Autor Tópico: RTP Antena 3  (Lida 1307346 vezes)

tuscano332

• Hero Member
Re: RTP Antena 3
« Responder #5565 em: Fevereiro 05, 2026, 02:36:23 pm »
Rui Maria Pego com a Catarina Palma ou Teresa Oliveira, nas manhas, a 3 subia nas audiencias uns 2 ou 3 pontos.

Enquanto ele esteve na Mega Hits, esta radio esteve sempre a frente da Cidade FM...
Para já deve ser o que eu disse, se depois conseguirem arranjar alguém para as manhãs, pois sim que venha, mas tenho algumas duvidas que muita gente deixe os fortes programas da concorrência de manhã.
Em relação ao Rui Maria Pego, ele quer estar livre, por isso faz um podcast na Comercial, não acredito mesmo que ele se venha prender a um programa da manhã e a acontecer, mais facilmente o agarrava a própria Comercial, que a 3.
« Última modificação: Fevereiro 05, 2026, 02:40:57 pm por tuscano332 »

tuscano332

• Hero Member
« Responder #5566 em: Fevereiro 05, 2026, 02:46:20 pm »
Rui Maria Pego com a Catarina Palma ou Teresa Oliveira, nas manhas, a 3 subia nas audiencias uns 2 ou 3 pontos.

Enquanto ele esteve na Mega Hits, esta radio esteve sempre a frente da Cidade FM...
Para já deve ser o que eu disse, se depois conseguirem arranjar alguém para as manhãs, pois sim que venha, mas tenho algumas duvidas que muita gente deixe os fortes programas da concorrência de manhã.
Em relação ao Rui Maria Pego, ele quer estar livre, por isso faz um podcast na Comercial, não acredito mesmo que ele se venha prender a um programa da manhã e a acontecer, mais facilmente o agarrava a própria Comercial, que a 3.
A Comercial até pode juntar o Rui Maria Pego, à Filipa Galrão, e até fazer uma tripla, eles conhecem-se bem dos tempos da Mega, a Comercial tem sempre maneiras de o manter e não deixar ir, assim ele queira ficar, claro está.

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #5567 em: Fevereiro 06, 2026, 10:45:40 am »
O Rui nao se adptou a Comercial, pese todo o respeito e consideracao e respeito pelo Pedro Ribeiro.
Mas um desafio difrente, talvez a leva se a voltar a Radio a Seria.
Se bem que ele quando ele saiu da Mega jurou nao mais voltar a fazer manhas...

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
  • "Quintão e Costa, a dupla que o povo gosta!"
« Responder #5568 em: Fevereiro 06, 2026, 06:30:23 pm »
Há muito pouco a celebrar. Aquelas manhas são um tédio.
Já não me recordo quem publicou mas vi uma story que mostrava um smartphone onde estava uma lista de "piadas secas" para a Andreia Pinto. Nem nisso não consegue ser formatada...

Quero acreditar que estas tardes a 3 não chegam ao Verão, não é pelas Manhãs estarem pela hora da morte em quase todas as rádios musicais que têm de seguir o mesmo  caminho.

Enviado do meu 21091116UG através do Tapatalk

Não entendi o último parágrafo...
A acreditar no estudo que surgiu onde dizia que 70% da audiência total das rádios vem das Manhãs, por muito que haja muita concorrência não faz sentido fazer all-in nas tardes e deixar as manhãs a definhar (ainda por cima, é o pior dos dois mundos: uma integrante tem tiques de rádio comercial plástica mesmo quando ninguém lhe indica para se comportar assim, e no entanto não se chega perto dessa concorrência)

« Última modificação: Fevereiro 06, 2026, 06:32:02 pm por radiokilledtheMTVstar »

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #5569 em: Fevereiro 11, 2026, 10:17:31 am »
Hoje, por qualquer razao, Andre Santos, ainda nao apareceu.
Quem esta a fazer o horario e a Andreia..

Julio Carvalho

• Hero Member
« Responder #5570 em: Fevereiro 11, 2026, 11:21:43 am »
No dia da radio, emissao especial na radio publica, a partir das zonas,  afectadas pelas cheias, A1, 2 e 3 vao estar a fazer emissao a partir dessas zonas.

A 3, vai estar la, com o programa da manha e da tarde...

Belissima maneira para comemorar este dia...

tuscano332

• Hero Member
« Responder #5571 em: Fevereiro 11, 2026, 11:29:11 am »
No dia da radio, emissao especial na radio publica, a partir das zonas,  afectadas pelas cheias, A1, 2 e 3 vao estar a fazer emissao a partir dessas zonas.

A 1 e a 3 tudo certo, mas e a 2 o que fará, bem sempre pode visitar os Conservatórios locais, que muito devem ter sido afectados.

Atento

• Hero Member
« Responder #5572 em: Fevereiro 11, 2026, 11:44:31 am »

A 1 e a 3 tudo certo, mas e a 2 o que fará, bem sempre pode visitar os Conservatórios locais, que muito devem ter sido afectados.

Pode fazer debates mais profundos como acontece na France Culture...

Ou também reportar algo sobre música clássica...

Radiofilo

• Hero Member
« Responder #5573 em: Fevereiro 11, 2026, 12:22:26 pm »
Mais informações aqui...

https://antena1.rtp.pt/politica-sociedade/antena-1-2-e-3-com-operacao-especial-junto-das-populacoes-afetadas-pelo-mau-tempo/

Aqui por Pombal, a Antena 1 vai estar com o "Programa da Tarde" bem próximo da minha residência.

Tentarei lá ir espreitar...

livelx90

• Sr. Member
« Responder #5574 em: Fevereiro 27, 2026, 11:53:27 am »
Emissor da 3 de Tróia 107.9 FM em funcionamento. Escutáveis em pleno, pelo menos desde a saída da A2 em direção da Setúbal.

pdf

• Administrator
  • Hero Member
« Responder #5575 em: Fevereiro 27, 2026, 02:26:28 pm »
Emissor da 3 de Tróia 107.9 FM em funcionamento. Escutáveis em pleno, pelo menos desde a saída da A2 em direção da Setúbal.

Chega a Algés muito ténue mas chega.

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
« Responder #5576 em: Fevereiro 27, 2026, 08:33:52 pm »
A 3 a abrir-se à Europa, com uma grande emissão já na próxima terça feira!
Boa escolha a dos MXGPU, com certeza que especialmente os fiéis ouvintes da eletrónica na BBC Rádio 1 vão gostar deles.

https://www.instagram.com/p/DVJwoYEF11E/?igsh=b3BnbnB5Mmh3ZXYx

tuscano332

• Hero Member
« Responder #5577 em: Fevereiro 28, 2026, 12:13:18 am »
Boa escolha a dos MXGPU, com certeza que especialmente os fiéis ouvintes da eletrónica na BBC Rádio 1 vão gostar deles.

A ideia é excelente e fazem muito bem em participar no evento, o problema é que terá poucos ouvintes, uma vez que temos jogo grande da Taça de Portugal e isso influencia sempre quer seja rádio, quer seja TV, quer se queira quer não.

radiokilledtheMTVstar

• Hero Member
« Responder #5578 em: Fevereiro 28, 2026, 12:48:27 am »

A ideia é excelente e fazem muito bem em participar no evento, o problema é que terá poucos ouvintes, uma vez que temos jogo grande da Taça de Portugal e isso influencia sempre quer seja rádio, quer seja TV, quer se queira quer não.

Devia ser num melhor horário concordo, mas como parece que a organização é da Radio 1 não deviam ter hipóteses para escolherem outro.

tuscano332

• Hero Member
« Responder #5579 em: Fevereiro 28, 2026, 12:23:56 pm »

Devia ser num melhor horário concordo, mas como parece que a organização é da Radio 1 não deviam ter hipóteses para escolherem outro.
Sim provavelmente é isso mesmo, seria melhor na Quarta ou na Quinta, já não joga nenhum dos ditos grandes, ou até mesmo noutro horário, mas como a organização não é deles é participar e esperar que corra bem.
A Antena 2 devia também voltar a participar nos eventos europeus em que a congênere espanhola tem participado, ficar de fora não é bom.
« Última modificação: Fevereiro 28, 2026, 12:25:53 pm por tuscano332 »