendo tanto de rádio (ao que parece pela soberba na escrita) que desconheça que o Montez tem cerca de 15% na empresa que controla a TSF.
Digo o que penso, isso é sempre uma garantia comigo, para o mal ou para o bem. Não podia transmitir de forma diferente sabendo a péssima impressão que me deixou a rubrica (contraste total com o programa do José Candeias...) e o próprio blogue. (Citarei e respondo no tópico devido)
Desconhecia de facto que o Montez detém os tais 15% na Global Media Group porque, precisamente, ninguém sabe tudo. Que me parece pouco provável a TSF ver reforços de cobertura nesta altura... parece.
Pois fiz confusão com a Nova Era, essa sim pertence à música no coração. Mas, achei engraçado por ser a mesma frequência
Mais uma frequência que vai renascer, tal como o fez com os 100.6 FM da Amália. Autorizada com 2 Kw e apenas com 0.25...
Seria curioso de facto por esse detalhe, eheheh.
Vai fazer mais serviço agora com o eng. Montez que quando era local, quase de certeza. Sei bem como aquilo estava um pouco à deriva. Os últimos responsáveis bem tentaram esforçar-se por criar uma boa grelha, mas sem dinheiro não é fácil...