Autor Tópico: RTP Antena 3  (Lida 1318786 vezes)

Atento

• Hero Member
Re: RTP Antena 3
« Responder #690 em: Fevereiro 19, 2019, 01:22:00 pm »
Recuperando uma entrevista ao artista do momento:

http://media.rtp.pt/antena3/ler/conan-osiris/

Nem sei como dão a importância a uma pessoa que nem canta e mais me admira como as pessoas votam nesse pseudo-cantor. Mas como no mundo da música tudo é possível, o que mais interessa é ser freak como se viu na última Eurovisão.
Enfim, para onde a música caminha...

https://www.google.pt/amp/s/www.jn.pt/pessoas/interior/amp/conan-osiris-posso-ser-maluco-mas-nao-estou-sozinho-10592401.html

https://www.google.pt/amp/s/www.publico.pt/2018/03/02/culturaipsilon/noticia/conan-osiris-um-extraterrestre-muito-ca-da-terra-1804689/amp

Atento

• Hero Member
« Responder #691 em: Março 05, 2019, 11:23:43 pm »

nunomtorrado

• Newbie
  • *
« Responder #692 em: Março 06, 2019, 09:51:38 pm »
Julgo (mas posso estar enganado) que acabei de ouvir a voz do Tiago Ribeiro, da Antena 3, a fazer promos na RTP 1. Alguém confirma?
Se for ele, acho uma excelente aquisição. A voz é fresca, clara... uma das grandes revelações dos últimos anos, quanto a mim.

Boxx

• Hero Member
« Responder #693 em: Março 06, 2019, 10:15:12 pm »
sim, é já um habitué.

Atento

• Hero Member
« Responder #694 em: Março 06, 2019, 11:12:15 pm »
Julgo (mas posso estar enganado) que acabei de ouvir a voz do Tiago Ribeiro, da Antena 3, a fazer promos na RTP 1. Alguém confirma?
Se for ele, acho uma excelente aquisição. A voz é fresca, clara... uma das grandes revelações dos últimos anos, quanto a mim.

Sim, é o Tiago Ribeiro.

Tiago Ribeiro e André Santos são dois nomes já consistentes na ANTENA 3.

Micro

• Sr. Member
« Responder #695 em: Março 07, 2019, 12:44:07 am »
Não mudem aquela rádio não...

tuscano

• Hero Member
« Responder #696 em: Março 07, 2019, 04:44:44 pm »
Não é nada contra o Daniel Belo e colegas, que fizeram a emissão das 00h as 2h da madrugada, na última Quarta para Quinta, mas aquilo do pouco que ouvi era chato, mesmo sendo promoção ao Festival Europeu e à banda que anualmente lá mandam, não é mesmo por aqui o caminho(1h teria chegado).

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
  • "Quintão e Costa, a dupla que o povo gosta!"
« Responder #697 em: Março 07, 2019, 09:01:12 pm »
Não é nada contra o Daniel Belo e colegas, que fizeram a emissão das 00h as 2h da madrugada, na última Quarta para Quinta, mas aquilo do pouco que ouvi era chato, mesmo sendo promoção ao Festival Europeu e à banda que anualmente lá mandam, não é mesmo por aqui o caminho(1h teria chegado).

Não ouvi mas deve ser algo provisório se bem que deviam ter continuado com o programa do Carlão, na minha opinião o programa de Carta Branca mais interessante de sempre, desde que ele pudesse continuar.
Mesmo assim enquanto continuarem a insistir nesse horário ridículo pouca gente nota a diferença...

Por outro lado, parece que a playlist tem vindo a melhorar nos últimos tempos. O indie sem qualidade tem sido cada vez mais posto de parte e têm finalmente apostado mais em música portuguesa fora do indie, ainda hoje ouvi uma música de uma nova banda de reaggae nacional com a participação do grande Manu Chao.

tuscano

• Hero Member
« Responder #698 em: Março 08, 2019, 12:56:43 pm »

Não ouvi mas deve ser algo provisório se bem que deviam ter continuado com o programa do Carlão, na minha opinião o programa de Carta Branca mais interessante de sempre, desde que ele pudesse continuar.
Mesmo assim enquanto continuarem a insistir nesse horário ridículo pouca gente nota a diferença...

Por outro lado, parece que a playlist tem vindo a melhorar nos últimos tempos. O indie sem qualidade tem sido cada vez mais posto de parte e têm finalmente apostado mais em música portuguesa fora do indie, ainda hoje ouvi uma música de uma nova banda de reaggae nacional com a participação do grande Manu Chao.
Sim deve ser programa provisório relacionado com tal Festival Europeu em que a 3 e bem participa sempre, só que eu achei aquilo tudo sem graça e repito 1h chegava. Em relação à playlist, sim melhorou um pouquito, mas enquanto continuarem a ter durante a semana demasiada conversa, como continuam a ter, não vão lá, por favor reduzam para 1 o Domino Público, tanta vez é demais e para conversa durante o dia 7h-20h chega o Prova Oral e o programa da manhã.

Atento

• Hero Member
« Responder #699 em: Março 08, 2019, 01:12:24 pm »

Sim deve ser programa provisório relacionado com tal Festival Europeu em que a 3 e bem participa sempre, só que eu achei aquilo tudo sem graça e repito 1h chegava. Em relação à playlist, sim melhorou um pouquito, mas enquanto continuarem a ter durante a semana demasiada conversa, como continuam a ter, não vão lá, por favor reduzam para 1 o Domino Público, tanta vez é demais e para conversa durante o dia 7h-20h chega o Prova Oral e o programa da manhã.

O Domínio Público tem no máximo 5 minutos à hora certa...
Quem aguenta os minutos de publicidade na RC e RFM também deve aguentar os 5 minutos do DP...

ToLv

• Hero Member
« Responder #700 em: Março 08, 2019, 04:58:13 pm »
https://trendy.pt/2019/03/obrigado-internet-fim/

"Obrigado, Internet" chega ao fim.

Boxx

• Hero Member
« Responder #701 em: Março 08, 2019, 05:49:26 pm »
previsivel...

tuscano

• Hero Member
« Responder #702 em: Março 09, 2019, 12:33:17 pm »

O Domínio Público tem no máximo 5 minutos à hora certa...
Quem aguenta os minutos de publicidade na RC e RFM também deve aguentar os 5 minutos do DP...
É diferente, valia mais serem noticias.

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
  • "Quintão e Costa, a dupla que o povo gosta!"
« Responder #703 em: Março 10, 2019, 01:00:32 pm »

Nunca se saberá se é uma decisão óbvia por uma possível falta de tempo do Alvim com os novos projetos na TV uma vez que o programa não vai continuar nem sequer como podcast (como era de origem), ou então por esta mudança de horário que nunca foi muito bem explicada... (se foi mesmo pelo Reis não querer trocar o Razão de Ser de horário então é o cúmulo).
Vai fazer falta, o único programa com um estilo parecido agora deverá ser o Quem Nunca do CC Vilhena na Cidade, vamos lá ver até quando...   

tuscano

• Hero Member
« Responder #704 em: Março 11, 2019, 11:50:16 am »

Nunca se saberá se é uma decisão óbvia por uma possível falta de tempo do Alvim com os novos projetos na TV uma vez que o programa não vai continuar nem sequer como podcast (como era de origem), ou então por esta mudança de horário que nunca foi muito bem explicada... (se foi mesmo pelo Reis não querer trocar o Razão de Ser de horário então é o cúmulo).
Vai fazer falta, o único programa com um estilo parecido agora deverá ser o Quem Nunca do CC Vilhena na Cidade, vamos lá ver até quando...
O programa Razão de Ser é que devia acabar, não é um programa adequado para uma rádio como a 3. Em relação ao fim do Obrigado Internet, ele estava bem era no horário anterior e não neste, aliás o espaço das 20h ás 22h de Domingo na 3 devia ser alterado para playlist pura e dura, é um autentico desperdício ter programas neste horário, já poucos ouvem a 3, então neste horário pior.