Autor Tópico: RTP Antena 3  (Lida 1323795 vezes)

Atento

• Hero Member
Re: RTP Antena 3
« Responder #5670 em: Junho 03, 2026, 08:13:00 pm »
Devido à  greve geral, hoje  não  há  noticiários  na 3. .

Há!

Ana Fernandes Silva aos comandos da máquina no "Logo Se Vê ".

Está a mentir. Não há noticiários na Antena 3 conforme informado pelo Público às 16h31 no liveblog. Não há simplesmente jornalistas suficientes sequer para a 1.

""Comunicação social fortemente condicionada pela greve", diz Sindicato dos Jornalistas
A greve geral está a afectar a comunicação social "de forma visível e audível", salienta o Sindicato dos Jornalistas, em comunicado, enumerando vários sinais do impacto da greve.

Começando pelo serviço público, o sindicato nota que o serviço da Agência Lusa está paralisado, tendo a direcção de informação assumido o fecho da linha pelo meio-dia.

A Antena 3 não tem tido qualquer noticiário, e o mesmo se passou na Antena 1 toda a madrugada, e novamente desde as 11h. "Na televisão, estão totalmente ausentes as secções de política, cultura e online em Lisboa, restando poucos elementos da sociedade. Compareceu apenas um repórter de imagem, em Lisboa, Faro e Coimbra."

O sindicato relata também uma adesão significativa nas televisões privadas, como a TVI/CNN e SIC, e em jornais como PÚBLICO, reconhecida em nota da direcção editorial."

Há um impacto manifesto e expressivo nas rádios do grupo RTP e e nos principais grupos de televisão.

Houve noticiários na Antena 3 à hora certa e às meias horas.

Estive a ouvir o programa entre as 17:00 e as 19:00.

Alguém mente. Mas não sou eu.

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #5671 em: Junho 03, 2026, 09:03:15 pm »
De manhã  não houve...
De tarde nao escutei...
Mas de manhã o Alexandre e a Andreia,  falaram  que hoje nao haveria noticiários.
Seria a informação que tinham de manhã...

tuscano332

• Hero Member
« Responder #5672 em: Junho 04, 2026, 10:24:59 am »
Devido à  greve geral, hoje  não  há  noticiários  na 3. .

Há!

Ana Fernandes Silva aos comandos da máquina no "Logo Se Vê ".

Está a mentir. Não há noticiários na Antena 3 conforme informado pelo Público às 16h31 no liveblog. Não há simplesmente jornalistas suficientes sequer para a 1.

""Comunicação social fortemente condicionada pela greve", diz Sindicato dos Jornalistas
A greve geral está a afectar a comunicação social "de forma visível e audível", salienta o Sindicato dos Jornalistas, em comunicado, enumerando vários sinais do impacto da greve.

Começando pelo serviço público, o sindicato nota que o serviço da Agência Lusa está paralisado, tendo a direcção de informação assumido o fecho da linha pelo meio-dia.

A Antena 3 não tem tido qualquer noticiário, e o mesmo se passou na Antena 1 toda a madrugada, e novamente desde as 11h. "Na televisão, estão totalmente ausentes as secções de política, cultura e online em Lisboa, restando poucos elementos da sociedade. Compareceu apenas um repórter de imagem, em Lisboa, Faro e Coimbra."

O sindicato relata também uma adesão significativa nas televisões privadas, como a TVI/CNN e SIC, e em jornais como PÚBLICO, reconhecida em nota da direcção editorial."

Há um impacto manifesto e expressivo nas rádios do grupo RTP e e nos principais grupos de televisão.
Pode acreditar, a Antena 3 transmitiu mesmo noticiários da parte da tarde, que eu ouvi parte do programa da tarde 17h - 18h, que salvo erro foi feito pela Catarina Palma, foi uma voz uma voz feminina que o fez, como se chama não sei. Da parte da manhã não sei, não costumo ouvir o programa da manhã da 3.
« Última modificação: Junho 04, 2026, 10:30:24 am por tuscano332 »

Memorias da Radio

• Hero Member
« Responder #5673 em: Junho 04, 2026, 10:09:26 pm »
De manhã  não houve...
De tarde nao escutei...
Mas de manhã o Alexandre e a Andreia,  falaram  que hoje nao haveria noticiários.

Nesse caso o Público então falhou e não foi pouco... Eu ouvi na A1 às 19h (e meti no tópico respetivo), mas não toco na Antena 3 na maioria do tempo e sem dúvida não aquela hora, portanto segui pela informação do próprio Público.

Mas agora vou também cavar: noticiários de trinta em trinta minutos na Antena 3 à tarde? Quando o dia está praticamente feito de informação? Parece inútil...

Atento

• Hero Member
« Responder #5674 em: Junho 04, 2026, 10:34:40 pm »
De manhã  não houve...
De tarde nao escutei...

Nesse caso o Público então falhou e não foi pouco... Eu ouvi na A1 às 19h (e meti no tópico respetivo), mas não toco na Antena 3 na maioria do tempo e sem dúvida não aquela hora, portanto segui pela informação do próprio Público.

Mas agora vou também cavar: noticiários de trinta em trinta minutos na Antena 3 à tarde? Quando o dia está praticamente feito de informação? Parece inútil...

O Público farta-se de publicar coisas erradas...

No Público e não só não privilegiam as fontes primárias. Se as privilegiassem diriam menos asneiras...

livelx90

• Sr. Member
« Responder #5675 em: Junho 06, 2026, 05:24:24 pm »
Marquise (Ao Vivo) - Festival A Porta (Leiria) + Jingles - RTP Antena 3 (06/2026)

https://www.youtube.com/watch?v=EVWzCiY-I-o

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
  • "Quintão e Costa, a dupla que o povo gosta!"
« Responder #5676 em: Junho 09, 2026, 02:28:27 pm »
Impressionante como passados tantos anos o Estevão consegue ter a melhor seleção musical na playlist!

Enviado do meu 21091116UG através do Tapatalk

Atento

• Hero Member
« Responder #5677 em: Junho 10, 2026, 11:55:35 am »
Catarina Palma assume as manhãs, entre as 07:00-10:00, nos dias 11 e 12 de junho.

Boxx

• Hero Member
« Responder #5678 em: Junho 10, 2026, 12:13:11 pm »
Catarina Palma assume as manhãs, entre as 07:00-10:00, nos dias 11 e 12 de junho.

Deveria assumir de vez!

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
  • "Quintão e Costa, a dupla que o povo gosta!"
« Responder #5679 em: Junho 10, 2026, 11:08:12 pm »

Deveria assumir de vez!

Concordo. A Andreia Pinto não melhora de maneira nenhuma e nas tardes, coisa que não estava à espera, mas o Logo se Vê a 3 vozes fica algo plástico portanto seria o melhor para todos.

Atento

• Hero Member
« Responder #5680 em: Junho 10, 2026, 11:20:05 pm »

Deveria assumir de vez!

Concordo. A Andreia Pinto não melhora de maneira nenhuma e nas tardes, coisa que não estava à espera, mas o Logo se Vê a 3 vozes fica algo plástico portanto seria o melhor para todos.

As tarde a três estão melhor, para mim.

tuscano332

• Hero Member
« Responder #5681 em: Junho 11, 2026, 02:05:06 pm »

Deveria assumir de vez!

As tarde a três estão melhor, para mim.
, eu não mexia
Discordo, gosto bastante dos 3 juntos, eu não mexia em nada.

Boxx

• Hero Member
« Responder #5682 em: Junho 13, 2026, 09:17:55 am »
Os 3 funcionam bem nas tardes, o problema são as manhas que estão inaudíveis. É preciso mexer urgentemente, levando um do trio, ou mesmo movendo o André Santos, que a solo, ou em dupla com o Alexandre, estou em crer que faria muito melhor.

Atento

• Hero Member
« Responder #5683 em: Junho 13, 2026, 01:39:21 pm »
Os 3 funcionam bem nas tardes, o problema são as manhas que estão inaudíveis. É preciso mexer urgentemente, levando um do trio, ou mesmo movendo o André Santos, que a solo, ou em dupla com o Alexandre, estou em crer que faria muito melhor.

Ir ao Mercado, ou ver o que há também associado à RTP TV.

Precisam de um humorista, a tempo inteiro, em direto, com relevância mediática.